Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calves

Portuga
Membro Honorário
test-drive-unlimited-2-ibiza.jpg






testdriveunlimited2box.jpg

Test Drive Unlimited 2

Gênero: Corrida
Lançamento: 08/02/2011
Multiplayer: Sim
Desenvolvedora: Atari
Site ofical

Requisitos:

Requisitos mínimos:

• Sistema Operacional: Windows XP SP2, Vista SP2, Windows 7
• Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz ou AMD Athlon X2 4400+
• Memória: 2GB
• Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870
• Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
• Disco Rígido: 14GB de espaço livre
• Leitor de Disco Ótico: 6X DVD-ROM ou melhor
• Outros: Conexão com a Internet de banda-larga, Microsoft .NET Framework 3.5

Requisitos recomendados:


• Sistema Operacional: Windows XP SP2/ Windows Vista/Windows 7 (32 ou 64-bit)
• Processador: Intel Core 2 Duo 3.0GHz ou AMD Phenom II X2 555 (3GHz)
• Memória: 4GB RAM ou mais
• Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8800 ou melhor / ATI Radeon HD 3850 ou melhor
• Som: Placa de som compatível com DirectX
• DirectX: Versão 9.0c ou maior
• Disco Rígido: 14GB de espaço livre
• Rede: é exigida uma conexão banda-larga
• Leitor de Disco Ótico: 6X DVD-ROM ou melhor






TDU.jpg


Atari anunciou a sequência do ambicioso mundo aberto de corrida Test Drive Unlimited, previsto para ser lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC no final do ano. Os desenvolvedores do primeiro Test Drive Unlimited, a Eden Games estão de volta a bordo pela primeira vez desde sua última produção Alone in the Dark. Test Drive Unlimited oferece gloriosamente, tomadas abertas sobre a ilha havaiana de Oahu, combinando modos off-line e on-line, contudo seu objetivo não foi totalmente atingido pela execução do jogo, alcançando notas com média 8,0. Novos recursos para a nova sequência vão incluir efeitos de tempo, um ciclo de dia e noite e danos modelados, bem como uma ilha toda nova, e poderá ter algumas imagens de Test Drive Unlimited 2 no recém-lançado site a qual estão a ser colocadas, parecem estar definidas em algum lugar ensolarado da costa sul na Europa. (Ibiza/Europe)

Ajuda:

Carros e suas potencia e qual é melhor em cada missão

Pesquisa do Mapa por: LeandroJVarini

listls.jpg

Segue o mapa com todas localizações em Ibiza:

Car Dealers
Car Tuners
Car Sticker
Houses
Real State
Car Wrecks
Clothes Shop
Surgery
Hairdresser
Airport
Cassino
Club


Wreck Cars no Ibiza:




Segue o mapa com todas localizações em Hawaii:

Car Dealers
Car Tuners
Car Sticker
Houses
Real State
Car Wrecks
Clothes Shop
Surgery
Hairdresser
Airport
Cassino
Club


Wreck Cars no Hawaii:












99099320101102640screen.jpg


99099320101102640screenp.jpg


99099320101102640screen.jpg


99099320101102640screenn.jpg


99099320101102640screen.jpg


99099320101102640screen.jpg


99099420100512640screen.jpg


99099420100616640screen.jpg


99099420100616640screen.jpg


99099420100719640screen.jpg


99099420100719640screen.jpg


99099420101104640screen.jpg






[gt]709590[/gt]

[gt]709187[/gt]

[gt]708535[/gt]

[gt]708176[/gt]




Capa do Jogo para o Rocketdock ou o Objectdock aqui fica:


Icone do jogo por: RAM_Fatal1ty


Icone do jogo por: Arisept



steamicon.png


Grupo Steam ID´s
Test Drive Unlimited 2 adrenaline



Nicks dos usuários:
Mandar PM para acrescentar o jogador.

Hengler
Vunk
PietroMorais
BlackBoxBR
Scofield
ENovelletto
Dilson0070BR
Pesci
Unrealbr
phabran
uxtgarcia
JonHoller
SgtHaggard
LeLoT3
IIIReDIII
BuBuLive
ProjectV8
ChuckxD
chantal2007
WillMuchachoBR
Godjerb
GuilhermeSJ
SpeedRacerBR
Larlos
DJLosada
Campacci2k
Nandoss
DRamos
TNTRA
gustavosh
adrmix
HatHix
Deco
DAPK
TakumiBR
Ricksky
MarcusVelox
pacmanbr
Tucki
OadaBR
Pryds
TugoTugo
aguths
loadmetacos
IniMIgoBR
Fumanchu158
julioelipe
FernandoCarloBR
ErickDeusBR
Mil
MapBR
Facchini
DOWNLOAD23
LeandroJVarini
Blackdragonbird
Vioxxxx
BadFunBR
Danchio1
Verona
EduardoP
Muerte
golexgoBR
SkikS
cfcblaster
Massolini
hocevar
guip9
MrGatsu
GuTOBR
aerozxzx
Fusgui
RiqueLmBR
dani5lo
nicpuggi
AlexandrePrZ
aRtHwR



Patch, Tweaker & UPDATES:



Agradeço á comunidade PM para acrescentar Patch, Tweaker & UPDATES.



FIX para erro de autenticação devido à troca de senha!
Traduzido por Sgt. Haggard

1. Ache onde está o seu save game, por exemplo: C:\Users\fulano\Documentos\Eden Games\Testdrive Unlimited2\Savegame\fulano
2. Mova a pasta do usuário para a sua área de tabalho (desktop)
3. Carregue o TDU2 e tente logar no jogo, você receberá a seguinte mensagem de erro: "No Save Game could be located on your hard drive"
4. Selecione "OK" e digite os seus dados de conta, incluindo a senha
5. Dê ALT+TAB para a área de trabalho novamente
6. Mova a pasta movida anteriormente (seu usuário) para dentro da pasta de save game que está localizado aqui:
7. C:\Users\fulano\Documentos\Eden Games\Testdrive Unlimited2\Savegame\
8. Dê ALT+TAB de volta para o TDU2
9. Clique em "Retry"
10. E agora você deve poder jogar o jogo normalmente.

Post original: http://forums.testdriveunlimited2.com/showthread.php?t=39096
Créditos: Usuário the_ginger_god do fórum do TDU2 no site da Atari.


Como eu disse, aqui funfou normalmente e já estou jogando de novo.
Traduzi com algumas alterações para se adequar melhor. :yes:

Só fiquem ligados que, ao fazer esse procedimento, todas as suas configurações de controles e comandos são resetadas. Foi o único "efeito colateral" que achei até agora.



Em actualização sempre que tiver novidades...​
baixa.gif
 
Última edição:
Fazendo o download pela a Atari =D
bom download e bom jogo a nós
 
Belo tópico Calves, ta la em casa baixando pela atari tbm, chuiif soh posso testar quando voltar do trampo, nos vemos em Ibiza :yes:
 
Bom Tópico, e nada do Steam ainda .... :ranting3:
 
Bom Tópico, e nada do Steam ainda .... :ranting3:

aff nem me fala cara!! hoje sai atrasado para o trampo e nem deu tempo de ligar o PC!!!
que bosta!! me arrependi de ter comprado na steam, e a galera da atari ja tudo baixando!!!
:fuuu:
 
Esperei tanto pelo game que o pc pifou! aff
não vejo a hora de poder jogar ele!
 
Muito bom o tópico calves :D

Mas uma sugestão... abre um campo pra por os nicks da galera q vai jogar online... assim como foi no primeiro fica bem mais facil de reconhecer povo do adrena :D
 
Putz, o jogo é pesado hein!

E o AA não esta ativando aqui não.. é serrilhado que não acaba mais nos carros!
 
se nao fosse tanta burocracia cancelar a pre order ja o teria feito ... pqp ser o ultimo a jogar po sacanagem
 
Amigos, obrigado a todos pelos comentárioa positivos, espero ter ajudado!!:yes:

hahahaha, foda neh, eu achei taum horrivel o feedback dessa coisa que cheguei a pensar q meu g27 tivesse estragado, mas q nada, testei com gt5 e ta perfeito, =/.
Bem na boa, recomendo testarem o jogo antes de comprar se tiver um volante, pra evitar surpresas desagradaveis dpois.

Tá boa mesmo a dirigibilidade com o G27????? Teve um carinha uns posts atrás q disse q tava um lixo total ... o q me interessa é isso ... shift tem um gráfico do caraca, mas é um lixo para volante ... q q adianta???

Testei com meu G27 e achei péssima a jogabilidade... vc vira o volante e demora pro jogo virar o carro... se coloca o force em medium chega a fazer um barulho estranho no volante... a "melhor" opção foi jogar com o force desligado... depois vou ver se consigo melhorar mudando as configs
É o seguinte, tem um bug sobre o volante!!!

-Primeiro, nas configurações do driver logitech, deixe marcado a opção "permitir que o aplicativo configure automaticamente" (ou algo assim, esqueci o que está escrito exatamente, hehe). Assim o game vai alterar as configs para o q ele achar melhor.
-Segundo, o mais importante! NÃO configure os pedais/volante, escolha nos controles in-game o modelo g27/g25/dfgt/momo... e game vai fazer uma config automática nas barras de sensibilidade e outras. Detalhe, vai descobrir que está ao contrário, quanto mais sensibilidade menor é a resposta, louco.

Só depois então de o tdu autoconfigurar "as barras", é que vc vai setar o comando para acelerar, virar e etc.
Tb achei q estava muito ruim, aliás muito tosco se vc for fazer sozinho. Quando descobri o autoconfig isso foi a salvação.

Sobre os comparativos com rfactor e outros simuladores, sim está inferior, mas para é um game arcade está muito bom o ffb!!
O Shift toma é chinelada do TDU2 neste quesito, quando vc bate ou faz um rally o volante parece que vai pular vivo de tanto q mexe, hehehe.
 
Última edição:
Agora sim!

Agradeço se alguém com G27/25 ou DFGT puder comentar se brincadeira está marota e sem problemas.

Boa sorte aos que compraram no Steam. Se o multi engrenar, pretendo pegar por lá tbm...



EDIT: acabei de ver o post do SpeedRacer
Então, cara, está satisfatório???

abs
 
Última edição:
muito bom o tópico, vendo essas fotos photoshopadas, muita gente pode se enganar, ao menos o tópico ta mais bonito que o jogo. Parabens.
 
Minha opinião é:

Gráfico 7
Som 6
Jogabilidade 6
Gameplay :8

Nota 7 no geral

Pra mim esse jogo é uma decepção por se tratar de uma das continuações mais esperada de jogos de corrida. O TDU 1 inovou até certo ponto. O que menos gostei desse jogo é a jogabilidade. O modo offline ficou até bom melhor que no primeiro, tem vários desafios, é muito intuitivo pena que a jogabilidade não ajuda. Alem disso o jogo é bem pesado pelos gráficos que tem. Os gráficos são medianos pra ruim, o que melhora um pouco é vc aumentar a resolução e filtros.
 
liguei o pc e pensei que ja iria baixar... eita steam, faz isso comigo nao =(

parabens pelo tópico.
 
assim como sugerirão, coloca um campo para os nicks da galera, e poderia ter algum para setups de volantes, e controle para trasmitir mais realismo
 
SS´s

TestDrive22011-02-0712-02-39-38.jpg


TestDrive22011-02-0712-03-03-38.jpg


TestDrive22011-02-0712-05-00-38.jpg


TestDrive22011-02-0712-31-58-17.jpg


TestDrive22011-02-0712-45-36-81.jpg


TestDrive22011-02-0712-33-11-56.jpg


TestDrive22011-02-0717-24-08-40.jpg
 
será que a atari presta suporte para nós brazucas? Eu tive um problema por conta de um jogo da maldita microsoft, e acusaram de não prestar suporte para nós.
 
muito bom o tópico, vendo essas fotos photoshopadas, muita gente pode se enganar, ao menos o tópico ta mais bonito que o jogo. Parabens.

É engraçado ler isso de você, sendo que ai nem aguentou rodar o jogo no máximo e rodou o pirata ainda por cima. cheio de moral pra meter o pau.
 
Belo tópico, eu estou testando ele aqui, por inquanto to gostando, só o Som que realmente não está legal :S
Resta esperar por um mod..

Até que eu to rodando ele bem aqui, mesmo estando em uma resolucao abaixo da do meu monitor, estou jogando com td no max
muito bom o tópico, vendo essas fotos photoshopadas, muita gente pode se enganar, ao menos o tópico ta mais bonito que o jogo. Parabens.

Ah você está reclamando mto de barriga cheia. Não sei o que esperavam do jogo, mas ele não está tão ruim assim...
 
Sim a atari sempre deu suporte para aqueles que tem problema com o games deles ao menos do tdu 1, quem teve problema com o game em si eles resolverão, no caso de empresas de vendas como steam, d2d ai é a mesma que tem que resolver
 
Amigos, obrigado a todos pelos comentárioa positivos, espero ter ajudado!!:yes:






É o seguinte, tem um bug sobre o volante!!!

-Primeiro, nas configurações do driver logitech, deixe marcado a opção "permitir que o aplicativo configure automaticamente" (ou algo assim, esqueci o que está escrito exatamente, hehe). Assim o game vai alterar as configs para o q ele achar melhor.
-Segundo, o mais importante! NÃO configure os pedais/volante, escolha nos controles in-game o modelo g27/g25/dfgt/momo... e game vai fazer uma config automática nas barras de sensibilidade e outras. Detalhe, vai descobrir que está ao contrário, quanto mais sensibilidade menor é a resposta, louco.

Só depois então de o tdu autoconfigurar "as barras", é que vc vai setar o comando para acelerar, virar e etc.
Tb achei q estava muito ruim, aliás muito tosco se vc for fazer sozinho. Quando descobri o autoconfig isso foi a salvação.

Sobre os comparativos com rfactor e outros simuladores, sim está inferior, mas para é um game arcade está muito bom o ffb!!
O Shift toma é chinelada do TDU2 neste quesito, quando vc bate ou faz um rally o volante parece que vai pular vivo de tanto q mexe, hehehe.

bom, hj a noite eu testo... mas ontem nem ffb tinha... (sim coloquei em high)
 
Show de bola as SS's, não vejo a hora de liberar na Steam, vamo reuni o pessoal do adrena pra nos joga
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo