• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] RTX 3060 12gb Palit - R$1859

faceless

:v
Registrado
placa-de-video-palit-nvidia-geforce-rtx-3060-dual-12gb-gddr6-192bit-ne63060019k9-190ad_119583.png


 
  • Curtir
Reações: wwt
Tem RX 7600 da XFX na Terabyte por esse preço aí...
 
O FSR é muto inferior ao DLSS?

Realmente vale a pena abrir mão de uma placa mais nova por uma de geração "passada"?
 
O FSR é muto inferior ao DLSS?

Realmente vale a pena abrir mão de uma placa mais nova por uma de geração "passada"?
O FSR ainda é inferior, mas no ritmo que está logo vai ficar igual ou melhor que o DLSS. Lembrando que nem todos os jogos tem o DLSS implementado. Sobre a questão de geração, tudo depende do que quer jogar e em qual resolução, e o quanto pode gastar.
 
RT em placa de entrada é forçar a barra, não? dá pra jogar com RT com uma 3060 em 1080p com gráfico no talo? :alan:
Se não tivesse RT na linha 60 reclama, se tem não é diferencial ... Não dá pra entender rs
Enfim, se são produtos comparaveis e um tem desempenho melhor em RT, considero uma vantagem.
 
Se não tivesse RT na linha 60 reclama, se tem não é diferencial ... Não dá pra entender rs
Enfim, se são produtos comparaveis e um tem desempenho melhor em RT, considero uma vantagem.
De que adianta a tecnologia se os frames vão despencar pela metade? :que:

Aí você lista RT como diferencial para a Nvidia, sendo que a placa não vai suportar rodar a tecnologia... Mas, ela possui a tecnologia. Enfim...

Prefiro ter melhor desempenho... A RX 7600 é uma placa para rodar tudo no máximo em full hd acima de 60 frames... Se quiser Quadhd precisa esperar a 7600 XT ou 7700/XT...
 
Xfx é quantos anos de garantia?
1 só pela loja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Choro do cacete com RT,nem na minha 3060ti eu uso,só no cyberpunk e olha la
 
Pra mim, mesmo na 2060S, o DLSS está fazendo uma diferença entre jogável/não jogável no BF2042 em 1440p. Funciona tão bem que até ousei ligar também o Ray Tracing e mantenho assim. E olha que nem é o DLSS3 (que a minha placa também não teria condições de rodar).

Eu considero sim um fator importante, talvez ainda mais nessas placas de entrada que carecem de força bruta.
 
O FSR é muto inferior ao DLSS?

Realmente vale a pena abrir mão de uma placa mais nova por uma de geração "passada"?
DLSS tende a ser melhor na maioria dos jogos que suportam os dois, mas em 1080p ambos são podres, só em 1440p que começa a ficar legal e ainda assim tem que ter uma boa implementação e usar no modo qualidade
 
Eles colocaram ela hoje de novo por esse preço, boletei, mas estou meio na duvida, vi que o backplate é de plástico mas vi se falar bem dela e tem dois anos de garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eles colocaram ela hoje de novo por esse preço, boletei, mas estou meio na duvida, vi que o backplate é de plástico mas vi se falar bem dela e tem dois anos de garantia.
E minha fonte é uma cx 550 da corsair, então deve dar de boa e junto do ryzen 5 3600
 
RT em placa de entrada é forçar a barra, não? dá pra jogar com RT com uma 3060 em 1080p com gráfico no talo? :alan:
com DLSS dá sim

eu usava RT no Cyberpunk até na minha 2070 de laptop. Tinha que baixar algumas coisas menos perceptíveis nos graficos e ficava em 50 fps, mas pra mim valia a pena (Cyberpunk com RT é lindo)

agr se for master race ai que considera que 59.9 fps é unplayable ai não dá mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo