Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Okay,quando compra a Key eu faço isso,valeu pela ajuda ae Manolos
enquanto isso,vou acompanhando o tópico :)

Falo isso como sugestão, porque - por mais que esses sites de keys tenham referências - eu dúvido da procedência.
 
Velho, muitíssimo obrigado, post qualificado.
Mas... Tá acima do orçamento, pq o guri vai pagar, eu sei q pode parecer ruindade minha, mas como dizem "é de pequenino que se torce o pepino"
Mas graças a sua ajuda, pesquisei e vi um que cabe no bolso dele:
http://www.fnac.com.br/thrustmaster-volante-ferrari-pc-ps2-ps3-gcube-wii-FNAC,,games-14991-8134.html
Vou cancelar a compra no Kabum amanhã e ficar com este.
Voltemos a nossa programação normal :)

opa, estamos aí pra isso...^^
hehe, ótimo achado hein, precinho camarada, por um produto de melhor qualidade, em relação aos clones da vida..:rolleyes: espero que o kid goste dessa vez!! :yes:

[]'s

@shura89

olha comprei minha key do TDU por esse site que o Metal indicou, pesquisei muito antes de comprar,
e vendo um tópico no fórum da uol o responsável pelo site, o Tiago, me passou ser bastante honesto,
aí decidi dar um voto de confiança e comprei em um dia pela manhã, logo depois do almoço já estava
com a key entregue. O site que costuma enganar o pessoal pelo que andei vendo é o CentralKeys.

edit:


Falo isso como sugestão, porque - por mais que esses sites de keys tenham referências - eu dúvido da procedência.

pelo que eu entendi, falando sobre a CdKeysBrasil, o cara compra um lote do jogo retail por um preço bem em conta em sites estrangeiros tipo ebay, etc... e vende só a key para o consumidor final... bom, isso não me parece nada duvidoso... []'s
 
Última edição:
Mapa com locais das fotos? Aquele do Google é meio tenso...

[video=youtube;HZx1sJodBPw]http://www.youtube.com/watch?v=HZx1sJodBPw[/video] - IBIZA

[video=youtube;_I4lcVJNn0A]http://www.youtube.com/watch?v=_I4lcVJNn0A[/video] - HAWAI

e de bonus uma dica para ganhar mais nas roletas!! :D
jogue nos numeros impares (odd) ou pares (even) + red ou black, ganha 400kc :D , claro tem o risco de perder, mas se vc escolher red + odd e cair um red+even ou black + odd vc nao perde nada, só se cair um black+even :seferrou: que vc perde
 
Eu tava lerdando aqui, olhei na loja da ferrari, sendo que tinha comprado 6 delas, ai na lista tava faltando uma outra, a 458 italia, e dentro da loja nada desse carro, agora que fui ver que fica no andar de cima, tava ate pensando ja que era um carro bonus, lerdei feio.
 
Vixe minha net é de apenas 1 mega,no caso eu ia sofrer pra baixar o jogo,fora que tmb não sei ser esse jogo ia roda de boa aqui
no meu AThlon x2 5200 :eek:
Não chora, a minha é de TREZENTOS K (300??? THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAA) :)
Não chora (2) olha a minha assinatura...
 
alo !

Ainda tem vaga no CLUBE ?

Pra entrar pro clube precisa ter todas as licenças ?

Eu tenho licença até a A4, se não tiver problema:

nick: FlashgordonX

Valeu!!!
 
Vlw galera,então quando descolar a grana eu compro a key então


Editando aqui por que entrei aqui,no site achei o preço da Key bem barato até
no site diz que não pode ativar,pelo Steam,no caso só instala o TDU 2 normalmente bota a key
e pronto?????
Já posso jogar online,após cria meu cadastro no site da atari???
 
Última edição:
Vlw galera,então quando descolar a grana eu compro a key então


Editando aqui por que entrei aqui,no site achei o preço da Key bem barato até
no site diz que não pode ativar,pelo Steam,no caso só instala o TDU 2 normalmente bota a key
e pronto?????
Já posso jogar online,após cria meu cadastro no site da atari???

sim, baixa, instala o jogo e ativa key pelo launcher do jogo mesmo, aí pra entrar on-line no jogo vc terá que logar
com o login que criar no site do tdu2>> http://www.testdriveunlimited2.com/

basicamente isso...;)
 
Vlw galera,então quando descolar a grana eu compro a key então


Editando aqui por que entrei aqui,no site achei o preço da Key bem barato até
no site diz que não pode ativar,pelo Steam,no caso só instala o TDU 2 normalmente bota a key
e pronto?????
Já posso jogar online,após cria meu cadastro no site da atari???
Oque rola é que quando você vai abrir o jogo , na primeira vez , ele vai pedir para você confirmar a key , que precisa estar conectado a net , dura nem 5s , eles liberam o launch para você , ou é depois do launch , não lembro.
 
Olá galera, sou de BH-MG e estou procurando por vaga no clube de corridas. Tenho todas as licensas, todos os carros mais sinistros inclusive o pagani zonda do pré order, estou sempre online pelas madrugadas e disposição total para fazer as corridas com a galera. Se puderem me incluir, fico agradecido. Meu nome in game é NadurSpike. SOu amigo do Fumanchu, pode perguntar pra ele sobre mim como referência. Grande abraço e vamo acelerar.
 
pessoal vcs estao conseguindo entrar no jogo??

aqui eu tento entrar a diz que esta temporariamente indisponivel, eh manutenção??
 
@Red,

Exatamente, jogar no even ou odd é mais negócio. Ontem meu espirito egoista falou alto, estava com 800k em fichas, mas perdi tudo e voltei ao zero. Esse lance aí depende do lobby, tem uns que cai sempre odd numa sequencia legal, depois muda, já outros vai alterando em cada jogada. Ontem falei isso para uns gringos, e sairam de lá felizes!

Quero subir mais umas 20 posições lá! Ontem estava no numero 157 dos top ganhadores, quero ver hoje :D

@Nadur,

Me add lá: Campacci2k

Tentei te achar ontem, mas seu nick não era localizado pelo jogo.
 
Salve Salve galera!

@Botelho.... sobre seu lance com os volantes... os produtos da Thrust tbm são muito bons! acho que você fez um boa escolha... talvez melhor até que aquele Logitech... pois já tive um desses da Logitech, usei muito tempo no TDU1 porém acho que por algumas "forçadas" que dei nele o danado ficou desalinhado, então após isso eu usava somente os pedais para poder controlar a aceleração!

Você vai ver que jogo ficará muito melhor com um volante!

PS: Macro tá rolando direto aqui... como não deixo durante a madrugada jogo, deixo umas 1,5~2 horas por dia antes de durmir... em dois dias eu estava com 23K e ontem fiquei com 246K... XD

Renderá uma SLS... XD
 
Leandro to sem net na minha casa um caminhão com baú alto passo na rua e arrebento varios fios telefonicos :fuuu: por isso nem to correndo ajudando o clube....

pow bem que poderia dar pra jogar no cassino OFF hehehheh
tenho que anotar todas essas dicas quero levantar uma boa grana.... então na roleta é mais facil ? ( usando o backup do save claro né! hehe)
 
car como eu fui a primeira
pssoa do forum a pula no aéroportofuckyeah: é so me chama
ai eu vou para o lugar cherto ai vocês me segue
to ae SEMPRE DISPONIVEL
 
eu so o cara:fuckyeahq:
 
car como eu fui a primeira
pssoa do forum a pula no aéroportofuckyeah: é so me chama
ai eu vou para o lugar cherto ai vocês me segue
to ae SEMPRE DISPONIVEL
wait, WHAT?
fugiu das aulas de português é? :seferrou:

deixa ver se entendi, vc conseguiu entrar no aeroporto? é isso? explica ae como faz...
 
[JT];1064528132 disse:
wait, WHAT?
fugiu das aulas de português é? :seferrou:

deixa ver se entendi, vc conseguiu entrar no aeroporto? é isso? explica ae como faz...

Maneira ai nas palavras velhim, é o filho do jcbotelho, criança ainda, tem 8 anos se não me engano e deve estar aprendendo a usar o fórum ainda.
O que eu sei é que ele conseguiu entrar dentro do aeroporto de alguma forma... como eu não sei.
 
[JT];1064528132 disse:
wait, WHAT?
fugiu das aulas de português é? :seferrou:

deixa ver se entendi, vc conseguiu entrar no aeroporto? é isso? explica ae como faz...
ôpa! já te marquei, te pego nas ruas, pode escolher a ilha, Ibiza ou Oahu :coolface:

Maneira ai nas palavras velhim, é o filho do jcbotelho, criança ainda, tem 8 anos se não me engano e deve estar aprendendo a usar o fórum ainda.
O que eu sei é que ele conseguiu entrar dentro do aeroporto de alguma forma... como eu não sei.
Pois é, o mlk não quis me ouvir, falei para ele ler as leis do forum antes, qdo chegar em casa passo um sabão nele :no:
Ele tem 8, e desde os 5 joga, aos 6 começou a brincar no TDU1, só off, e ìamos em tudo q dava, ilha secreta, aeroporto, etc.
Semana passada ele tava dando um rolé de Subaru, perto do aeroporto se não me engano em Ibiza, daí vimos uma rampa na terra, próximo às grades de tela, não deu outra, pé embaixo, Subaru voando, jump nervoso, pouso dentro do Aeroporto, em umas paginas atras tem SS do steam.
Em tempo, sobre o Leadershit, sacanagem, diz q tem 18 botões programáveis e dos 18, 9 são 3x3 (acelerador e freio repetidos em 3 botões, dava luz alta o carro acelerava, reduzia marcha na borboleta ele freava...), resolvi pegar o Ferrari 5x1 da trust msm, o lipe quer um q de para bincar no PS2... Sábado vou na Fnac pegar, depois falo o q achamos..
 
Quem está cuidando do clube? Gostaria de participar tambem! :( Msn?
 
ôpa! já te marquei, te pego nas ruas, pode escolher a ilha, Ibiza ou Oahu :coolface:


Pois é, o mlk não quis me ouvir, falei para ele ler as leis do forum antes, qdo chegar em casa passo um sabão nele :no:
Ele tem 8, e desde os 5 joga, aos 6 começou a brincar no TDU1, só off, e ìamos em tudo q dava, ilha secreta, aeroporto, etc.
Semana passada ele tava dando um rolé de Subaru, perto do aeroporto se não me engano em Ibiza, daí vimos uma rampa na terra, próximo às grades de tela, não deu outra, pé embaixo, Subaru voando, jump nervoso, pouso dentro do Aeroporto, em umas paginas atras tem SS do steam.
Em tempo, sobre o Leadershit, sacanagem, diz q tem 18 botões programáveis e dos 18, 9 são 3x3 (acelerador e freio repetidos em 3 botões, dava luz alta o carro acelerava, reduzia marcha na borboleta ele freava...), resolvi pegar o Ferrari 5x1 da trust msm, o lipe quer um q de para bincar no PS2... Sábado vou na Fnac pegar, depois falo o q achamos..

não preciso nem falar de quem foi a culpa néh? :lol2:
 
@"coelho" :coolface:

Meu pequeno aqui também joga, 8 anos, mas troque o "filho" por "irmão". :)

Só que no caso dele, sempre faço backup do save antes porque, assim do nada, surgiu algumas casas e carros na minha conta. Pensei: "Uau, Mega Sena online". Chequei os meus valores, e a depressão bateu no bolso.

Hahah, sacanagem.

Ele joga sem compromisso, apenas uma trip pelas ilhas.
 
[JT];1064528132 disse:
wait, WHAT?
fugiu das aulas de português é? :seferrou:

deixa ver se entendi, vc conseguiu entrar no aeroporto? é isso? explica ae como faz...
Dá uma olhada aqui em baixo...
Meu filho é 10!!!
O mlk conseguiu entrar no Aeroporto do Havai :fuckyeah:

http://steamcommunity.com/profiles/76561198029988991/screenshots/
http://steamcommunity.com/profiles/76561198029988991/screenshots/
http://steamcommunity.com/profiles/76561198029988991/screenshots/

Ele foi tomar um banho, depois volta, quem quiser pode chamar...

Pegamos um gringo para coodriving dentro do aeroporto e o cara ficou uns 15 minutos curtindo hahahaha

@"coelho" :coolface:

Meu pequeno aqui também joga, 8 anos, mas troque o "filho" por "irmão". :)

Só que no caso dele, sempre faço backup do save antes porque, assim do nada, surgiu algumas casas e carros na minha conta. Pensei: "Uau, Mega Sena online". Chequei os meus valores, e a depressão bateu no bolso.

Hahah, sacanagem.

Ele joga sem compromisso, apenas uma trip pelas ilhas.

Coelho haushaushsushss

Bom, graças a Deus minha família é bem unida, até a esposa curte um jogo, o lance dela é tirar as licenças :lol:
E minha caçula, q mes q vem fará 1 ano, já está encaminhada, tanto que para podermos jogar tenho q dar um joypad quebrado para ela segurar, daí fica olhando na tela, no tato jogando, ri feliz da vida pq tem um brinquedo nas mãos igual ao dele...
 
Última edição:
minha mulher gosta de jogos porém não do mesmo estilo que eu,
@desabafo: que inveja dos que tem filhos, eu tenho grana, mulher linda, tempo disponível, boa saúde, e... dez anos de casado, segunda mulher e nenhum pirralho, aff. Nad de Deus me agraciar com a dádiva da proliferação da espécie. Nenhum problema de fertilidade nem meu nem da love antes que perguntem.
@voltando ao tópico... ta lokis já fazem dois dias que esperando chover em ohau das 9 as 18 para poder tirar as duas últimas fotos e nada... ta uma seca desgraçada por queles lados, quando chove é só fora do horário das fotos ou estou em evento importante e não rola sair...
 
zé, não desanima, tudo tem seu tempo... antes da Juju chegar, perdemos 3...

O.T.
Para evitar constrangimento, entrei na conta do "Ninja Negro" e fiz um avatarzinho meia boca pra ele...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo