• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Water Cooler Corsair H150i Pro R$ 789,90

  • Iniciador de Tópicos juniormkl
  • Data de Início
:haha:
Vale mais a pena gastar num noctua nhd15 e não se preocupar jamais com vazamentos e bomba dando defeito.
 
:haha:
Vale mais a pena gastar num noctua nhd15 e não se preocupar jamais com vazamentos e bomba dando defeito.

Se a pessoa não for fazer OC.
Em questão de desempenho, o H150 é muito superior ao NH D15.

Eu tinha um Cryorig R1 Ultimate que é similar ao NH D15, e o desempenho era semelhante a um H45 da corsair.
 
Eu tinha um Cryorig R1 Ultimate que é similar ao NH D15, e o desempenho era semelhante a um H45 da corsair.
Pelo Guru3D a diferença entre o d15 e o h150i é menor que 5% e em outros reviews que mostram até 10%. Um pouco confuso esse seu pensamento.
index.php
 
Eu tinha um Cryorig R1 Ultimate que é similar ao NH D15, e o desempenho era semelhante a um H45 da corsair.
Não conheço o Cryorig ou o H45 mas tive um H60 por anos e ao trocar para o NH-D15 percebi uma diferença de "apenas" 15~20ºC na temperatura do mesmo processador.

Partindo do principio que o H60 seja melhor/equivalente ao H45 duvido muito que um Cryorig seja tão similar ao NH-D15 como você diz, mas eu não posso e nem vou afirmar isso.

Ademais, dizer que um WC é mais "overclock proof" que um AirCooler só porque é visualmente mais robusto ou mais caro não tem o menor cabimento e em muitos casos não procede.
 
:haha:
Vale mais a pena gastar num noctua nhd15 e não se preocupar jamais com vazamentos e bomba dando defeito.

Ah claro, porque esses Corsair vazam e o nhd15 é muito mais eficiente... :bwahaha:
 
Cada caso é um caso, tem situações onde um WC do tipo AIO é melhor que o air cooler e vice-versa, como por exemplo temperatura ambiente e tamanho do case e se é bem ventilado ou não, em todo o caso acho muito caro alguns WC AIO por aí.
 
Não vejo a hora de ver meu Maelstrom 240 pifar e pegar um Noctua boladão :gente:
 
Sou suspeito de falar, mas tenho um H100i desde 2010 que na época que comprei meu i7 2600k e tá vivo até hoje aqui, agora com meu atual 8700k a 4.8ghz e ta´segurando de boa, nunca vazou nada.
 
Eu tenho um h110 há anos e nunca vazou, mas é aquilo, pode acontecer a qualquer momento... Coisa que não vai rolar com aircooler.
Infelizmente faz parte do ser humano pensar no seguinte sentido: "Se não é o que eu tenho então não presta", muitas vezes sem sequer se dar ao trabalho de entender os motivos e o contexto dos comentários alheios.
Parabéns por não ser 8 ou 80 :joia:
 
Pelo Guru3D a diferença entre o d15 e o h150i é menor que 5% e em outros reviews que mostram até 10%. Um pouco confuso esse seu pensamento.
index.php


Cooler e Wcooler é algo complicado. Cada benchmark é diferente do outro.

Eu tive o Cryorig R1 Ultimate, é concorrente direto do NHD15 e não gostei do desempenho. Achei muito similar ao meu antigo H45 com push and pull.

Para mim, deu diferença quando fui para o H110.


Estranho ver nesse gráfico, um H110 de 280mm e um h100i 240mm melhor que um H150i de 360mm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não conheço o Cryorig ou o H45 mas tive um H60 por anos e ao trocar para o NH-D15 percebi uma diferença de "apenas" 15~20ºC na temperatura do mesmo processador.

Partindo do principio que o H60 seja melhor/equivalente ao H45 duvido muito que um Cryorig seja tão similar ao NH-D15 como você diz, mas eu não posso e nem vou afirmar isso.

Ademais, dizer que um WC é mais "overclock proof" que um AirCooler só porque é visualmente mais robusto ou mais caro não tem o menor cabimento e em muitos casos não procede.


 
Última edição:
Tenho um H150i e sequer escuto o meu PC quando ligado.

Usei por anos um H100i e também era sensacional.

Mas, segue um vídeo do Linus sobre o tema


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um vídeo

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo