Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah você está reclamando mto de barriga cheia. Não sei o que esperavam do jogo, mas ele não está tão ruim assim...[/QUOTE]

Até parece, eu sou um gamer humilde, nem maquina fodona tenho para jogar, mas depois de ver o NFS HP com aqueles gráficos no meu pc, rdando leve e com uma sensação de velocidade absurda, mesmo o jogo nem sendo la essas coisas, ver o TDU2, rodar mais ou menos, dando gaguejadinhas chatas, com gráficos um pouco melhores que o primeiro TDU, ai fico exigente. Fora que as fotos colocadas la em cima não condiz nem um pouco com a realidade do jogo.Comparem com as imagens abaixo do gameplay mesmo e a de divulgação, se fosse daquele jeito seria o jogo mais loko de corrida feito. Fora que não consigo engolir aquela orla da praia de Ibiza vazia, nem umas gostosas de biquini desfilando na calçada. Cidade fantasma é osso.
 
Última edição:
será que a atari presta suporte para nós brazucas? Eu tive um problema por conta de um jogo da maldita microsoft, e acusaram de não prestar suporte para nós.

presta suporte sim!!! pelo menos no TDU eu consegui!!
meu DVD tinha rachado, aí mandei um e-mail para a eden brasil, não sei se ainda tem, ae eles me responderam para enviar somente o DVD pelos correios, enviei e eles me retornaram um DVD novim!!
 
Belo tópico man...

bora joga TDU2... :D
 
como eu sou muito chato e dou muito valor aos detalhes ...cade o diabos das luzes no volante das ferraris ? como na enzo por exemplo ... painel das ferraris tbm esta totalmente bizarro
 
bom eu gostaria de sugerir uma tag pro pessoal daki se localizar, pq nick de steam eh indiferente dentro do jogo ja q o servidor eh da atari e todo mundo vai ter q criar um nick novo pra jogar, pensei algo do tipo:

[AdrenaBR] Fulano

quem tiver outras sugestões posta ai!
 
assim como sugerirão, coloca um campo para os nicks da galera, e poderia ter algum para setups de volantes, e controle para trasmitir mais realismo

Já está adicionado no tópico os:

Nicks dos usuários:
Mandar PM para acrescentar o jogador

Agora é só mandar PM, pois eu não vou listar nenhum que aqui esteja no tópico.
 
Ah você está reclamando mto de barriga cheia. Não sei o que esperavam do jogo, mas ele não está tão ruim assim...

Até parece, eu sou um gamer humilde, nem maquina fodona tenho para jogar, mas depois de ver o NFS HP com aqueles gráficos no meu pc, rdando leve e com uma sensação de velocidade absurda, mesmo o jogo nem sendo la essas coisas, ver o TDU2, rodar mais ou menos, dando gaguejadinhas chatas, com gráficos um pouco melhores que o primeiro TDU, ai fico exigente. Fora que as fotos colocadas la em cima não condiz nem um pouco com a realidade do jogo.Comparem com as imagens abaixo do gameplay mesmo e a de divulgação, se fosse daquele jeito seria o jogo mais loko de corrida feito. Fora que não consigo engolir aquela orla da praia de Ibiza vazia, nem umas gostosas de biquini desfilando na calçada. Cidade fantasma é osso.[/QUOTE]

Os gráficos são fracos comparados a outros jogos atuais, não há o que discutir com relação a isso. Muita gente não admite porque pagou por ele.
 
quanta repetição sobre o jogo ser ruim ja ta ficando chato isso serio ...todos ja sabemos a opniao de vcs nao precisa repetir a cada pagina
 
AlecMoon, tb to tendo essas travadinhas e olha que meu PC é bom! PII 965, 6 Gigas DDR 2 800, ATI 5870 bla bla bla bla, roda 40 Fps no VH (Very High) e as vezes da um ultra power lag q trava uns segundos e qdo volta os carros estão todos resetados na pista! Alguns ate se perdem, rodam, etc... :eek:
 
Já entrei no Steam Group do TDU2 já!!!! ;)


Só espero que o jogo rode bem na config q tenho ehaehehhea!! vou ver hj no almoço se já dá pra baixar no STEAM!
 
Última edição:
...Poxa aguardando a liberação do Steam. Sacanagem o que o steam ta fazendo!!!
...Sobre o tópico, ta legalzinho. Esse layout está batido não tem nada de novo. Sério mesmo, faz tempo que não vejo um tópico oficial decente.
...Antes os tópicos tinham o layout que lembrava o jogo em questão, agora todo tópico oficial são iguais.
...É isso, agora esperar o steam liberar o jogo!

Abs
 
Steam nada ainda. Provavelmente horário da costa oeste.

Acredito que patch serão lançados corrigindo bug etc.

Oq não pode ocorrer é DLC pago corrigindo bug ou adicionando items básicos.
 
o forum oficial caiu para manutenção
 
02 vídeos gravados por mim. Ambos com opção HD.



 
tou instalando aq, thank you atari, o forum oficial do tdu2 e da atari tao off, queria saber como pego meu GT500, no e-mail n veio codigo nenhum :S
 
Última edição:
AlecMoon, tb to tendo essas travadinhas e olha que meu PC é bom! PII 965, 6 Gigas DDR 2 800, ATI 5870 bla bla bla bla, roda 40 Fps no VH (Very High) e as vezes da um ultra power lag q trava uns segundos e qdo volta os carros estão todos resetados na pista! Alguns ate se perdem, rodam, etc... :eek:

Reduza os detalhes gráficos e filtros.
 
Quer saber? Vou chutar o pau da barraca, não vou ficar esperando o Steam de mimimi. Vou na loja da Atari e PONTO.
 
Quer saber? Vou chutar o pau da barraca, não vou ficar esperando o Steam de mimimi. Vou na loja da Atari e PONTO.

mas um amigo me disse em outro topico aki do adrena mesmo que na atari ta 49.99!!!
e na steam ainda esta como pre order 39.99!
acho que a atari foi a unica a liberar mas cedo, logo isso é marketing da atari, so nao entendo o porque, já que o game e dela e o servidor tb!!!
tomara que saia na steam hoje atarde!!!
 
Eu to gostando pra caramba do jogo, so que jogar no teclado nao da certo :S
Será que vira comprar um controle de Xbox pra jogar? Essas horas que me arrependo de ter vendido o meu :S


Volante n vira eu comprar, mto caro :X
 
Pro pessoal que já está jogando: vocês conseguem acessar a ilha de Oahu?
 
Aaaa Direct2drive, libera logo ><
 
Ainda não consegui configurar a tela FULL fora do modo Windows!
E não consegui mudar a configurar da resolução de 25Hz para 60Hz .... (1920 X 1080)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo