• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Powercolor R7 265 2GB - R$ 442,83

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha tb paguei na quinta mesmo e sexta dia 13 já estava com pagamento confirmado.

Até agora nada de nf ou postagem.

Abri um chamado ontem questionando, segundo política do site envio de produto em estoque é no dia seguinte a confirmação de pagamento.

Meia hora depois de postar, recebi e-mail com a nf. Espero que postem hj, pq por esedex chega até sexta com certeza.
 
Também recebi o e-mail com a NF. E tá com esse aviso no site:

[/quote]Aviso!
Prezado Cliente

Informamos que durante o mês de Novembro/2015, devido a grande quantidade de produtos em promoção e demanda, os prazos de entrega poderão ser estendidos.

Agradecemos a compreensão.

Códigos de Rastreamento são Informados de Segunda a Quinta no dia Seguinte, Pedidos Realizados na Sexta, Sábado, Domingo e Feriados o Cód de Rastreamento Será Informado em Dia Útil.[/quote]

Comprei via PAC. Pelo visto só vejo meu produto no natal agora hehehehe.
 
Apos a postagem aqui, me enviaram o email contendo a NF... Agora só aguardar
 
Mas ainda é um preço bom considerando que não se acha nem 750ti nem 260x por esse preço...
 
A do meu amigo, ele vai pegar hoje, mas tarde passo as impressões p/vcs
 
Lembrando que se for comprar pra presente nem adianta .... O meu pedido confirmou pagamento dia 11/11 e até hj não saiu da loja :mas::sefu:

Que estranho cara,fiz o pedido dia 12,paguei no dia 16, o pagamento foi confirmado dia 17 e a placa enviada no mesmo dia,já entrou em contato com a loja?
 
Que estranho cara,fiz o pedido dia 12,paguei no dia 16, o pagamento foi confirmado dia 17 e a placa enviada no mesmo dia,já entrou em contato com a loja?

Na verdade a culpa é da fonte que eu comprei junto... Que eles não tinham a pronta entrega.
 
Que estranho cara,fiz o pedido dia 12,paguei no dia 16, o pagamento foi confirmado dia 17 e a placa enviada no mesmo dia,já entrou em contato com a loja?
Isso se chama organização, paguei dia 12, confirmaram 13 e até agora nada.

Mas, depois que joguei o endereço deles no google maps e vi a fachada, fico feliz se receber até o natal.
 
Pegam promobug e ainda ficam choramingando que está demorando sabendo que compraram até zerar o estoque :rip:
 
Que estranho cara,fiz o pedido dia 12,paguei no dia 16, o pagamento foi confirmado dia 17 e a placa enviada no mesmo dia,já entrou em contato com a loja?
Eu pedi 11, paguei no dia 12, confirmou no 13 e até agora nada. Tô revoltado já, uma semana de compra e nada e tu que pagou depois já teve o pedido enviado.
 
Eu pedi 11, paguei no dia 12, confirmou no 13 e até agora nada. Tô revoltado já, uma semana de compra e nada e tu que pagou depois já teve o pedido enviado.
Tô na mesma situação que você, inclusive as datas são idênticas em tudo! Mas nada de me enviarem.
 
Me enviaram o pedido dia 18/11 e recebi o código de rastreio ontem as 18:00hrs talvez chegue na segunda... Mas achei bem mal organizado os procedimentos da loja.
 
Que demora, peguei a gtx 960 4gb na promoção do submarino (972 reais com frete) e fiz pedido dia 11, chegou confirmação do pagamento la dia 13 e dia 17 a placa ja tinha chegado...
 
Liguei lá pra saber como anda o pedido que foi aprovado dia 13.
Foi postado no dia 18 e não tinha atualizado, já atualizaram no site e me mandaram o código.
Bem desorganizado mesmo, mas por telefone até que atenderam e acharam bem rápido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo