• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] RX 570 XFX - R$ 699.00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
frete surreal 100 pau pra recife
 
frete surreal 100 pau pra recife
Put a kill pair you!! deu 100zão ??!!... Eu balancei aqui... ia cancelar a Red Dragon da SóRaiva que saiu 686,60 3x no cc.
Mas, acho que essa ainda vale com os 100... pela qualidade e garantia 2 anos. Pensando aqui...
 
rodei aqui e deu 56,00 / 76,00 (normal/expresso) na JadLog... faltou alia a Azul, barata e rápida. Mas, parcelado, fica ruim. Vou ficar coma RD mesmo.
 
Aqui deu com frete:
à vista R$ 717,22
com desconto

Meu Processador é um Ryzen 2200G, pelo que vi ficaria meio capado com uma 580.

Vale a pena ou será que vai cair ainda mais com as vgas novas saindo..
 
57,00 de frete aqui. Vale a pena sair de uma r9 270x 2gb pra essa?
 
Put a kill pair you!! deu 100zão ??!!... Eu balancei aqui... ia cancelar a Red Dragon da SóRaiva que saiu 686,60 3x no cc.
Mas, acho que essa ainda vale com os 100... pela qualidade e garantia 2 anos. Pensando aqui...
 
rodei aqui e deu 56,00 / 76,00 (normal/expresso) na JadLog... faltou alia a Azul, barata e rápida. Mas, parcelado, fica ruim. Vou ficar coma RD mesmo.

Se a 570 do modelo Red Dragon for igual a 580, é bom mesmo considerar essa da XFX
 
Put a kill pair you!! deu 100zão ??!!... Eu balancei aqui... ia cancelar a Red Dragon da SóRaiva que saiu 686,60 3x no cc.
Mas, acho que essa ainda vale com os 100... pela qualidade e garantia 2 anos. Pensando aqui...
 
rodei aqui e deu 56,00 / 76,00 (normal/expresso) na JadLog... faltou alia a Azul, barata e rápida. Mas, parcelado, fica ruim. Vou ficar coma RD mesmo.

Saint Loren meu parceiro.

Coloquei o CEP da minha tia no cordeiro e deu o mesmo que o teu ai kkkk
 
Put a kill pair you!! deu 100zão ??!!... Eu balancei aqui... ia cancelar a Red Dragon da SóRaiva que saiu 686,60 3x no cc.
Mas, acho que essa ainda vale com os 100... pela qualidade e garantia 2 anos. Pensando aqui...
 
rodei aqui e deu 56,00 / 76,00 (normal/expresso) na JadLog... faltou alia a Azul, barata e rápida. Mas, parcelado, fica ruim. Vou ficar coma RD mesmo.

To preocupado com algumas coisas que disseram dessa Red dragon, fiz um boleto dessa, por PAC deu 23 reais aqui pra Brasília, ou seja, 722 contra 671 da red dragon. Pensando em vender a red dragon pelos 720 ou um pouco mais e pagar esse boleto. Como deve entregar amanhã, teria o fds pra pensar.

Qual a real diferença entre as duas?
 
57,00 de frete aqui. Vale a pena sair de uma r9 270x 2gb pra essa?
Pelos benchmarks a diferença média seria de 25 a 40 fps dependendo do jogo. Se você conseguir revender a sua 270x acredito que compensa sim.

Lembrando que ao comprar essa placa dá pra escolher 2 jogos entre os 3 disponíveis (Resident Evil 2 Remake, Devil May cry 5 e The Division 2). A promoção acho que vai até final desse mês ou março, não lembro. Já peguei o
meu código do Resident Evil 2 e o DMC5 vou receber quando for lançar.
 
16 reais de frete Paraná.

Curitiba ou perto? Se sim deve ser isso, se nao me engano o estoque/loja deles fica em Curitiba e/ou Joinville, algo assim
 
699 uma rx 570 :mother:

Mais barata que uma 1050 ti e uns 30% mais forte. Excelente CxB essa 570.
 
699 uma rx 570 :mother:

Mais barata que uma 1050 ti e uns 30% mais forte. Excelente CxB essa 570.

Isso que tiveram as red dragon da saraiva essa semana por 671 em 3x (frete grátis pra mim)...
 
699 uma rx 570 :mother:

Mais barata que uma 1050 ti e uns 30% mais forte. Excelente CxB essa 570.

Entendedores... Me tirem esta duvida?
Meu processador era um FX-8320e e antes tinha uma R9 270x que me atendia, então peguei numa promoção uma RX 570 e, pra minha surpresa, muitos games tiveram queda de FPS!
Acabei vendendo a RX 570 novinha e comprei uma GTX 1050 ti que se comportou melhor que a antiga R9 270x.
Enfim, há alguma incompatibilidade da RX 570 com meu processador?

Grato desde já
 
Não é melhor dar 800 numa GTX 970 usada ?
 
Entendedores... Me tirem esta duvida?
Meu processador era um FX-8320e e antes tinha uma R9 270x que me atendia, então peguei numa promoção uma RX 570 e, pra minha surpresa, muitos games tiveram queda de FPS!
Acabei vendendo a RX 570 novinha e comprei uma GTX 1050 ti que se comportou melhor que a antiga R9 270x.
Enfim, há alguma incompatibilidade da RX 570 com meu processador?

Grato desde já
Sim, ele é fraco pra empurrar a VGA
Vc deveria ter removido os drivers da DDU e na pior da hipóteses, formatado.
Sua fonte talvez tbm n tenha dado conta

PS: n consigo ler assinatura de ninguem
 
Preço muito bom. Boa substituta pra minha 1050. Pena que essa loja parou de enviar pro meu estado. Espero que outras loja cheguem a esse preço também.
 
Entendedores... Me tirem esta duvida?
Meu processador era um FX-8320e e antes tinha uma R9 270x que me atendia, então peguei numa promoção uma RX 570 e, pra minha surpresa, muitos games tiveram queda de FPS!
Acabei vendendo a RX 570 novinha e comprei uma GTX 1050 ti que se comportou melhor que a antiga R9 270x.
Enfim, há alguma incompatibilidade da RX 570 com meu processador?

Grato desde já
Soque 4.2GHz nele , ou mais se puder, e xau gargalo. Eu tenho um parado e já empurrou 970 e rx470, lindo. Mas, o meu ficava 4.5@1,34V.
FX-8 acima 4.0 em todos os cores vira algo bem legal. E daqui pra frente, que os games é que vão gerenciar uso de núcleos (cpu e gpu), e não os drivers (AMD perdia aí pra Nvidia),
veremos melhor aproveitamento de multicores da AMD. Veja BFV que já tem essa otimização, a RX570 deu um 'salto', mesmo com 'apenas' 4GB. Aliás, as Radeons deram 'saltos'.

1080.png
..
1440.png


.
 
Não é melhor dar 800 numa GTX 970 usada ?
 

Sim, ele é fraco pra empurrar a VGA
Vc deveria ter removido os drivers da DDU e na pior da hipóteses, formatado.
Sua fonte talvez tbm n tenha dado conta

PS: n consigo ler assinatura de ninguem
Já eu acho que sim, dá pra encontrar gtx 970 por 700 usada, ambas tem desempenho parecido com ligeira vantagem pra 970
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo