• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Lian Li Dynamic Mini (não é air) - R$ 889,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ernesto Amorim

Member
Registrado
Mão tá coçando aqui.

Esse modelo não aceita fonte ATX, tem que ser SFX ou SFX-L. Por milagre do destino, apareceu uma SF 750 Platinum na Pichau:


Por favor, comprem logo pra o estoque acabar. Não quero gastar essa grana.
 

[Terabyteshop] Lian Li Dynamic Mini (não é air) - R$ 889,90​


:rub1:
 
:wat:
Que gabinete diferente...
 
Desisti do ITX, 5 anos nessa luta, misericórdia organizar os cabos kkk

Gabinete ITX e notebook gamer barato é pra ter uma vez na vida e nunca mais.
 
Se tiver bala dá fácil, se não tem esquece.
Só se for com loop personalizado na vga e na cpu. Vai precisar importar tudo. Se não vai parece que tá do lado de um avião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu queria montar um mini itx pro pc casual dos meus pais...
TIrei a vga do meu, troquei a cpu por uma com vídeo integrado e passei pros meus pais.
 
Só se for com loop personalizado na vga e na cpu. Vai precisar importar tudo. Se não vai parece que tá do lado de um avião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


TIrei a vga do meu, troquei a cpu por uma com vídeo integrado e passei pros meus pais.

O meu era todo no ar e silêncio puro, 5600X + RTX 2070, Noctua em tudo, Conductonaut nos dois, case de 5.9L se não me engano. O que me fez largar foi a escassez absurda de placa mãe e fontes aqui no BR.
 
O meu era todo no ar e silêncio puro, 5600X + RTX 2070, Noctua em tudo, Conductonaut nos dois, case de 5.9L se não me engano. O que me fez largar foi a escassez absurda de placa mãe e fontes aqui no BR.

eu tinha um 3800x com uma 1080ti e era quente e barulhento. gabinete sharkoon qb
 
Comprei essa zorra para fazer um custom watercooler... todo mês vou comprar um pedaço até ter o suficiente pra montar. Esse foi foi esse gabinete(889) + SF 750 platinum(923). Deus me ajude.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo