• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] RX 5500XT 4GB - 1.199,90

Li vários relatos de defeitos da RX 5500 XT e 5600 XT da PowerColor, além de péssimo RMA, dá até medo. Parece que a linha boa é só a Red Devil mesmo.
 
Li vários relatos de defeitos da RX 5500 XT e 5600 XT da PowerColor, além de péssimo RMA, dá até medo. Parece que a linha boa é só a Red Devil mesmo.
Uso exatamente esse modelo, não tenho o que reclamar.
Mas tem outros modelos só que custo maior.
Se o RMA for ruim independente da variante terá problemas.
 
Vi várias pessoas reclamando dos dois modelos tb, mas de outras fabricantes tb, como gigabyte. Não sei se é algo realmente temporário de driver, ou se elas por algum motivo tem mais chance mesmo de virem com defeito.

Estava procurando justamente elas ultimamente, mas pra ter dor de cabeça, depois de uma 590 que deu defeito, prefiro não arriscar, acho q vou nas q já estão mais estáveis e a mais tempo no mercado, mesmo q um pouco mais caro, se for o caso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo