• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Teraday - Promoções Terabyte - 07/12/2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso é papo furado deles, também comprei a Vega 64 e vieram com essa desculpa de que a minha estava com problema e não tinham mais. Na verdade eles vendem produtos sem ter estoque, tem muita reclamação sobre isso na internet.
Eu fiquei 2 dias tentando entrar em contato com eles, é um inferno, no ticket aberto só falaram que iriam ver o que aconteceu e não deram mais nenhum retorno, respondi o ticket e até abri outro e não adiantou nada e por telefone, aqueles 2 números ou da ocupado ou nas raras vezes que chama, ninguém atende! Depois de 2 dias tentando, consegui falar com alguém que veio com essa desculpinha furada...
Paguei em boleto, agora é ver quanto tempo vai demorar para depositarem o valor em minha conta.
Uma vez pedi reembolso e levou 1 util. Mas nao era época de black friday/ fim de ano.
 
Pessoal, alguém já teve que acionar a Terabyte para a troca de algum produto? Eles são rápidos na questão de RMA comercial?

Passo longe dessa loja...comprei uma fonte Corsair uma vez, veio queimada, nem ligava....devolveram o dinheiro uns 20 dias depois.....prefiro a Kabum!
 
Pena o frete deles pra região norte ser abusivo.
O tiozão explicou na live hoje de tarde que o frete já inclui o imposto cobrado nos estados do nordeste, acho que devido a diferença de alíquota de ICMS. Já sai da empresa com o imposto pago. Um amigo teve uma compra do ML parada na DHL por vários dias por causa desse imposto que o ML estava enrolando pra quitar...
 
Esses fans da Gamemax valem a pena? Ruído, refrigeração, airflow?
 
Para quem vai comprar na terabyte fica meu aviso: devido a grande quantidade de pedidos eles estão demorando bastante para enviar os produtos! Já comprei umas 5 vezes nessa loja e a minha ultima compra foi na sexta passada, com o pagamento aprovado na segunda e somente agora foi separado pelo estoque, bem provável que só enviem na semana que vem.
Paguei no boleto no sabado passado, mandaram já na segunda e hoje minha placa de video chegou!
 
O tiozão explicou na live hoje de tarde que o frete já inclui o imposto cobrado nos estados do nordeste, acho que devido a diferença de alíquota de ICMS. Já sai da empresa com o imposto pago. Um amigo teve uma compra do ML parada na DHL por vários dias por causa desse imposto que o ML estava enrolando pra quitar...
Papo, meu estado aqui no norte não tem ICMS, mas não posso fazer nada quanto ao frete deles.
 
essas lojas do brasil, são uma piada, foi tanta promoção, q os produtos sobraram todos, kkkkkkkkk
 
Os correios aumentaram o frete, a loja só repassa o valor.

Verdade.... Mas eu ainda fico com a impressao que tem loja que põe um preço mais ou menos de venda e embute outra parte no frete.
 
Comprei teclado , mais de 10 dias se passaram do pagamento aprovado e nada de mandar ...
 
Acabei pegando o Ryzen 7 1700 com a X370GT7 da Biostar e duas memórias GeIL Super Luce RGB de 3000MHz.
Tudo com o frete já incluso ficou por R$2388,90.
Achei um "Downgrade" bem válido para mim fazer, ahauahaua.
 
queria ter pego um kit com r7 1700 + placa barata, será que eles fazem outra promo de kit upgrade esse ano?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo