• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8GB - R$ 1.034,43

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ótimo preço.
Full HD / 60+ FPS.
Tranquilo.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Acho que a garantia é de 12 meses e não 36 meses.
 
Eu peguei o modelo Aorus no final do ano passado com 3 anos de garantia.
 
Acho que a garantia é de 12 meses e não 36 meses.
 
Eu peguei o modelo Aorus no final do ano passado com 3 anos de garantia.
Pelo que eu entendi são 12 meses pela loja e 3 anos pela gigabyte.
 
Puts, ontem peguei a Powercolor por R$ 999. Se hoje não fosse sexta eu até tentaria desenrolar pra trocar a placa, mas até segunda certamente já vendeu tudo.
 
Beleza, eles aumentaram o periodo da garantia, pois era até 31/12/2018.
 
Galera essa esquenta e faz muito barulho tbm?
Até a Aorus com o calor que está faz barulho.
 
Pessoal, tô tentando cadastrar a minha (comprada no dia 09/01/2018) na promoção e tô recebendo "data inválida" na hora de informar a data da compra, o que faço?
 
Levando-se em consideração que jogarei The Division 2, mas apenas em julho, compensa comprar essa placa hoje? Só jogarei em julho. No caso, vcs acham que para junho as RX580/570 estarão ainda mais baratas?
Outra coisa, a garantia de 3 anos é uma promoção que acabará em 31 de março. Penso assim, estaria pagando mais caro hoje, se é que vai baixar mais, só que em compensação pegaria 3 anos de garantia. Compensa? Ajudem ai!
 
E ainda ganha 2 jogos tops. Baita promoção mesmo. A mão do cartão chega a tremer....
 
Levando-se em consideração que jogarei The Division 2, mas apenas em julho, compensa comprar essa placa hoje? Só jogarei em julho. No caso, vcs acham que para junho as RX580/570 estarão ainda mais baratas?
Outra coisa, a garantia de 3 anos é uma promoção que acabará em 31 de março. Penso assim, estaria pagando mais caro hoje, se é que vai baixar mais, só que em compensação pegaria 3 anos de garantia. Compensa? Ajudem ai!
 
Levando-se em consideração que jogarei The Division 2, mas apenas em julho, compensa comprar essa placa hoje? Só jogarei em julho. No caso, vcs acham que para junho as RX580/570 estarão ainda mais baratas?
Outra coisa, a garantia de 3 anos é uma promoção que acabará em 31 de março. Penso assim, estaria pagando mais caro hoje, se é que vai baixar mais, só que em compensação pegaria 3 anos de garantia. Compensa? Ajudem ai!
Abaixar, acho que sim, mas a questão da garantia não sei te informar, porém virão novos modelos, aí tu decide,
 
Abaixar, acho que sim, mas a questão da garantia não sei te informar, porém virão novos modelos, aí tu decide,

Acho que a garantia de 3 anos vale muito nesse caso, não acha? Pensando onde vivo, lindo Brasil, ter essa garantia "estendida" é sempre bem vindo principalmente quando o produto custa mais de 1 salário mínimo. Concorda comigo? Se essa garantia fosse vendida separada ela custaria mais de 200 bozos!
 
Mesmo não usando agora, ela será meu foco em junho, para receber em julho. Então por mais que venha mais barata daqui a 3 meses, os 3 anos de garantia é um baita diferencial, não achas?
 
A Gigabyte postergou pela segunda vez a promoção de 3 anos, resta saber se continuará postergando.

Quanto ao preço, depende da cotação do dólar mas reaçmente esse preço está tentador.

Só não conheço a construção da Gaming versus o modelo Aorus.

Qaunto ao registro, parece que eles ainda não estão liberando o ano de 2019.
 
Tenho uma Msi Armor Mk2, algo que está me incomodando é que ela é muito pesada e não tem backplate,
e ta entortando no gabinete.
Ambas tem 3 anos de garantia, será que vale comprar essa
e vender a minha Msi? Sera que consigo vender por R$1000?
 
A Gigabyte postergou pela segunda vez a promoção de 3 anos, resta saber se continuará postergando.

Quanto ao preço, depende da cotação do dólar mas reaçmente esse preço está tentador.

Só não conheço a construção da Gaming versus o modelo Aorus.

Qaunto ao registro, parece que eles ainda não estão liberando o ano de 2019.

Porque ainda não estariam liberando?
 
As ventoinhas da minha GPU velha de guerra pararam. Os dedos estão coçando pra pegar essa aí. 3 anos de garantia e ainda ganho DMC 5 e RE2. Fora que tá bem mais em conta do que eu vi da 1060 6GB (pelo o que pesquisei, a 580 e a 1060 meio que competem)
 
Porque ainda não estariam liberando?

Nâo sei, não aparece o ano de 2019, simples assim.

Provavelmente porque a postergação do prazo é algo recente.

Até uns dias atrás não havia essa informação.
 
Tenho uma Msi Armor Mk2, algo que está me incomodando é que ela é muito pesada e não tem backplate,
e ta entortando no gabinete.
Ambas tem 3 anos de garantia, será que vale comprar essa
e vender a minha Msi? Sera que consigo vender por R$1000?

Velho, na boa, uma nova com garantia está 1.034 e você pretende na usada 1.000,00??? É sério? Pensa se você compraria uma usada ou a nova por 34 a mais....
Sempre pensei assim que uma usada deve valer menos 20% em relação a nova. Eu não esperaria mais de 800,00 na sua.
Sem ofensas, é só minha percepção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo