• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Powercolor RX 6800 XT Red Devil - R$ 5.999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá quase bom
 
Ainda não hehe
 
Caro eim, precisa cair mais uns 40% pra ficar bom.
 
Tem o 6700 xt por 3999 tbm na tera ;)
 
Triste a situacão, 5 salários mínimos pra uma placa de 2020 :confused:
 
Não vou defender um preço desses, realmente é caríssimo, postei levando em conta que essa placa é a mais eficiente da AMD para mineração de eth, perdendo só para a RTX A2000. O valor do eth está baixíssimo, é verdade, e não tenho a menor ideia se vai se recuperar, e temos o lançamento da Navi III logo aí, mas considerando o desempenho das 6x50 não acredito que seja melhor que isso. Para quem for só jogar não deve ser o melhor negócio, mesmo.
 
Metade do preço da pra pensar... kkkkkk
 
preços da 6700 tão bons tb, mas não dos melhores modelos como essa 6800xt
 
1 ano de garantia pra uma vga de 6k é fod@....

Se fossem 3 anos até ok ...

Mesmo assim o preço está alto ainda... abaixo de 5200 seria top, ficaria +- na proporção de 3060ti de 3700,00...
Eu ainda acho 8gb de vram pouco pra 3060ti, bem na real...
Forza 5 já pede mais de 6gb em 1080@Ultra...
 
Paguei 9k tem 1 ano, as temperaturas são as mesmas quando comprei, placa construção impecável (fria, estabilidade), recentemente adquiri uma 3070ti galax SG e realmente não tem a mesma qualidade...
 
Paguei 9k tem 1 ano, as temperaturas são as mesmas quando comprei, placa construção impecável (fria, estabilidade), recentemente adquiri uma 3070ti galax SG e realmente não tem a mesma qualidade...

eu queria ter coragem de gastar 9k numa vga kkkkk
usou pra minerar ou game mesmo?
 
Paguei 9k tem 1 ano, as temperaturas são as mesmas quando comprei, placa construção impecável (fria, estabilidade), recentemente adquiri uma 3070ti galax SG e realmente não tem a mesma qualidade...
A minha chegou ontem!
Contrução impecável mesmo :vinho:

Pesada e grande, é maior que a minha GTX 1080TI, que já achava grande:haha:

Não tive tempo para fazer os testes ... Obras aqui em casa, muita poeira rs



IMG-20220603-WA0002.jpg

...

IMG-20220603-WA0004.jpg
 
5.6k
Preço que paguei na minha Nitro+ no lançamento.

Boatos dizem que a nova geração AMD vai ser anunciada mês que vem e q a top promete ter 100% mais tflops que a atual...

Claro q são apenas boatos e o desempenho não necessariamente será o dobro, mas eu acho um bom momento pra ter calma kkk
Ainda mais depois der uma 6800xt socando 100% na 5700xt kkkkk

Ainda tem essa questao nova de cache que a amd descobriu..
Eu suponho que essa nova geração pode ter o maior salto geracional da história..
Oremos kkk
 
Se continuar assim, a black friday promete.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo