• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TERABYTE] R9 390 GAMING MSI - R$ 1.686,93 BOLETO - 10x 199,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alex.on.cunha

Cyborg_MARIACHI
Registrado
Não é o melhor preço ja visto, ja vi por 1500 no sub e durou 10 min.... mas pra quem ta procurando por qualquer motivo que seja essa VGA em especifico e planeja pagar a vista, vale a pena eu acho.

Modelo: R9 390 GAMING 8G (Model V308)

http://www.terabyteshop.com.br/amd-...gaming-8g-8gb-512bit-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

ps: Da pra comprar, esperar chegar, não abrir e se na BF achar num preço melhor, só devolver pq vai tar nos 7 dias (a partir da data de entrega).
 
Muito legal, compro daqui a 2 anos, quando minha 270x estiver abrindo a boca e essa do anuncio custar metade do valor atual :melior3:
 
Pois é, quem tem fonte de menos de 600W acho que fica dificil segurar uma 390
 
É, uma fonte de 430W ficaria bem no limite já que a R9 390 chega a puxar escandalosos 280W.
 
Tou quase comprando ela pra usar com um monitor ultra wide+freesync no futuro. Esse esquema de devolver se encontrar um preco melhor funciona mesmo?
 
Já calculei o consumo, e não iria segurar a r9 390. Mas aguentaria uma GTX 980 tranquila
Cara, se tem uma coisa que eu acho que vale apena investir mesmo é fonte.
Não estou falando daqueles exageros de 1,3KW ou coisa do tipo, mas aquelas de 600W+ justamente por 1 motivo: LONGEVIDADE.

Veja o meu caso, montei meu PC em 2010 e paguei na época 480R$ na minha TX750 (muito boa e a unica da linha feita pela CWT ao inves da Seasonic) com 5 anos de garantia com a ASUS.
Ta firme e forte até hoje e aguenta qualquer configuração *DUAL GPU* tranquilamente pois ela entrega MAIS DE 750W.
A CX é uma otima serie tambem, apesar de Bronze (igual a minha).

Acho que vale a pena investir numa fonte melhor porque alem disso que citei, elas são mais bem construidas, e melhor ainda na eficiencia energetica se não for usar toda a capacidade delas.
A HX, RM ou alguma semelhante ja seria um OTIMO COMEÇO.
 
Belo preço,a mão do consumismo chega a tremer:wtf:
 
Excelente VGA. Se minha atual não fosse uma R9 290 (que perde por pouco), pegaria essa sem pensar 2x.

Fico no aguardo mesmo de uma futura R9 490 com seus 14nm e quem sabe 4K@60fps nos AAA seja padrão. Nvida eu descarto a náo ser que ela de suporte ao freesync pois, pagar o triplo num monitor g-sync nem a pau!
 
Já calculei o consumo, e não iria segurar a r9 390. Mas aguentaria uma GTX 980 tranquila
Sua 430W só não vai segurar se vc tiver um over muito nervoso de processados ou uma penca de penduricalho ligado na fonte.
Eu tinha até pouco tempo duas 290 overclocadas (versão triX que puxam mais) + um i7 3770L a 4.5 e 3 cooleres no gabinete.

Meu computador puxava em estresse extremo 700W na parede, junto com a perda térmica da fonte.
 
Sua 430W só não vai segurar se vc tiver um over muito nervoso de processados ou uma penca de penduricalho ligado na fonte.
Eu tinha até pouco tempo duas 290 overclocadas (versão triX que puxam mais) + um i7 3770L a 4.5 e 3 cooleres no gabinete.

Meu computador puxava em estresse extremo 700W na parede, junto com a perda térmica da fonte.

i5 4690H + 8gb DDR3 + GTX 980 deu 388W, com R9 390 deu 434W... Não arrico de jeito nenhum
 
To doido pra pegar um R9 390 dessa espero que na black friday eu de sorte!
 
Cara, se tem uma coisa que eu acho que vale apena investir mesmo é fonte.
Não estou falando daqueles exageros de 1,3KW ou coisa do tipo, mas aquelas de 600W+ justamente por 1 motivo: LONGEVIDADE.

Veja o meu caso, montei meu PC em 2010 e paguei na época 480R$ na minha TX750 (muito boa e a unica da linha feita pela CWT ao inves da Seasonic) com 5 anos de garantia com a ASUS.
Ta firme e forte até hoje e aguenta qualquer configuração *DUAL GPU* tranquilamente pois ela entrega MAIS DE 750W.
A CX é uma otima serie tambem, apesar de Bronze (igual a minha).

Acho que vale a pena investir numa fonte melhor porque alem disso que citei, elas são mais bem construidas, e melhor ainda na eficiencia energetica se não for usar toda a capacidade delas.
A HX, RM ou alguma semelhante ja seria um OTIMO COMEÇO.

Essa questão da longevidade não acho tão relevante porque o aumento não é proporcional ao custo. Uma fonte trabalhando próximo da sua "potência" máxima estará condenada a durar 3 ou 4 anos. Pela minha experiência dificilmente mais do que isso. Porém uma que trabalhe com uma folga maior estará aumentando a vida para digamos uns 5 anos no máximo.

Na minha visão é injustificável pagar quase o triplo para obter tão pouco de benefício. Sem falar que fontes são extremamente suscetíveis a problemas graves, pois a energia entregue pela concessionária quase sempre não é adequada, o que diminui a vida útil. Sem falar também que dificilmente utilizamos as proteções necessárias contra surtos.

Sempre comprei fontes com extremo custo benefício e não me arrependo. Estou na minha terceira em quase 10 anos. Gastei 400 reais ao todo. Talvez tivesse gasto uns 1000 reais se fosse nessa onda de comprar fontes com mais potência para "sobrarem".

Enfim, na minha opinião longevidade da fonte não é algo que seja relevante na hora de gastar dinheiro.
 
Mas não é só a questao da potencia.
Fontes potentes automaticamente tem componentes mlhores e vao durar mais porque serao usadas na maioria dos casos a 30% ~ 50% da carga projetada.
 
Esperando por volta de 1500 parcelado achei a msi GTX970 G1 por 1583 nessa faixa eu tenho coragem
MSI GTX 970 G1 ?
acho que sai por esse preço os modelos mais básicos, PNY, Gigabyte WF3OC, Zotac...
se sair G1 Gaming por 1500, vai explodir o botão de comprar em 0,3 segundos de anúncio
 
Mas não é só a questao da potencia.
Fontes potentes automaticamente tem componentes mlhores e vao durar mais porque serao usadas na maioria dos casos a 30% ~ 50% da carga projetada.

Não acredito que essa associação seja uma verificação verdadeira sempre.

Sobre a segunda afirmação, expliquei o que penso. CxB muito ruim.
 
A diferença de desempenho dessa pra HD 7950 é muito ? Minha placa já tem uns 2 anos, to querendo trocar, mas estou na duvida se a diferença de desempenho vale o investimento...
 
Comprei na quinta por este preço, paguei no cartão e já foi debitado, porém a compra ainda consta como "Pagamento em análise", sacanagem. Achei que ia passar o sábado jogando mas bati a cara no portão, hehe. Primeira compra na loja e não sei se volto a comprar não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo