• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Placa-mãe Biostar Racing X570GT - R$ 973,53

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Malcon

know-it-all Member
Registrado
Bom dia,

A quem possa interessar segue esse placa-mãe X570, por sinal a mais barato que vi recente.


BIOSTAR RACING X570GT

Não tenho conhecimento de causa quanto aos predicados da placa, só sei que me parece promissor com os atuais rumores de somente os chipsets, A520, B550, X570, darem suporte a geração 4XXX, vi que as placas-mães AM4 ao que aparenta só aguenta três gerações, vide os chipset 5XX não terem compatibilidade com os ryzen 1XXX.


Por fim, atentai a disparada do dólar, quem cogita o upgrade essa é a hora. Eu mesmo comprei um kit upgrade há um mês atrás e esse mesmo kit custa 20% mais.
 
Se as 570 vão funcionar com os 4xxx, não há chance de até as x370 funcionarem com mod bios?
 
Sei não, achei essa placa bem pobre em termos de construção para o preço dela. Prefiro pegar uma B450 mais completa, que custa menos também.
 
Sinceridade? Prefiro pagar R$200 a mais por uma Asus TUF x570.

Não vejo lógica nenhuma em comprar uma x570 "pé de boi".
 
Eu não sei se é preconceito meu com essa marca, nem aparenta ser uma X570.

Concordo com o @Tiagobel, melhor pegar logo uma TUF.
 
Pegaram uma A320, trocaram o chipset pro x570 e saiu isso daí, não vale a pena.
Em relação a compatibilidade dos ryzen 4000, já falaram em todos os lugares q assim como foi com os ryzen 3000, basta a fabricante da placa mãe liberar o update do micro código da bios e a placa mãe de qualquer série terá suporte visto q o socket será o mesmo.
 
Pegaram uma A320, trocaram o chipset pro x570 e saiu isso daí, não vale a pena.
Em relação a compatibilidade dos ryzen 4000, já falaram em todos os lugares q assim como foi com os ryzen 3000, basta a fabricante da placa mãe liberar o update do micro código da bios e a placa mãe de qualquer série terá suporte visto q o socket será o mesmo.

Não é bem isso que estão dizendo.
A princípio, os Zen 3 não serão compatíveis com placas mãe série 300 e 400.
 
Não é bem isso que estão dizendo.
A princípio, os Zen 3 não serão compatíveis com placas mãe série 300 e 400.
Sim, do mesmo modo que a princípio as A320 não seriam compatíveis com os ryzen 3000 de acordo com o slide oficial q a AMD soltou, mas cá estamos, as A320 suportam os ryzen 3000, basta q a fabricante da placa mãe queria dar o suporte.
 
Galera, qual as diferenças entre a X570 e as novas B550? Pergunto pq ambas suportam um M2 4.0 e um Slot 4.0. Pelo menos nas X570 de entrada, as que vi são assim. E as B550 são assim tbm.
 
De acordo com o slide da amd, nem as x370 ou b350 suportariam Ryzen 3000. Mas hoje vemos que a maioria suporta
 
Sim, cada fabricante decide se vai ou não dar suporte aos processadores novos nas placas velhas :joia:
 
Curioso é que a Terabyte tem no site deles a X570GT8 da propria Biostar com preço bem proximo e que é infinitamente mais bem construida que essa GT-R, mas é exclusiva para montagem, tem q
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Continuando: Tem que comprar o computador todo com eles para poder comprar essa placa, ai eu pergunto senhores, não seria isso considerado como venda casada pelo CDC?
 
essa placa ou a tuf eh melhor que a minha x470-f asus rog ?
 
Se fosse ATX pegaria, estou afim de pegar uma atx X570, vou ficar de olho na TUF X570, 12XX,00 esta bom o preço, mas esta fora do estoque.

Sobre o suporte dos antigos chipset B450 e X470, a AMD disse que não vai dar suporte para o Ryzen 4XXX.
 
Eu não sei se é preconceito meu com essa marca, nem aparenta ser uma X570.

Concordo com o @Tiagobel, melhor pegar logo uma TUF.

Essas GT são em teoria a pior variação do modelo. As tops são as GT8.
Tive uma X370GT7, e de reclamação só a bios, que não é la aquelas coisas. De resto da banho em muita placa de marca renomada, principalmente no codec de audio (A minha tinha um ALC 1220 que era fantastico).
 
Sim, do mesmo modo que a princípio as A320 não seriam compatíveis com os ryzen 3000 de acordo com o slide oficial q a AMD soltou, mas cá estamos, as A320 suportam os ryzen 3000, basta q a fabricante da placa mãe queria dar o suporte.

Situações são bem diferentes, já falaram que devido ao modo como vai ser usadas as lanes das conexoes pci 4.0 nos novos ryzen 4000 a compatibilidade vai ser impossivel.
 
PRODUTO INDISPONÍVEL

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo