• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Powercolor Radeon Red Devil RX Vega 64 - R$ 2.539,53

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou a minha

<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/j0L1lVJ"><a href="//imgur.com/j0L1lVJ"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
 
Powercolor só 1 ano de garantia aqui no Brasil?
 
tenho uma rx 480 da powercollor a quase dois anos e nada a reclamar.
 
Galera, tô em dúvida se pego essa Vega 64 ou essa GTX 1070 ti... Alguém pode me dar um help, não entendo muito de VGA :/ O preço é praticamente o mesmo.
https://www.kabum.com.br/produto/94...70-ti-duke-8gb-gddr5-256bits/?tag=GEFORCE1070
Se o preço é o mesmo, Vega 64, uma vez que ela rivaliza diretamente com a 1080.

Se você estiver pensando em pegar a Vega 64 da Gigabyte, dê uma lida nas análises dela, eu estive na iminência de comprá-la e, por ora, recuei, já que vi coisas mais coisas negativas à respeito, do que o contrário.
 
Se você estiver pensando em pegar a Vega 64 da Gigabyte, dê uma lida nas análises dela, eu estive na iminência de comprá-la e, por ora, recuei, já que vi coisas mais coisas negativas à respeito, do que o contrário.
Erro de digitação:

já que vi coisas mais coisas negativas à respeito, do que o contrário.
 
Se o preço é o mesmo, Vega 64, uma vez que ela rivaliza diretamente com a 1080.

Se você estiver pensando em pegar a Vega 64 da Gigabyte, dê uma lida nas análises dela, eu estive na iminência de comprá-la e, por ora, recuei, já que vi coisas mais coisas negativas à respeito, do que o contrário.
 

Erro de digitação:

já que vi coisas mais coisas negativas à respeito, do que o contrário.

tem tanta 1070 TI mais barato do que essa, jesus que treco caro pqp
 
Se o preço é o mesmo, Vega 64, uma vez que ela rivaliza diretamente com a 1080.
Estava pensando em pegar essa Vega 64 da postagem mesmo, está com um preço mais baixo ainda do que o anunciado.
Amigo, será que poderia me ajudar com uma avaliação a respeito de um setup que estou pretendendo montar?

Placa-Mãe: Gigabyte AMD AM4 mATX B450M DS3H DDR4 - R$ 589,90
CPU: AMD Ryzen 7 1800X @3.6GHz (4.0GHz Max Turbo) Cache 20MB - R$ 999,90 (optei por esta CPU por conta dos cores, pois o Ryzen 5 2600 me pareceu tão interessante quanto... sem contar que já viria com cooler)
RAM: T-Force Dark Pro 16GB (2x8) 3000MHZ DDR4 - R$ 999,02 / Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 2933Mhz DDR4 CL17 White - R$ 1.019,90
GPU: MSI NVIDIA GeForce GTX 1070 Ti DUKE 8GB - R$ 2.559,90 / Powercolor Radeon Red Devil RX Vega 64 - R$ 2.574,33

SSD: SSD Kingston 240GB A400 SATA III - R$ 234,90
HD: HD Seagate SATA 2TB 7200RPM - R$ 354,90
Em relação ao SSD/HD, cogitei além da opção acima, pegar um SSD de 480 e um HD de 1TB.

Se possível, gostaria de uma indicação de fonte, quantos W aguentaria essa máquina? E também de uma indicação de Cooler, vi usuários do 1800X falando que um Gammaxx 400 estava dando conta, mesmo com o CPU em overclock.
 
tem tanta 1070 TI mais barato do que essa, jesus que treco caro pqp
Pelo que observei, essa acaba saindo mais cara que as outras por conta da quantidade de fan... É a única explicação que encontrei.
Estou aberto a indicações, inclusive, na minha postagem anterior, coloquei um possível setup que estou pretendendo montar, se puder dar um help.
 
Estava pensando em pegar essa Vega 64 da postagem mesmo, está com um preço mais baixo ainda do que o anunciado.
Amigo, será que poderia me ajudar com uma avaliação a respeito de um setup que estou pretendendo montar?

CPU: AMD Ryzen 7 1800X @3.6GHz (4.0GHz Max Turbo) Cache 20MB - R$ 999,90 (optei por esta CPU por conta dos cores, pois o Ryzen 5 2600 me pareceu tão interessante quanto... sem contar que já viria com cooler)

GPU: MSI NVIDIA GeForce GTX 1070 Ti DUKE 8GB - R$ 2.559,90 / Powercolor Radeon Red Devil RX Vega 64 - R$ 2.574,33

Infelizmente não disponha do tempo necessário para dar-lhe uma resposta mais completa, portanto, serei breve.

Se você usará o processador apenas para jogar e/ou leves ediçõs, opte pelo 2600, já se for fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, como editar, jogar, fazer stream, tudo ao mesmo tempo, opte pelo 1800x.

Quanto a placa de vídeo, se o preço é o mesmo, opte pela Vega 64 sem dúvidas.

Mais tarde tento entrar aqui de volta para te ajudar.

Tudo de bom.
 
Infelizmente não disponha (...)

Correção: disponho*
 
Estava pensando em pegar essa Vega 64 da postagem mesmo, está com um preço mais baixo ainda do que o anunciado.
Amigo, será que poderia me ajudar com uma avaliação a respeito de um setup que estou pretendendo montar?

Placa-Mãe: Gigabyte AMD AM4 mATX B450M DS3H DDR4 - R$ 589,90
CPU: AMD Ryzen 7 1800X @3.6GHz (4.0GHz Max Turbo) Cache 20MB - R$ 999,90 (optei por esta CPU por conta dos cores, pois o Ryzen 5 2600 me pareceu tão interessante quanto... sem contar que já viria com cooler)
RAM: T-Force Dark Pro 16GB (2x8) 3000MHZ DDR4 - R$ 999,02 / Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 2933Mhz DDR4 CL17 White - R$ 1.019,90
GPU: MSI NVIDIA GeForce GTX 1070 Ti DUKE 8GB - R$ 2.559,90 / Powercolor Radeon Red Devil RX Vega 64 - R$ 2.574,33

SSD: SSD Kingston 240GB A400 SATA III - R$ 234,90
HD: HD Seagate SATA 2TB 7200RPM - R$ 354,90
Em relação ao SSD/HD, cogitei além da opção acima, pegar um SSD de 480 e um HD de 1TB.

Se possível, gostaria de uma indicação de fonte, quantos W aguentaria essa máquina? E também de uma indicação de Cooler, vi usuários do 1800X falando que um Gammaxx 400 estava dando conta, mesmo com o CPU em overclock.
 

Pelo que observei, essa acaba saindo mais cara que as outras por conta da quantidade de fan... É a única explicação que encontrei.
Estou aberto a indicações, inclusive, na minha postagem anterior, coloquei um possível setup que estou pretendendo montar, se puder dar um help.

Fonte de qualidade 650w fica perfeito.
 
Uma XFX 500T(500w) não daria conta então ?

Possivelmente até daria, mas com folga bem apertada, e por isso teria a eficiência reduzida.

Eu aqui tenho um i7 3770k@4.2Ghz + h80i gt v2 + devil vega 64 + 3 hd + 2sd + 1 bd + alguns fans e periféricos usb extras, além de um monitor que gasta 55watts ligados no meu nobreak. Nas simulaçoes de full load qeu fiz, a leitura dele com tudo ligado chegou pouco abaixo dos 650Watts.

Tirando os 55 watts do monitor da conta do nobreak, e considerando uma eficiencia da minha fonte de 80% (no meu caso especifico, usando uma fonte com potencia nominal de 650W) em cima desses 595Watts restantes da leitura, a demanda real no meu sistema seria no máximo 476Watts no full load.

Portanto, teoricamente essa xfx de 500Watts até aguentaria com uma folga ainda de 25 Watts, mas eu estaria bem no limite da capacidade nominal da fonte, e a eficiencia dela por isso seria mais baixa que os 80% que considerei para minha fonte, e a consequência seria um gasto de energia maior.
 
Possivelmente até daria, mas com folga bem apertada, e por isso teria a eficiência reduzida.

Eu aqui tenho um i7 3770k@4.2Ghz + h80i gt v2 + devil vega 64 + 3 hd + 2sd + 1 bd + alguns fans e periféricos usb extras, além de um monitor que gasta 55watts ligados no meu nobreak. Nas simulaçoes de full load qeu fiz, a leitura dele com tudo ligado chegou pouco abaixo dos 650Watts.

Tirando os 55 watts do monitor da conta do nobreak, e considerando uma eficiencia da minha fonte de 80% (no meu caso especifico, usando uma fonte com potencia nominal de 650W) em cima desses 595Watts restantes da leitura, a demanda real no meu sistema seria no máximo 476Watts no full load.

Portanto, teoricamente essa xfx de 500Watts até aguentaria com uma folga ainda de 25 Watts, mas eu estaria bem no limite da capacidade nominal da fonte, e a eficiencia dela por isso seria mais baixa que os 80% que considerei para minha fonte, e a consequência seria um gasto de energia maior.

Entao nem vou pegar, vou esperar os TDPS ficarem melhores para sair da minha RX480
 
TDP nao kkk o consumo das placas...:coolface:
 
A promoção voltou galera, tá a R$ 2.540,00 agora.
 
Primeiramente agradeço pelo criador do topico, finalmente boletei a primeira peça do meu novo PC.

Estou precisando de uma ajuda, a placa mãe asus EX A320M suporta esta placa de video?


Não opte pelo chipset A320 pois com ele vc não pode fazer overclock e as placas são muito mais simples. Escolha o B350 ou B450, e se possível, olhe com carinho pro X370 / X470. Acredite, a diferença é gritante
 
Estou segurando para a blackfraude... ficarei muito p da vida se no dia não tiver mais essas RED DEVIL...
 
Seria trocar seis por meia duzia uma gtx 1070 nessa VGA, levando em conta que tenho um monitor com V-sync?
 
Desculpe, quis dizer freesync. O perk da AMD
Seria trocar seis por meia duzia uma gtx 1070 nessa VGA, levando em conta que tenho um monitor com V-sync?
Vale, principalmente se você não joga jogos de tiro. Jogo os jogos em geral com freesync e FPS travado, mas os jogos de tiro jogo com FPS livre e sem freesync. Como os fps são altos, não tenho problema com tearing nem no CS:GO, nem BF1.
 
No mesmo site, tem GTX1080 por R$2678,73, pelo que vi, consome bem menos energia em FULL LOAD e ainda entrega mais desempenho... Só perde no visual para essa RedDevil no meu ponto de vista....
 
No mesmo site, tem GTX1080 por R$2678,73, pelo que vi, consome bem menos energia em FULL LOAD e ainda entrega mais desempenho... Só perde no visual para essa RedDevil no meu ponto de vista....
De fato a 1080 é uma placa mais interessando, do meu ponto de vista, pensando no desempenho e consumo.

Porém, acredito que o GRANDE motivo das pessoas irem atrás das Vega56 e Vega64 é o Freesync, já que monitores com Gsync custam uma elevada quantia a mais do que o equivalente Freesync.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo