• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Lian Li O11 Air Mini (Black) - R$ 805,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To de olho no DT3 Hyperspace...esse do anuncio me parece uma boa opção! vou pensar melhor 😁
existe um desse, Micro ATX ?
Tipo o Corsair 280x, porém mais no estilo desse DT3 Hyperspace ...
 
existe um desse, Micro ATX ?
Tipo o Corsair 280x, porém mais no estilo desse DT3 Hyperspace ...

Não sei se existe! O corsair 280x deixa minha placa de video quase colada no gabinete...por isso queria trocar

Minha ideia é pegar um que deixe a fonte separada do outro lado... Esse air mini atende bem, e aparentemente
tem um acabamento superior ao DT3
 
Não conhecia o case, interessante mas, não compro case sem filtro...
 
Não conhecia o case, interessante mas, não compro case sem filtro...
Eu tinha essa neura, agora que aprendi a fazer meus filtros, tô nem aí
 
Eu tinha essa neura, agora que aprendi a fazer meus filtros, tô nem aí
Estava pesquisando sobre isso esses dias, como você faz a criação/implementação de um filtro de qualidade? Tem vários tutorias mas alguns ficam bem meia boca por isso tava procurando um que ficasse mais profissa.
 
Eu comprei uns filtros meia boca e ficou zuado

O filtro original do meu case Corsair air 540 é muito top
 
Estava pesquisando sobre isso esses dias, como você faz a criação/implementação de um filtro de qualidade? Tem vários tutorias mas alguns ficam bem meia boca por isso tava procurando um que ficasse mais profissa.
1) Primeiro eu comprei dois itens no Aliexpress
Gz3Sjgr.png


2) Depois retirei a tampa frontal do meu gabinete que não vem com filtro de poeira, tirei as medidas e cortei a malha no formato que melhor encaixava nessa tampa...
NCvkZe9.jpg


3) Daí colei a borracha magnética...
Note que bastava colar as duas tiras laterais mais longilíneas, mas eu preferi colocar as duas menores também.
t4kiy1H.jpg


4) Detalhe do filtro finalizado já colocado sobre o lado interno da tampa frontal do gabinete...
Pelo lado de fora quase nem se nota a borracha magnética. Nesse modelo de case, se não colocar essas duas menores nem vai dar pra ver pelo lado de fora...
uNi1cDC.jpg
mC9Sk9H.jpg


5) Depois é só usar seu PC da melhor maneira que lhe convir...
HCxK3zx.jpg
XQ5PJ8B.jpg
 
1) Primeiro eu comprei dois itens no Aliexpress
Gz3Sjgr.png


2) Depois retirei a tampa frontal do meu gabinete que não vem com filtro de poeira, tirei as medidas e cortei a malha no formato que melhor encaixava nessa tampa...
NCvkZe9.jpg


3) Daí colei a borracha magnética...
Note que bastava colar as duas tiras laterais mais longilíneas, mas eu preferi colocar as duas menores também.
t4kiy1H.jpg


4) Detalhe do filtro finalizado já colocado sobre o lado interno da tampa frontal do gabinete...
Pelo lado de fora quase nem se nota a borracha magnética. Nesse modelo de case, se não colocar essas duas menores nem vai dar pra ver pelo lado de fora...
uNi1cDC.jpg
mC9Sk9H.jpg


5) Depois é só usar seu PC da melhor maneira que lhe convir...
HCxK3zx.jpg
XQ5PJ8B.jpg
Achei massa, mas eu tava vendo q esse tipo de filtro ele impede a passagem de ar, n q vá mudar tanto, e ai seria uma boa a gente ver um canal de vender aqueles q parecem malha de tecido (mas acho q é nylon), q são usados nos corsair 4000d por ex, esses tem uma boa passagem, n precisando de fans tão bons em pressão!
 
Achei massa, mas eu tava vendo q esse tipo de filtro ele impede a passagem de ar, n q vá mudar tanto, e ai seria uma boa a gente ver um canal de vender aqueles q parecem malha de tecido (mas acho q é nylon), q são usados nos corsair 4000d por ex, esses tem uma boa passagem, n precisando de fans tão bons em pressão!
Os de nylon que parecem bem fininhos são os melhores mesmo.
 
1) Primeiro eu comprei dois itens no Aliexpress
Gz3Sjgr.png


2) Depois retirei a tampa frontal do meu gabinete que não vem com filtro de poeira, tirei as medidas e cortei a malha no formato que melhor encaixava nessa tampa...
NCvkZe9.jpg


3) Daí colei a borracha magnética...
Note que bastava colar as duas tiras laterais mais longilíneas, mas eu preferi colocar as duas menores também.
t4kiy1H.jpg


4) Detalhe do filtro finalizado já colocado sobre o lado interno da tampa frontal do gabinete...
Pelo lado de fora quase nem se nota a borracha magnética. Nesse modelo de case, se não colocar essas duas menores nem vai dar pra ver pelo lado de fora...
uNi1cDC.jpg
mC9Sk9H.jpg


5) Depois é só usar seu PC da melhor maneira que lhe convir...
HCxK3zx.jpg
XQ5PJ8B.jpg
Cara, ue tava aki dormindo e lembrei disso. Tenta jogar essa malha para a parte da frente dos fans ao invez da malha da frente, pois na foto q mostra a malha em cima, vc ve q varios furinhos estão tapados, pois uma malha está tapando a outra, creio q vai melhorar seu fluxo de ar ai, pois tem um espaço para o ar entrar por uma e passar pela outra, sem obstruirem uma a outra!!!
 
Cara, ue tava aki dormindo e lembrei disso. Tenta jogar essa malha para a parte da frente dos fans ao invez da malha da frente, pois na foto q mostra a malha em cima, vc ve q varios furinhos estão tapados, pois uma malha está tapando a outra, creio q vai melhorar seu fluxo de ar ai, pois tem um espaço para o ar entrar por uma e passar pela outra, sem obstruirem uma a outra!!!
Boa ideia, vou fazer esse teste, mas pelos testes que fiz aqui, com ou sem essa malha, não diminuiu nem 1ºC sequer... mas tua ideia faz total sentido
 
Aproveitando o tópico pra desabafar que está mto escasso tudo que eh referente a mini itx, desde fonte a Placa mãe, passamos pelo gabinete q eu queria (nr200) . Tá foda, muitas coisas tive a trazer do aliexpress ou de sites gringos.

SSe eu soubesse que seria esse parte teria comprado um series X q sairia mais barato.
 
Aproveitando o tópico pra desabafar que está mto escasso tudo que eh referente a mini itx, desde fonte a Placa mãe, passamos pelo gabinete q eu queria (nr200) . Tá foda, muitas coisas tive a trazer do aliexpress ou de sites gringos.

SSe eu soubesse que seria esse parte teria comprado um series X q sairia mais barato.

Cara, eu te entendo, mas depois de dois sistema ITX eu digo que não é um produto adequado para o mercado brasileiro. Voltei para o ATX.

É um produto que esquenta mais que o ATX, e no nosso clima então o problema é potencializado.
Costuma apresentar mais problema e demandar mais RMA, o que no Brasil também é ainda pior.
Muitas vezes o projeto depende de um loop líquido customizado para ficar com temperatura razoável, e praticamente não se acha peça no mercado nacional.
É mais difícil montar no case, e no Brasil o público com conhecimento é menor o que aumenta a chance de dar algum problema.
Mesmo fora do país fontes SFX são consideravelmente mais caras que fontes convencionais, aí aqui que tem menos mercado a diferença de preço aumenta ainda mais.
Enfim, acho que a melhor solução é um gabinete tipo cubo com placa m-Atx ou ir nesse lian li do tópico que é razoavelmente compacto e cabe componentes full size.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo