Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aew galera vamo um cruiser hoje??? ja falei com o willmuchachobr ele ja ta dentro!
vamo juntar uma galera maneira para fazer um cruiser bacana!!!
gogogo!!
me add ae! IIIReDIII
 
Aew galera vamo um cruiser hoje??? ja falei com o willmuchachobr ele ja ta dentro!
vamo juntar uma galera maneira para fazer um cruiser bacana!!!
gogogo!!
me add ae! IIIReDIII


Eu boto muita fé... fazer um cruise com os 3 monitores hhhee...

só marcar o local e a hora!!
 
agora em oaho!!!! só me add e da join, ta eu e o fusgui ja esperando a galera!!!
 
E os clubes galera?
Ja voltaram.
COmo faco p criar e convidar os brothers(?
 
Ae galera, rolé de hoje foi show, geral no hawai, tinha uma hora que tinha tanta gente q nao cabia nos 8 slots!! :D
segue as fotinhas do rolé!!












ta brabo para hospedar imagens agora no imageshack, eles estao trolando geral!!
mas ta ae em tumbs, só clicar!! :D
vou durmi agora!! :yes:
 
Última edição:
Minha opinião é:

Gráfico 7
Som 6
Jogabilidade 6
Gameplay :8

Nota 7 no geral

Pra mim esse jogo é uma decepção por se tratar de uma das continuações mais esperada de jogos de corrida. O TDU 1 inovou até certo ponto. O que menos gostei desse jogo é a jogabilidade. O modo offline ficou até bom melhor que no primeiro, tem vários desafios, é muito intuitivo pena que a jogabilidade não ajuda. Alem disso o jogo é bem pesado pelos gráficos que tem. Os gráficos são medianos pra ruim, o que melhora um pouco é vc aumentar a resolução e filtros.

sinceramente CAGARAM o jogo , fui olhando os comentarios do pessoal achei q era o unico a achar q estragaram o jogo. como pode isso, tinha tanta esperança q iria ser o jogao!
 
sinceramente CAGARAM o jogo , fui olhando os comentarios do pessoal achei q era o unico a achar q estragaram o jogo. como pode isso, tinha tanta esperança q iria ser o jogao!

Quanto a jogabilidade acho que depende do carro que se escolhe.
 
Encalhei na Hawaii Cup 1.. o Time Attack do B3 é impossivel.. primeiro checkpoint com meio segundo de vantagem e o segundo, que é só acelerar, fico com 1 segundo atras.. termino com 4-6 de diferença.. queria saber como esse tempo foi feito com uma Mercedes, e eu de Spyker, não consigo pegar.. aiai

Vamo lá.. jogar um pouquinho de domingo porque não joguei nada esse fds..
Aqui é mais facil jogar de dia da semana que final dela.. complicado hehe
 
Galera alguem sabe dizer quantos MB de patch ja teve até agora? comprei o jogo pelo site da Atari mesmo.
 
Talvez por volta de 50mb. Foi pouca coisa.
 
alguem sabe se tera msm akela dlc free q vai adiciona dois carros?
 
Ontem eu ia jogar, mas a dor de cabeça foi maior do que todas as forças! :( Nem a carta da B3 consegui finalizar hahah.


Pelo o que rodei em Ibiza e Ohau, o game está mais bonito em Ibiza. Acredito que seja por conta do cenário, clima e afins.
 
Lá estava eu feliz da vida tentando completar a última prova da cup 2 no hawaii quando a birosca do jogo trava com 140km completados. Segundo vez que acontece esse problema comigo. E o controle do x360 ainda entra num rito de vibração incessante. Desanimei geral agora.

Encalhei na Hawaii Cup 1.. o Time Attack do B3 é impossivel.. primeiro checkpoint com meio segundo de vantagem e o segundo, que é só acelerar, fico com 1 segundo atras.. termino com 4-6 de diferença.. queria saber como esse tempo foi feito com uma Mercedes, e eu de Spyker, não consigo pegar.. aiai

Vamo lá.. jogar um pouquinho de domingo porque não joguei nada esse fds..
Aqui é mais facil jogar de dia da semana que final dela.. complicado hehe

Cara, eu tentei passar essa prova com uma Mercedes sem sucesso. Com o Spyker e um pouco de prática consegui terminá-la com 3 segundos de vantagem.
 
O Q7 eu achei que samba bastante na pista, não gostei não. Comprei a MB, achei melhor.
 
Lá estava eu feliz da vida tentando completar a última prova da cup 2 no hawaii quando a birosca do jogo trava com 140km completados. Segundo vez que acontece esse problema comigo. E o controle do x360 ainda entra num rito de vibração incessante. Desanimei geral agora.



Cara, eu tentei passar essa prova com uma Mercedes sem sucesso. Com o Spyker e um pouco de prática consegui terminá-la com 3 segundos de vantagem.

Putz cara.. que zica hein! Aqui rolou uma vez isso tambem, mas foi no Free Ride mesmo, então nao deu nada.. o jogo travou e o controle nao parava de vibrar, muito estranho.. só parou fechando no ctrl + alt + del

Mas valeu pelo toque.. tambem pensei em pegar a MB mas ia ser dinheiro gasto a toa.. com a Q7 do Chris consegui ser pior.. o jeito é ir treinando com a Spyker

O Q7 eu achei que samba bastante na pista, não gostei não. Comprei a MB, achei melhor.

Ela dá uma sambada mesmo, mas parece ser mais pesada, pra pulos ela é legal de usar, mas perde feio na velocidade pro Spyker..
A MB fiz test drive mas não achei tããão superior assim..


Edit: Hell, mal não aceitar o convite, depois passo lá na tua casa, to de saída agora hehe
Abraço!
 
Última edição:
Oh Galera onde eu consigo pegar o Veyron Super sport?

me falaram que é pelo dlc cars, más no site da atari não existe o veyron SS

Existem só

Bugatti Veyron 16.4
Grand Sport Sang Bleu

e

Bugatti Veyron 16.4 Centenaire
 
Pow galera, red, malz por nao ter participado do rolé de ontem, nao tenho acesso ainda ao Hawaii i.i

O Speedracer me convidou pro clube tbm, mas sem acesso ele nao deixa eu aceitar i.i
 
Para um bom entendedor, meia palavra basta:

x53901.jpg
 
ae galera acabou o suporte da digital river para o test drive unlimited 1
se por acaso vc precisar de um novo unlock code para ativação manual por causa do DRM
pode esquecer
 
Quem quiser correr da policia, faça isso com um Subaru ou SUV e bote o carro nas pistas de terra ou no meio do mato. xD

Works so fine :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo