• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Sapphire RX 5700 XT Pulse - R$ 2.099,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não vejo diferença entre 1440 ou 4k, a tv fica a aproximadamente 1,90m de onde eu sento, 1440p deixa o jogo muito bonito e sem fazer força no sistema, pra quem não tem com o que gastar, tem aí a 2080ti ou a rtx Titan, eu valorizo minha grana
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vou pelo custo x benefício quando se trata de peças para o PC, hj a AMD tem o melhor processador nesse quesito e agora a 5700xt brigando com a NVidia nas placas tb
 
Vou pegar uma dessas pra upar minha rx480 pensando já no cyberpunk, sera que meu I5 7500 irá entregar uma boa performance na 5700xt ou vai gargalhar tanto a ponto de não sentir muito o UP? Vou trocar de MOBO e CPU mais pra frente esse ano ainda.
 
Vou pegar uma dessas pra upar minha rx480 pensando já no cyberpunk, sera que meu I5 7500 irá entregar uma boa performance na 5700xt ou vai gargalhar tanto a ponto de não sentir muito o UP? Vou trocar de MOBO e CPU mais pra frente esse ano ainda.
Vai firme
 
Vou pegar uma dessas pra upar minha rx480 pensando já no cyberpunk, sera que meu I5 7500 irá entregar uma boa performance na 5700xt ou vai gargalhar tanto a ponto de não sentir muito o UP? Vou trocar de MOBO e CPU mais pra frente esse ano ainda.
Soca 4k tudo no máximo que não terá gargalo.
 
tenho monitor fullHD 144hz freesync, vai ser 1080 na braba msm
 
O meu ryzen 1700 em stock tá gargalando a minha 5700xt.
Tô perdendo por baixo uns bons 10~15 fps por causa disso.
Soma-se a isto as memórias em 2400 mhz que também gargalam a vga.
Dá uma sensação de impotência saporra...

Coloque os dados de seu PC, eu coloquei pra vc mas veja se está tudo correto, deu gargalo mas não muito. Não dá pra
fazer um over na sua CPU?

 
Coloque os dados de seu PC, eu coloquei pra vc mas veja se está tudo correto, deu gargalo mas não muito. Não dá pra
fazer um over na sua CPU?


Não entendi a metodologia do site.
Este 11% são de quê?
De toda forma sinto que o gargalo gira mesmo na perda entre 8 e 15 fps.
Tem um canal de uma russa, Nu Lena é o nome, que tem uma configuração igual a minha e a diferença é grande de fps.
E oc nas ryzen é perda de tempo e vida útil. O ganho é pífio.
 
Não entendi a metodologia do site.
Este 11% são de quê?
De toda forma sinto que o gargalo gira mesmo na perda entre 8 e 15 fps.
Tem um canal de uma russa, Nu Lena é o nome, que tem uma configuração igual a minha e a diferença é grande de fps.
E oc nas ryzen é perda de tempo e vida útil. O ganho é pífio.

Esses 11%, significa que tem gargalo, não muito, mas tem e isso abaixo significa:

Your processor is too weak for this graphic card.
Seu processador é fraco demais para essa placa de video que tu tens!:)
 
Vou pegar uma dessas pra upar minha rx480 pensando já no cyberpunk, sera que meu I5 7500 irá entregar uma boa performance na 5700xt ou vai gargalhar tanto a ponto de não sentir muito o UP? Vou trocar de MOBO e CPU mais pra frente esse ano ainda.
Cara, o 7500 é mais fraco do que um i5 4690k que tenho aqui e que gargala forte até uma 1070ti. Em jogos que usam muito a CPU como Battlefield V ou Assassin's Creed Odyssey, se for em 1080p a placa deve ficar muito subutilizada. Eu não sei quais jogos pretende, mas nesses que falei, tem áreas que esta CPU não vai deixar a placa atingir nem 60fps e em 1080p ela será semelhante a uma RX 580. A primeira coisa que você vai querer fazer ao pegar uma placa poderosa destas será trocar a plataforma.
 
pelo visto vou ter que pegar ela e me obrigar a upar toda a plataforma mesmo kkkk, obrigado pelas dicas rapazeada.
 
Minha fonte aguenta essa placa? Corsair Cx550 80 bronze.
Configuração:
Ryzen 5 3600
2x - 8gb @3000Mhz
B450m pro4
1 hd 2 tera
2 ssd
Water cooler MasterLiquid lite 120
3 fan 120mm
1 fan 140mm

Agradeço a todos.
 
Estou
Minha fonte aguenta essa placa? Corsair Cx550 80 bronze.
Configuração:
Ryzen 5 3600
2x - 8gb @3000Mhz
B450m pro4
1 hd 2 tera
2 ssd
Water cooler MasterLiquid lite 120
3 fan 120mm
1 fan 140mm

Agradeço a todos.
Aqui roda num de 520w.
 
Minha fonte aguenta essa placa? Corsair Cx550 80 bronze.
Configuração:
Ryzen 5 3600
2x - 8gb @3000Mhz
B450m pro4
1 hd 2 tera
2 ssd
Water cooler MasterLiquid lite 120
3 fan 120mm
1 fan 140mm

Agradeço a todos.


Olha nesse site aqui, usa o modo expert e coloca tudo que tem no teu pc, vai te dar uma idéia de quanto vc vai precisar.

 
Gente, parece que isso não é promoção, então vou esperar pra ver se aparece uma 2070s com um preço mais legal
 
Estou querendo vender minha gtx 1070 e pegar essa 5700xt, será que vira ?
 
Só pegar o histórico de preço da placa e verá que é um preço bem abaixo do normal

Vi o histórico e era 2200, pra 2100 agora ta de boa, tava pensando em pegar ela logo mas parece que o preço vai ser fixar a esse mesmo, to aguardando a promo da 2070 super, mas se não tiver, vai ter que ser essa mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo