• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Placa-mãe Biostar Racing X370GT5 AM4 ATX - R$ 489,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei que era a GT7 nesse preço, quase pulo da cadeira pra pegar o cartão.

Alguém sabe se o projeto de áudio onboard e amplificação da GT7 é melhor que essa GT5 ou a diferença fica apenas no codec?
 
Achei que era a GT7 nesse preço, quase pulo da cadeira pra pegar o cartão.

Alguém sabe se o projeto de áudio onboard e amplificação da GT7 é melhor que essa GT5 ou a diferença fica apenas no codec?

O ALC1220 é muito superior ao ALC892, acredite, tive os dois e comparei com uma Asus DGX, o ALC1220 é quase que comparável a uma placa offboard em relação a qualidade e amplificação, já o ALC892 é bem fraquinho...
 
Vale a diferença?

Tb quero saber, embora a gt7 já tenha acabado o estoque.

Boletei uma b450 aorus elite por 699,00 porém não manjo dessas placas novas e não sei onde ela entra nesse meio, se é boa ou não.

Alguém poderia ajudar?
Vai ser pra usar no ryzen 7 2700 q chegou pra mim sábado, e com 2x8gb corsair veagence rgb 3000mhz.

O objetivo é não ter incompatibilidade com a mobo, já q minha ab350m-gaming3 deu incompatibilidade com tudo até eu estressar e desistir dela.

Ps: não vou fazer over ou sli.
 
O ALC1220 é muito superior ao ALC892, acredite, tive os dois e comparei com uma Asus DGX, o ALC1220 é quase que comparável a uma placa offboard em relação a qualidade e amplificação, já o ALC892 é bem fraquinho...

Olá igor, sabe me dizer se o ALC 1220 tem uma amplificação superior em graves do que a a sua ASUS DGX usando fones de ouvido ou subwoofers ? Estou com uma ASUS DX aqui que não amplifica nada em graves utilizando fone de ouvido e to querendo pegar uma placa mãe nova com ALC 1220. Obrigado se responder.
 
Olá igor, sabe me dizer se o ALC 1220 tem uma amplificação superior em graves do que a a sua ASUS DGX usando fones de ouvido ou subwoofers ? Estou com uma ASUS DX aqui que não amplifica nada em graves utilizando fone de ouvido e to querendo pegar uma placa mãe nova com ALC 1220. Obrigado se responder.

Não tenho mais a Asus, mas, sempre gostei dela, o ALC1220 na época me fez desfazer da Asus pois ele me era suficiente, mas, esta usando os drivers UNi Xonar na Asus? Lembro que ele tinha muitos ajustes.
 
Decidi pegar a Asrock b450 pro4 pro meu R7 2700 ao invés da biostar gt7 e por mim acho que tá tranquilo, essas biostar são pra quem é ou muito sortudo ou muito paciente pra pegar as manhas dela pra overclock tanto de ram quanto de cpu pelo que eu tenho visto, preferi ir no certo, aguenta overclock até 4 com um cooler mediozim, e a ram roda a 3200 facil, quanto ao codec, vou comprar um dac fx-6 da china, 240 conto, só troco de placa mãe de novo se por algum motivo for pra Intel (3000 sair uma bosta), ou se o b450 for horrível pra overclock nos 3000
O que me afastou da biostar foi em específico
Relatos de coil whine
Relatos de placas rodando com menos de 800mhz do que deveriam, exigindo longos testes pra atingir algo próximo de aceitável, só vi um cara felizao que conseguiu botar a ballistix 3000 dele em 3200 sem dificuldade, o resto foi só reclamação
Medo da qualidade da atualização de BIOS para ryzen 3000
 
Tb quero saber, embora a gt7 já tenha acabado o estoque.

Boletei uma b450 aorus elite por 699,00 porém não manjo dessas placas novas e não sei onde ela entra nesse meio, se é boa ou não.

Alguém poderia ajudar?
Vai ser pra usar no ryzen 7 2700 q chegou pra mim sábado, e com 2x8gb corsair veagence rgb 3000mhz.

O objetivo é não ter incompatibilidade com a mobo, já q minha ab350m-gaming3 deu incompatibilidade com tudo até eu estressar e desistir dela.

Ps: não vou fazer over ou sli.
As chances de vc ter incompatibilidade com as memórias são gigantescas, eu pelo menos não conseguir rodar nenhuma memória de 3000mhz na minha biostar, na verdade até conseguir com um kit corsair led mas foi fazendo td no manual até os timings mas quando caiu a energia em casa resertou td e eu desistir delas kkkkkk, já a 3200mhz foi de primeira e só tranquilidades com elas
 
gente oque muda da gt5 e gt7 q vcs tanto falam ? por favor nao falem muda o cla255 pq nao sei oq sao essas coisas, quero saber em termos de uso de processador, memoria, som etc.... valeu
 
gente oque muda da gt5 e gt7
O projeto e os componentes elétricos (capacitores e capacidade) da GT7 são superiores (muito; são de primeira linha) ao da GT5.
Isso quer dizer não apenas uma melhor e mais segura capacidade de over, mas de estabilidade e durabilidade do sistema.
Existem outras diferenças, que para mim não são tão importantes, como o som, mas que pode ser importante para muitas pessoas.
 
O projeto e os componentes elétricos (capacitores e capacidade) da GT7 são superiores (muito; são de primeira linha) ao da GT5.
Isso quer dizer não apenas uma melhor e mais segura capacidade de over, mas de estabilidade e durabilidade do sistema.
Existem outras diferenças, que para mim não são tão importantes, como o som, mas que pode ser importante para muitas pessoas.
ahhh eu to pra vender minha x470f asus rog pq nao to usando oque ela oferece e tao pagando bem nela.

peguei uma gt5 por 500 reais avista.....so faco over na memoria mesmo, nao compensa pra mim entao uma gt7 neh
 
* foi a mais em conta de melhor custo beneficio que achei a gt5
 
ahhh eu to pra vender minha x470f asus rog pq nao to usando oque ela oferece e tao pagando bem nela.

peguei uma gt5 por 500 reais avista.....so faco over na memoria mesmo, nao compensa pra mim entao uma gt7 neh
 
* foi a mais em conta de melhor custo beneficio que achei a gt5

Eu tinha uma X370-F ROG, versão anterior a sua, mas, que são bem parecidas, vai sentir bastante diferença em relação ao som, se usava o som onboard e quantidades de USB traseiras, fora isso, a Asus vai ter uma compatibilidade bem maior com memórias, a diferença de 100 reais mais ou menos eu já acho que vale muito mais a pena a GT7.
 
Não aconselho essa loja pra ninguém, meu pedido foi extraviado pela jadlog ao invés de me ajudarem, querem que eu aguarde 5 dias uteis para averiguarem o ocorrido (Só depois vão fazer alguma coisa), são extremamente grossos e despreparados. Quando solicitei o estorno porque pelo cod de defesa do consumidor nao sou obrigado a aceitar pedido fora do prazo falaram que não podem fazer isso antes da apuração, me enviaram um link de documento interno falando que não se responsabilizam por entrega, disse que em documento interno eles podiam falar que eram o superman, que nada valia. visto que isso não vai se sobrepor a lei vigente.

Enfim, abri reclamação na procon e comprei na loja que explode com entrega ninja, antes dessa suposta averiguação vou estar com minha fonte em mãos. Lixo de loja, não compro mais uma jujuba com esses safados.
 
Não aconselho essa loja pra ninguém, meu pedido foi extraviado pela jadlog ao invés de me ajudarem, querem que eu aguarde 5 dias uteis para averiguarem o ocorrido (Só depois vão fazer alguma coisa), são extremamente grossos e despreparados. Quando solicitei o estorno porque pelo cod de defesa do consumidor nao sou obrigado a aceitar pedido fora do prazo falaram que não podem fazer isso antes da apuração, me enviaram um link de documento interno falando que não se responsabilizam por entrega, disse que em documento interno eles podiam falar que eram o superman, que nada valia. visto que isso não vai se sobrepor a lei vigente.

Enfim, abri reclamação na procon e comprei na loja que explode com entrega ninja, antes dessa suposta averiguação vou estar com minha fonte em mãos. Lixo de loja, não compro mais uma jujuba com esses safados.

Estou presenciando vários relatos de reclamações sobre essa loja.

Eu acredito que o problema seja o fato de que ela tem fechado diversas parcerias com vários youtubers por ai, ou seja estão enchendo o raabo de dinheiro, mais investir em infraestrutura e mais funcionários nada.
pois a uns anos atras essa loja era uma referencia, não passava por esses problemas.
 
Eu tinha uma X370-F ROG, versão anterior a sua, mas, que são bem parecidas, vai sentir bastante diferença em relação ao som, se usava o som onboard e quantidades de USB traseiras, fora isso, a Asus vai ter uma compatibilidade bem maior com memórias, a diferença de 100 reais mais ou menos eu já acho que vale muito mais a pena a GT7.
vish, agora chegou minha gt5 e nao tem mais a gt7....ferrou....agora to arrependido demais
 
fui ver aqui na verdade peguei uma GT3, que eh mais cara q a GT5, eh melhor neh ? nao entendi nada kkkkkk
 
fui ver aqui na verdade peguei uma GT3, que eh mais cara q a GT5, eh melhor neh ? nao entendi nada kkkkkk
São basicamente a mesma coisa nas specs que realmente importam (VRM, áudio, bios), para bem ou para mal. Mas normalmente a GT5 sai uns 100 reais mais cara por ser maior e ter umas firulas a mais. No momento a GT5 só está mais barata por estar em promoção.

Mas a GT7 é bastante superior aos outros modelos, mal se compara o VRM. Por 600 vale muito à pena caso consiga um kit de memória com boa compatibilidade e não se importe com um coil whine de leve no vrm.

P.S.: saí de uma GT3 há dois meses e agora estou com uma GT7, só pra constar.
 
São basicamente a mesma coisa nas specs que realmente importam (VRM, áudio, bios), para bem ou para mal. Mas normalmente a GT5 sai uns 100 reais mais cara por ser maior e ter umas firulas a mais. No momento a GT5 só está mais barata por estar em promoção.

Mas a GT7 é bastante superior aos outros modelos, mal se compara o VRM. Por 600 vale muito à pena caso consiga um kit de memória com boa compatibilidade e não se importe com um coil whine de leve no vrm.

P.S.: saí de uma GT3 há dois meses e agora estou com uma GT7, só pra constar.
entao, eu to saindo da minha x470-f asus rog, pq nao vejo necessidade de te-la, a gt7 ta em falta na terabyte, pelo q to vendo talvez nao volte, qual eu pego agora ?
 
Eu comprei dia 06/05 a gt7 mesmo, tou montando um pc novo, peguei essa placa, o ryzen 7 2700 na pichau e a fonte corsair rm850i... Tudo de promoções imperdíveis kkk só falta o resto... O pagamento foi aprovado dia 07/05, mas a terabyte não me enviou ainda... O de vcs estão demorando tbm?
 
Não aconselho essa loja pra ninguém, meu pedido foi extraviado pela jadlog ao invés de me ajudarem, querem que eu aguarde 5 dias uteis para averiguarem o ocorrido (Só depois vão fazer alguma coisa), são extremamente grossos e despreparados. Quando solicitei o estorno porque pelo cod de defesa do consumidor nao sou obrigado a aceitar pedido fora do prazo falaram que não podem fazer isso antes da apuração, me enviaram um link de documento interno falando que não se responsabilizam por entrega, disse que em documento interno eles podiam falar que eram o superman, que nada valia. visto que isso não vai se sobrepor a lei vigente.

Enfim, abri reclamação na procon e comprei na loja que explode com entrega ninja, antes dessa suposta averiguação vou estar com minha fonte em mãos. Lixo de loja, não compro mais uma jujuba com esses safados.
Eu comprei lá na última semana e foi tranquilo. Todavia, não usei essa transportadora. Na semana anterior havia comprado alguns produtos na Pichau e optado pela Jadlog. Resultado: entregaram a encomenda num prédio vizinho e deixaram com o zelador, sem qualquer autorização. Não sabia nem quem era o zelador do prédio. Não tenho nenhum contato. Depois disso, nunca mais com essa transportadora.
 
Tb deixo meu relato, essa loja é dor de cabeça. Comprei uma GT7 junto que diversos outros componentes em outras lojas e o único que não chegou foi o dessa loja. O produto já está há uma semana parado, segundo informações da loja, verificaram um problema no lote recebido e tiveram que trocar, o prazo que pediram já extrapolou. Ou seja, fujam dessa loja.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo