Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
arahsurau terminei as cup 11 milhões na conta :D:D o que fazer agora? heheh

tbm acho que se editar pra ter grana perde a graça poww é so maneirar termina os bendito torneio e os cups dá pra ter depois disso esses 11 milhões que estou... só que precizo comprar outra casa devo ficar na casa dos 10 milhões....
 
Por isso eu não fico gastando com Bugatti, Barco e afins! auhahuahua

é fueda msm :(
 
99% , área 3 de Hawaii , alguma dica? Já fui em todos Offroads para tentar completar e sempre quando troca de área eu paro o carro e teleporto.
 
todas as fotos q tirei nao consigo abrir no paint ou no visualizador padrao do win7
como faço pra abrilas ???????
 
galera to no nível 22 do chase (outlaw) e nos obectives só mostra 8/20

Um é diferente do outro. O chase dos objetivos é online, com players reais, não com policia bot

99% , área 3 de Hawaii , alguma dica? Já fui em todos Offroads para tentar completar e sempre quando troca de área eu paro o carro e teleporto.

Não tem jeito cara.. é olhar cada ruazinha e aquelas entradas das inumeras borboletas e acessos a vias expressas. Hoje fechei as areas 1, 2 e 3 e na 4 ficou faltando uma ruazinha tambem. Penei pra achar mas achei, era justamente um cruzamento de uma via expressa duas mãos minusculo.
 
todas as fotos q tirei nao consigo abrir no paint ou no visualizador padrao do win7
como faço pra abrilas ???????

Voce tá tentando abrir as fotos ingame na pasta do jogo? Então.. não ta funcionando isso direito.. se sua versão for Steam, usa F12 que é melhor, senão usa Fraps e bate foto das fotos ingame, entendeu?
 
Pronto, amanhã estou online novamente pelas ruas de Ibiza, se tudo der certo.

Instalei o outro HD aqui, mais rápido que o Caviar Black que tá no RMA, e já estou restaurando alguns backup.
 
Voce tá tentando abrir as fotos ingame na pasta do jogo? Então.. não ta funcionando isso direito.. se sua versão for Steam, usa F12 que é melhor, senão usa Fraps e bate foto das fotos ingame, entendeu?

sim sao as fotos tiradas no jogo pelo esquema de fotos do tdu mesm
entao eh mais um bug do jogo , ae eh soda
 
o que é esse Outlaw ??

a policia me mando um invite mas num entendi como é esse lance da policia?
 
o que é esse Outlaw ??

a policia me mando um invite mas num entendi como é esse lance da policia?

A policia te 'convida' pra capturar um fugitivo.. é bom aceitar pois faz parte das missoes que dão pontos pra subir o level, fora ser mais divertido que correr contra bots.
 
arahsurau terminei as cup 11 milhões na conta :D:D o que fazer agora? heheh

tbm acho que se editar pra ter grana perde a graça poww é so maneirar termina os bendito torneio e os cups dá pra ter depois disso esses 11 milhões que estou... só que precizo comprar outra casa devo ficar na casa dos 10 milhões....


Tava na mesma situação que vc... todas corridas feitas, Bugatti na garagem, tinha uns 10 carros, 5 casas com 11,5kk, maximo que deu pra acumular... agora to com 24 carros e 10 casas, pra que mais? :lol:


MetalXR me add no jogo

GuTOBR
 
Mod Herbie detected !

herby.png
 
pessoal to ON agora no jogo (nick m4um4u), alguém jogando??

e o que me dizem do RUF Turbo para A2, uma boa compra??
 
axo q vo jogar mais um pouco, devo estar no clube!
 
Mas até em corrida online é foda ganhar grana. A que eu vi com maior premiação e que não demora completar dá uns 31 mil, mas depende de ter 8 players. A não ser que o cara arriscar a sorte nos Challenges. Pode ganhar muito e perder muito. No fim o método mais fácil pra quem não tem cassino acaba sendo o speed que dá 20 mil e é possível tirar uns 120 mil em 10 minutos. Mas com o tempo se torna chato. Eu mesmo já desisti de ganhar dinheiro no jogo.
Já ouvi um monte de gente falando deste speed, onde fica, e como é? É na aba mulitplayer? No CRC? #comofaz? Seria uma ótima coisa pra eu deixar meu mlk fazendo o dia todo :lol:, daí ponho um apelido maneiro nele: macro :slap:

Onde compro a Range Rover? Rodei tudo e não achei =/
Se quiser usado, Used Dealer, fica próximo da sua primeira casa, se quiser novo, British dealer, na primeira pagina do tópico tem um mapa.
 
Se quiser usado, Used Dealer, fica próximo da sua primeira casa, se quiser novo, British dealer, na primeira pagina do tópico tem um mapa.


Por algum motivo no meu não tem não, em nenhum dos 2... será que tem que ganhar os 2 campeonatos C4? pq um deles fikei em 2º..
 
Vc já tirou a licença do B4?
 
Por algum motivo no meu não tem não, em nenhum dos 2... será que tem que ganhar os 2 campeonatos C4? pq um deles fikei em 2º..

Vc já passou na frente das concessionárias?
 
Vc já tirou a licença do B4?

Poizé, assim que tira a licença B4 ele aparece na loja de usados perto do trailer.

EDIT: Bad Fun, como está o desempenho aí e quais os settings que está usando? Aqui quando tem muito prédio e/ou carros chega cair para 22FPS, isso jogando em fullHD com tudo no máximo. Aí você tem slowdowns nesse nível?
 
A policia te 'convida' pra capturar um fugitivo.. é bom aceitar pois faz parte das missoes que dão pontos pra subir o level, fora ser mais divertido que correr contra bots.

a tá ontem eu aceitei mas num vi nenhum fugitivo ou tem que sair procurando por ele???

Tava na mesma situação que vc... todas corridas feitas, Bugatti na garagem, tinha uns 10 carros, 5 casas com 11,5kk, maximo que deu pra acumular... agora to com 24 carros e 10 casas, pra que mais? :lol:


MetalXR me add no jogo

GuTOBR

num é!!!!
só preciso comprar mais casas eu num manjo nada de jogar no cassino nem vo me aventurar em comprar.... (talvez)
a noite te add
apesar que tenho que encontrar os carros pela ilha hawai ....

nick no jogo é adrmix
 
99% , área 3 de Hawaii , alguma dica? Já fui em todos Offroads para tentar completar e sempre quando troca de área eu paro o carro e teleporto.

pocara eu to assim em ibiza!! na area 2!! ja olhei o mapa em cada cantinhu e nada!! ja até desisti só falta isso para min liberar o lvl4 de roupas, cabelos e tunning!!


Já ouvi um monte de gente falando deste speed, onde fica, e como é? É na aba mulitplayer? No CRC? #comofaz? Seria uma ótima coisa pra eu deixar meu mlk fazendo o dia todo :lol:, daí ponho um apelido maneiro nele: macro :slap:

esse speed é o do hawai cup 2!! a corrida de 5 milhoes!!! :yes:


agora pra min acho mais facil pegar o subaru e ir para a auto escola perto do aeroporto em ibiza! 10k em 1min só no drift com o FRIM!!
mas nao tenhu muito saco de ficar fazendo essas corridas, to com os carros que quero e 6kk na conta! ta bom, depois vo no cassino ganho um dinheirim e compro um carro, ja que os carros mais caros eu ja tenhu!! :D
meu negócio agora é só rolé com a galera e corrida Interclub!!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo