• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Término de namoro depois de 4 anos e meio

então algumas vezes, eu não deixo q a gente se veja todo santo dia, pq senão fica nisso sempre, aí enjoa
(...)
... já tamo planejando casamento e tdo mais

Tem uma certa inconsistência nesse seu pensamento. Acho que vc deveria trabalhar isso o mais rápido possível, para evitar futuros transtornos. :)
 
Sei que é dificil mas o melhor é partir pra outra

fiz isso e afirmo que estou muito feliz

hoje posso namorar por 1, 2 ou 3 anos e qdo terminar, ficarei de cabeça levantada e pronto pra outra porque sei que o proximo poderá ser ainda melhor :yes:
 
Sei lá, eu não consigo manter uma amizade com uma pessoa que pisou na bola comigo ou ficou de frescura, não sei se é porque sou rancoroso quando acho que tão me fazendo de palhaço, já deleto do Orkut, MSN e o escambau, já sofri muito esse ano, pelo menos uns 6 meses foram um porre mas agora estou mais blindado ao sofrimento, jamais deixar o lado emocional superar o racional, sei que tem horas que bate a fraqueza e fica horrível, mas não se deixe humilhar nesses momentos de carência e saudade, estufa o peito e passa por cima.

Abração, melhoras à todos os rapazes que estão sofrendo por aí, não deixem a peteca cair por causa de quem não merece gente boa como nós e sente prazer em nos pisar e torturar psicológicamente


Sou exatamente assim tb, não é só vc....e concordo tb, mas acho q cada um com seu jeitão...
 
Bom, tenho 31 anos, ja tive 7 namoradas e somando o tempo dessas 7 deu 11 anos de namoro. A primeira que tive foi a que mais durou (Total de 3 anos), não é 4 anos e meio como o seu, mas 3 anos tb é um bom tempo.

Cara eu sei que a "dor" do término é horrível, nao se sente vontade de fazer nada, nao sente fome, fica esperando ela ligar etc..., mas com o tempo isso vai se resolvendo.

O sofrimento com os términos vao sendo menores de um relacionamento pro outro, uma coisa é fato: Nunca corra atrás, pois é isso fortalece o "adversário" que hoje é sua ex namorada.

Tens que pensar o seguinte: se vc nao ligar mais pra ela, nao manter contato, ela no fundo vai pensar que vc esta bem, ficará curiosa em saber o que tas fazendo forçando mais ela a te procurar.

Existem casos que o orgulho é maior que tudo e nenhum dos dois se ligam e acaba por isso mesmo (tenho um amigo meu que namorou 4 anos), no dia que terminaram os dois nunca mais se falaram, nunca mais se viram e acabou por isso mesmo.

Bom, sendo assim, vc tem que saber mesmo o que queres e o que ela quer. se vc nao sabe se ela ainda te quer, nao a procure não, nao pergunte nunca isso pra ela. Se ela te procurar, nao pergunte pra ela o que ela ta fazendo, o que deixou de fazer, o que fez ontem etc... Demonstre a ela que vc esta bem (mesmo nao estando), feliz e se ela te perguntar o que vc anda fazendo, não minta mais nao conta. NUNCA DIGA QUE TAS SOFRENDO, faça ela sentir que tu ta bem.

As vezes se ela te ligar, nao atenda nem retorne a ligação. espera ela te ligar mais tarde ai inventa que nao visse (mosrando pra ela que tas bem, entende)

Bom é isso, fortalecendo mais uma vez: NUNCA CORRA ATRAS DE NINGUEM, é a pior coisa pro sofrimento

PS: se vcs nao forem ficar junto, decidirem isso, a melhor coisa no inicio mesmo, é cortar em tudo: Orkut, MSN etc... Pense, o que os olhos não vê o coração não sente

Perfeito resumo.
Eu tive 3 relacionamentos até hj, nenhum com essa duração, mas foi exatmente assim.

No primeiro, você é o ingênuo, que se apaixona, ai acha q um dia o sexo vai ser com tendência de procriar, pois estarã ocasados e terão filhos. Ai tudo termina.

Corri atrás por uns 5 dias, sofri por umas 2 semanas, mas o melhor jeito é vc largar de mão. Corra pros amigos, faça rodada de pizza na sua casa, jogue jogos, sei lá, vá ao futebol, coisas que façam sua mente não ficar vazia. PENSAR NO PROBLEMA é o pior possível.

Resultado: 1 mês depois eu já estava ficando com 3 garotas, 2 meses depois (qd ela voltou de viagem) ela me procurou, tentou voltar, mas eu estava muito bem. CUIDADO!!! Não estou dizendo pra vc q ela vai querer voltar com vc, mas DEMONSTRANDO QUE está bem, ela vai pelo menos te procurar.

Resultado 2: nos outros 2 relacionamentos eu fui o "malvado" da coisa, o que terminou um sem sofrer e o que "levou ao término do outro", também sem sofrer. Depois do primeiro baque, vc demora a "se apaixonar" novamente. Desse ano, que foi um ano de putaria pra mim, apenas uma garota me tocou o coração, que estamos nos resolvendo agora ;)


Boa sorte, é tenso passar por isso.


UMA COISA: o que eu tirei com maior aprendizado de relacionamentos, com términos, é que se deve viver o agora e esquecer o futuro. PLANEJAR, PENSAR, é sempre pior. Isso serve pra vc, agora, terminado, NÃO FIQUE PENSANDO NELA TE LIGANDO PRA VOLTAR.
 
"UMA COISA: o que eu tirei com maior aprendizado de relacionamentos, com términos, é que se deve viver o agora e esquecer o futuro. PLANEJAR, PENSAR, é sempre pior. Isso serve pra vc, agora, terminado, NÃO FIQUE PENSANDO NELA TE LIGANDO PRA VOLTAR."



ESSE É MEU GRANDE PROBLEMA.........
 
O maior problema em situações dessas é você pensar que não vai mais conseguir amar alguém como amou aquela pessoa, se você pensa assim trate de mudar logo pois a depressão está te esperando logo à frente do seu caminho.
 
Isso é verdade.

tem 6 meses q terminei com a minha, nesses 6 meses sempre achei que ela ainda tava querendo voltar.

E o que eu vi?!

Vi ela ficando com um e com outro, no orkut ficava cantando todo mundo, marcando encontro, no msn era menssagem de amor pros caras q ela tava a fim e milhões de coisas desse tipo! :ranting3:

E eu?

tava aqui achando q ela ainda tava apaixonada por mim!

hj graças a deus sai dessa situação.

E outra coisa, o q o broda falou é 100% de verdade, não só ele, mas muitos nesse tópico deram bom exemplos.

Quem me dera se no tópico q postei aqui na época tivesse essas mesmas menssagems.

principalmente essa frase q o broda postou

" O q os olhos não ver, o coração não sente" 100000000% de verdade

cara, se foi ela q terminou, não adianta vc ir atraz. Não esquenta a cabeça q é pior, fica frio pq nessas horas com a cabeça quente só vem besteira.

se eu tivesse feito isso nao teria sofrido tanto.....

entrei em depressão.....

tomei uns remedios ai e fiquei 22 horas desacordado...

fiz tratamento...

hj aceito ja essa situação...

so fico triste q fnal de ano vou passar o ano novo sozinho!!

ACREDITEM AINDA SONHO EM PASSAR UM FINAL DE ANO COM MINHA FAMILIA.. mulher + filho + mae... seraum sonho.. :)
 
Cara na verdade ela q terminou falou q tava confusa..que agente tinha se tornado muito amigos...mas eu gosto muuuito dela..ela ela tb fala q me ama...cara to muito confuso... :confused:

E vc acreditou nisso???
Namoro virar amizade? Putz pergunta pra ela se ela nao tem uma desculpa melhor
 
Sephyrot, passar sozinho por que?? não tem que ser a especial, pega uma mina e fica com ela, não precisa namorar nem planejar casamento e filhos, pega e meu, faz o que der pra fazer com ela! e pronto, encheu o saco parte pra otra! e pronto, assim que se esquece!

Meu primeiro namoro, foi duradouro paacas, 3 semanas hauhauhaua, mas foi o suficiente pra me fazer sofrer por uns 6 meses, há uns 4 ou 5 meses, eu peguei uma mina, FEIA PRA CACETE!! vo te fala, uma das mais mal vistas da escola, mas pra mim cara, foi uma das melhores coisas da minha vida, por que? porque eu me libertei depois dela, eu fui pega mina, me divertir. Enfim, comecei a sair com meus amigos mais frequentemente e acabei conhecendo minha atual namorada, estamos juntos a 4 meses, e pra mim ela é minha melhor amiga, não existe isso de Somos muito amigos! Então ela quer que ela seja pra você uma mina ai que você mantém relações sexuais e que só fala oi e tchau? e entre isso só tem sexo selvagem e putaria???


Não entendo mulher cara, é foda! Mas também, o que nesse mundo é melhor que mulher gostosa?

( prevejo respostas : Jogar Crysis no High com 120 FPS )

EDIT : Aqui é papo cabeça esqueci hahahaha
 
Quando você mora com a pessoa é complicado..
Mas eu namorei 3 anos com a mesma pessoa, não foi o mesmo caso que o teu..
Eu simplesmente descobri que existiam homens que poderiam me tratar muito melhor que ele, sem muito esforço.. em pouco tempo aquela descoberta fez eu não sentir mais absolutamente nada por ele.. e terminei..
Acho que foi a melhor decisão que eu já tomei na vida..
 
eh, mas tem homem q pra seduzir faz de tudo
ai na hora q fica com a mulher, ele se transforma no q ele realmente eh

mas a minha dica pro autor do topico eh:
nao sei se tu contou tudo q tu sabe aki no forum, mas olha, se DO NADA ela terminou contigo, isso pq ja tava morando junto, minha dica eh FUJA BINO, EH UMA CILADA.

mulher ja eh um problema. mulher-problema entao, eh dor de cabeca pro resto da vida.

pq tem mulher q testa o cara, como ja foi dito aqui.
eu nao me submeto e esses testes, pq eu sou verdadeiro e totalmente fiel.
e se isso nao ficou claro enquanto a gente tava junto, entao ela q vah passear e enxer o saco de outro.

eh isso ae, bola pra frente cara, pq mulher eh oq nao falta.
 
bom, acho que bati meu próprio recorde

ontem eu terminei um namoro, e acabei de reatar hoje hAOEIUheoIUE

locura locura...o_O =D
 
Quando você mora com a pessoa é complicado..
Mas eu namorei 3 anos com a mesma pessoa, não foi o mesmo caso que o teu..
Eu simplesmente descobri que existiam homens que poderiam me tratar muito melhor que ele, sem muito esforço.. em pouco tempo aquela descoberta fez eu não sentir mais absolutamente nada por ele.. e terminei..
Acho que foi a melhor decisão que eu já tomei na vida..

como que faz pra namorada da gente descobrir isso?
AUHAuhaUHAuhaUHa

sério... to querendo terminar mas ta complicado
 
como que faz pra namorada da gente descobrir isso?
AUHAuhaUHAuhaUHa

sério... to querendo terminar mas ta complicado
Seja homem e diga que quer terminar, na cara dura mesmo. :)
Ou então vá ficando mais frio com ela gradativamente, até que ela se toque que você não está mais afim dela, aí é só dar o golpe de misericórdia com um "Acho que este relacionamento não está mais dando certo" ou outro igualmente clássico. :p

Mas ainda acho que ser sincero e dizer na cara que perdeu a vontade de namorar ela é a melhor forma, desde que não seja rude. :p
 
eh, mas tem homem q pra seduzir faz de tudo
ai na hora q fica com a mulher, ele se transforma no q ele realmente eh


mas a minha dica pro autor do topico eh:
nao sei se tu contou tudo q tu sabe aki no forum, mas olha, se DO NADA ela terminou contigo, isso pq ja tava morando junto, minha dica eh FUJA BINO, EH UMA CILADA.

mulher ja eh um problema. mulher-problema entao, eh dor de cabeca pro resto da vida.

pq tem mulher q testa o cara, como ja foi dito aqui.
eu nao me submeto e esses testes, pq eu sou verdadeiro e totalmente fiel.
e se isso nao ficou claro enquanto a gente tava junto, entao ela q vah passear e enxer o saco de outro.

eh isso ae, bola pra frente cara, pq mulher eh oq nao falta.
Fiquei pasma com a tua frase.. pq já aconteceu exatamente a mesma coisa aqui.. e o pior de tudo é que vocês sabem disso...

como que faz pra namorada da gente descobrir isso?
AUHAuhaUHAuhaUHa

sério... to querendo terminar mas ta complicado

Uma coisa que eu sempre digo é: NÃO SINTA PENA!
Além de ser um sentimento horrível, você só vai tar fazendo o pior pra você!!!
Lembre que quem tem que aproveitar tua vida é você, não tua namorada..
Se é isso mesmo que você quer, chega nela e fala tudo na lata.. seja extremamente sincero.. se já traiu, diga que traiu mesmo.. se você não gosta dela porque ela te irrita em tal e tal coisa, FALE!
Não tem que ter medo.. tem que ter respeito por você e por ela, e demonstrar esse respeito com a verdade é a melhor coisa, porque depois você não vai ficar com peso na consciência e não vai fazer a menina sofrer por não saber os motivos do término..

E outra.. não seja frio gradativamente.. você só vai fazer ela ficar mal pra *******..
 
Fiquei pasma com a tua frase.. pq já aconteceu exatamente a mesma coisa aqui.. e o pior de tudo é que vocês sabem disso...


pasma pq? eh o mais comum de se ver
problema q quando a gente ta apaixonado, fica cego
principalmente as meninas, kerem ficar com menino, ai o cara vai em cima, faz de tudo, ai eles ficam e tal, depois o cara da um peh na bunda e a mina fica com akela cara de bunda pensando "oq eu fiz de errado?"

em 1950 esse tipo de coisa nao acontecia muito
mas pq? pq as pessoas se conheciam, conhecem a indole da pessoa
hoje em dia as pessoas nao se conhecem, simplesmente vao ficando
ai depois da-lhe chifre e choradeira a noite toda comendo tudo q tem na geladeira ehoiaehae :said:

problema eh q tem muita mulher ingenua e inocente ainda nesse mundo
nao q isso seja ruim, mas eh q tem muito homem cafajeste =p
 
quando eu terminei, usei uma bem classica tambem...

'de tanto que gosto de ti, acho melhor a gente terminar para ninguem sofrer, nao da mais...'

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi sinistro a cara da mina, mas é melhor do q fica enganando ela, saindo escondido, ficando com outras, putz...
 
problema eh q tem muita mulher ingenua e inocente ainda nesse mundo
nao q isso seja ruim, mas eh q tem muito homem cafajeste =p

meu véio, tem muito homem que é abobado demais, e muita , mas muita mina esperta mesmo, e rodadas, vai nessa nao, tem minas ai que nao querem mais 1 só, mas 2, 3 ao mesmo tempo, vc me entende...
e quando falo q a merdah do funk q ta transformando essa porra de sociedade com letras escrachando as minas como putas, cadelas, e falando só em fumar maconha, cheirar um pózinho e facção do mal, bonde da morte e tals, porra q merdah de musica é essa?????
 
como que faz pra namorada da gente descobrir isso?
AUHAuhaUHAuhaUHa

sério... to querendo terminar mas ta complicado

Se tu realmente tivesse respeito por ela, no mínimo, serias sincero.

EDIT: Em relação ao tópico:

Os 4 pilares de um relacionamento, ao meu ver, são o diálogo, o respeito, a confiança e a sinceridade.

Eu sei que dói, e muito por sinal. Terminar um relacionamento não é fácil para ninguém, até mesmo para quem quer terminá-lo. Eu namoro há 5 anos e já terminei com esse mesmo namorado algumas vezes.

Motivos? Posso dizer que foi a falta de coragem de ambos e muita falta de diálago durante uma boa parte da relação.

É muito complicado, pois eu não sabia o que era melhor para mim.
Começamos a namorar muito cedo, eu tinha recém feito 15 anos e ele 19. Eu nunca tinha namorado, era imatura, não tinha responsabilidades a não ser estudar e além do mais não sabia o que era estar com alguém e ele já tinha tido duas namoradas.

Foi dificílimo o começo do nosso relacionamento. Sentia que ele queria que eu fosse igual a ex dele, sabe? Por isso, eu não conseguia oferecer nada a ele. Ele sempre vivia dizendo que ela(a ex) era assim, assado, e eu acabei travando. Sentia vergonha de tudo, não falava direito com ele, não ligava. Era super insegura, tudo com medo dele não gostar de quem realmente eu era. Mas mesmo assim ele aguentou firme, acredito que até ele sentia-se um pouco perdido em não saber o que eu queria. Foi aí que caiu a minha ficha e eu percebi que afinal não tinha nada a ver ter vergonha das coisas e que ele poderia sim gostar de mim como eu era. Foi quando eu tentei mudar..

Na verdade eu nunca fui tão feliz com alguém. Nunca ninguém fez eu me sentir tão bem e tão viva como ele faz. Mesmo no fundo eu sabendo que no começo ele ainda sentia algo pela ex e que comigo poderia ser difícil demais de dar certo, eu insisti. Desde o começo, desde o primeiro beijo eu sabia que era com ele que eu queria ficar e que nada ia me fazer desistir disso (a não ser a falta de algum dos pilares lá). Não foi fácil, até eu realmente acreditar que ele gostava "só" de mim demorou quase 1 ano.

O tempo passou, as coisas mudaram. Hoje eu não consigo desgrudar dele. Enfreitamos muita coisa ruim, mas nada supera os momentos bons que a gente passa. Ele é o meu melhor amigo, e além de tudo é o meu namorado. É o homem que eu quero ao meu lado durante muito tempo da minha vida. Somos muito parecidos e diferentes, ele me completa em tudo e vice-versa.

Não vou dizer que os medos que eu tinha no começo já foram todos embora. Às vezes eu ainda travo, e muito. Mas não é nada tão grave como no começo.

E queres saber mais?
Enquanto eu ainda achar que essa história vale a pena, eu vou atrás e luto.
Mas isso é relativo, pois ambos tem que querer isso. Só você amar, só você querer não funciona.
Então reveja os teus sentimentos e vê se vale a pena, vê se é com ela que queres ficar. Aí meu caro, corre pro abraço e vai atrás.

Agora se já perderam a confiança um no outro, se já não há mais respeito.. vocês podem tentar 30 vezes, que nunca vai dar certo.

então é bom um tempo para você pensar.. 4 anos não são 4 meses.. mas se não te faz bem, esses 4 aninhos podem distriuir boa parte da tua vida. Podes perder um tempo que não volta mais. Não gasta toda tua força num relacionamento que não anda e nem desanda..

E outra, esse pode não ser o primeiro e nem o último relacionamento que você termine..

e se não der mesmo certo, segue tua vida bem longe da tua ex-namorada, e deixa que o tempo cura o resto!
 
Estou namorando a 3 anos. Meu relacionamento sempre foi uma coisa muito bonita, nós nos amamos, parecido como da Maria.

O que falta é um dos pilares, a confiança. Descobri nesse relacionamento que sou inseguro e por isso desconfio sem motivos, mas é algo que me domina as vezes. Posso seguramente dizer que todas as nossas brigas foram causadas por meu ciúmes. Hoje tento mudar isso mas ainda o ciúmes e o medo vem a minha cabeça, e me deixa acuado.

Eu amo muito ela e ela teve de passar por maus bocados com essa história de ciúmes, e ela sempre tentou me compreender mesmo sendo difícil para ela. Mas vejo que com o tempo isso começa a desgastar, tenho medo que tudo acabe por isso. Nós nos amamos e podemos ser muito felizes, temos um namoro bem certo, com respeito carinho e companheirismo, mas o meu ciúmes a deixa insegura também.

Quando penso em melhorar, mudar minha cabeça, logo vem o pensamento, e se eu estiver lutando por ela, sendo que na verdade ela não me ama mais por tudo o que já passamos, ou, pelo sentimento dela não ser tão verdadeiro quanto o meu.

Eu sei que ela me ama, mas esses pensamentos me travam. Tenho medo de ter sido jogado para o escanteio durante nossas crises, não que ela tenha me traído, mas sim, alimentado amor por outra pessoa, coisa que eu não conseguiria fazer porque amo só a ela.

É difícil para mim, quero voltar alguns anos atrás, onde tudo para nós era perfeito, e nossa vida estava pre-determinada por nossos sonhos e ideais em comum...

Amo muito você amor...
 
Concordo 100% com suas palavras maria,

se você tinha um relacionamento firme com ela, legal, bom, aquele que toda noite você pensa, nossa cara, ela é perfeita, eu sempre quis isso pra mim, então acho que você deve ir atrás sim! Só não da uma de, minha vida acabou, e não sei o que, porque além de afastar vcs dois mais ainda, pode fazer com que ela volte por pena, aí não é nada legal!

enfim boa sorte!
 
eu to nessa gordon hehhee.. faz 7 meses que terminamos ..... tb tinha pensando q eu tinha superado td isso... mero engano. do nada me bate aquela dor no peito, uma vontade enorme de ligar pra ela so pra saber como ela esta... ja faz uns 3 meses que nao nos conversamos... sinto mt falta dela e isso me atrapaplha em tudo.. tem dias q nao consigo pensar direito.. td vem ela na cabeça;; tenho vontade de mandar um email so perguntando como ela esta.. mas ao mesmo tempo tenho medo de me machucar..

infelizmente nao sei o que fazer.... unica coisa q sei q sinto mt amor por ela... :(
 
eu to nessa gordon hehhee.. faz 7 meses que terminamos ..... tb tinha pensando q eu tinha superado td isso... mero engano. do nada me bate aquela dor no peito, uma vontade enorme de ligar pra ela so pra saber como ela esta... ja faz uns 3 meses que nao nos conversamos... sinto mt falta dela e isso me atrapaplha em tudo.. tem dias q nao consigo pensar direito.. td vem ela na cabeça;; tenho vontade de mandar um email so perguntando como ela esta.. mas ao mesmo tempo tenho medo de me machucar..

infelizmente nao sei o que fazer.... unica coisa q sei q sinto mt amor por ela... :(
 
Eu namorei uma louca 6 anos, depois q terminamos (idéia dela de dar um tempo e talZ, coisa q não aceitei. Para mim ou é ou não é.) uma semana depois, ela voltou e passou alguns meses indo no meu trabalho arrependida (sei...) querendo voltar e por ae vai. Chegou a cúmulo de me queimar com outras meninas q eu tava saindo Xingando em sites, (época dos fotologs), ligando na casa delas para ameaçar. Foi bem chato na época, eu tava tentando dar a volta por cima (arrumar outra namorada hahaha). Esse jeito dela acabou me abrindo pernas, digo, portas, e hoje estou muito bem. Isso foi a 5 anos e se ela me vê em algum lugar ela dá a volta e vaza (geralmente saio acompanhado da mulher), moro em uma cidade pequena do interior do paraná (cascavel) e faz pelo menos 2 anos q não vejo minha ex-namorada em lugar nenhum (talvez ela vaze antes q eu veja ela). Não sinto nada por ela apesar de conhecer todos os parentes da mesma e ainda ter contato com a maior parte deles.
 
eu tive varios relacionamentos duradouros, mas o primeiro serio mesmo, de se ver todos os dias, durou 2 anos... qdo terminou tbm foi aquela mesma noia que todo mundo passa...

mas eh estranho nao eh? pra ti poder parar de sofrer e seguir em frente vc tem que deletar a pessoa do msn, do orkut, da sua vida... eh como se um ente querido tivesse morrido... em um dia ta ali, perfeitamente normal e do nada, nunca mais ter contato... a pessoa que vc mais compartilhou sua intimidade, simplismente desaparece. eh muuuuuuuito estranho...

sinistro o negocio, nao desejo pra ninguem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo