• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[terabyteshop] Placa Mãe ASRock B450M Steel Legend - R$ 519,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O prazo na Tera é de 15 dias uteis.. :damn: Também comprei essa B450, porém ficou por 625 com frete, sem saco pra esperar cair pra casa dos 500 e pouco de novo. Vamos ver como chega, e sinto pelos amigos que receberam, a placa desatualizada. Ainda bem que tenho um 1600 aqui e não será problema pra mim.. :full:
 
O prazo na Tera é de 15 dias uteis.. :damn: Também comprei essa B450, porém ficou por 625 com frete, sem saco pra esperar cair pra casa dos 500 e pouco de novo. Vamos ver como chega, e sinto pelos amigos que receberam, a placa desatualizada. Ainda bem que tenho um 1600 aqui e não será problema pra mim.. :full:

Se não me engano, o prazo é de uns 5 dias quando vc vai calcular o frete,e vai pra 11 depois que compra...
 
Se não me engano, o prazo é de uns 5 dias quando vc vai calcular o frete,e vai pra 11 depois que compra...
Será por conta do fim de ano? Se sempre for assim é zuado..
 
Galera, quem receber a placa desatualizada, pode pedir o Boot Kit da AMD. Eles respondem rápido e o processador chegou aqui em casa com uma semana.
 
Galera, quem receber a placa desatualizada, pode pedir o Boot Kit da AMD. Eles respondem rápido e o processador chegou aqui em casa com uma semana.
Como funciona isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como funciona isso?
Pra quem queria o 3800X, essa promoção da Tera acho que compensa:
 
Pra quem queria o 3800X, essa promoção da Tera acho que compensa:

O problema é que essa placa mãe não aguenta esse processador em OC, só se for stock ae acho que não compensa...
 
O problema é que essa placa mãe não aguenta esse processador em OC, só se for stock ae acho que não compensa...
Sim, só em stock. Acho que em OC aguenta mas com uma ótima refrigeração.
Esse kit compensa em relação ao de 3700X.
 
Fala galera,

Comprei minha placa na Terabyte e ela ta prevista pra chegar amanha (era pra ser hoje, mas a transportadora colocou em rota de entrega as 15:00, e como mandei entregar no meu trabalho que fecha as 17:00, acabou ficando pra amanha). Assim que chegar eu já vou montar o PC e aviso vocês se foi enviada atualizada ou não. Se tiver vindo desatualizado eu vou quebrar o pau naquela loja, porque eu comprei na Pichau e a placa já tá aqui comigo, porém como a da Tera já vinha atualizada, estou devolvendo a da Pichau e pegando com a Tera. Vou nos Correios amanha enviar a da Pichau de volta.

Já to até vendo... :puto:

Vlw !
 
Como funciona isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra quem queria o 3800X, essa promoção da Tera acho que compensa:
Me manda uma mensagem que te explico
 
Boa tarde pessoal,

Estou com minha placa mãe B450M Steel Legend em mãos. Tem alguma maneira de eu saber se ela veio com a BIOS atualizada antes de montar o PC ? Via serial number, sei lá. Existe essa possibilidade ?

Vlw !
 
Boa tarde pessoal,

Estou com minha placa mãe B450M Steel Legend em mãos. Tem alguma maneira de eu saber se ela veio com a BIOS atualizada antes de montar o PC ? Via serial number, sei lá. Existe essa possibilidade ?

Vlw !
Poe o prossedador na placa antes de montar tudo e testa, se não ligar, não dar vídeo e porque está desatualizada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meus Deus.. Processador** desculpe, estou com sono
 
Boa tarde pessoal,

Estou com minha placa mãe B450M Steel Legend em mãos. Tem alguma maneira de eu saber se ela veio com a BIOS atualizada antes de montar o PC ? Via serial number, sei lá. Existe essa possibilidade ?

Vlw !
E ai, jovem, descobriu?
 
Pelo que andei vendo aqui, vem um selo na caixa dela, dizendo que é pronta para os Ryzen 3XXX.
 
Pelo que andei vendo aqui, vem um selo na caixa dela, dizendo que é pronta para os Ryzen 3XXX.
Creio que nas fabricadas mais recentemente já vem com o selo de fábrica
 
Comprei na Pichau ontem, e via e-mail me confirmaram que já vinha com a bios atualizada de fábrica.
 
R$ 599,00 à vista

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo