Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom galera, não deu para responder aos convites, pois estava testando as configs do volante.
Resultado? É bem legalz, o lipe adorou, mas... vou ter que aprender a jogar de novo... noob total! Amanhã vou tentar correr algumas provas já completadas em ibiza, para pegar a manha deste bixim... Consegui configurar a sensibilidade, ficou show, mas o duro é ter coordenação motora... o cérebro tem q acostumar q não é mais stick... bora dormir, amanhã tem mais.
 
Passando para dar uma boa noite , e Red , esse Zonda Tricolore tá bem desbalanceado , só ver o fato dele ter os mesmos números e o Cinque não alcançar ele na reta.
 
Falai pessoal, sou novo aqui (velho no jogo> nivel 55 o/ necessitando de cassinos anonimos para recuperação pos falencia).

Como anda o club de vcs??? O meu atual chegou a ficar em 7 lugar no ranking mundial, mas agora esta mó largado. Queria um club pra jogar com uma galera para irmos fazendo os feitos do jogo. Ta dificil evoluir no Social, e ainda tem todos os carros da policia pra conquistar =/
 
minha pequena férias de 5 meses está chegando..... (2 férias anuais atrasadas e uma licensa premio) só faltam dois plantões e já era! Eliminarei todas as provas de multi. Agora de club... jonto ao campacci, red, haggard & cia ltda
 
baixaar este game pirata pra fazer um teste é pecado? (contra as regras?) Este game tá um delay esquisito... É geral isso qdo joga no teclado? ou só aki? ta parecendo nfs shit. aperto o acelerador e depois de 3 segundos ele responde...
 
baixaar este game pirata pra fazer um teste é pecado? (contra as regras?) Este game tá um delay esquisito... É geral isso qdo joga no teclado? ou só aki? ta parecendo nfs shit. aperto o acelerador e depois de 3 segundos ele responde...

Aqui funciona corretamente, sem delay algum. Jogo no controle do Xbox 360.

@Botelho,

Haha, é, jogar no volante tem que "re-aprender". Eu mesmo tento neste game, mas erro todas as curvas.
 
galera to falido!!
vo arrumar uma grana no cassino agora, mas tarde to disponivel para as coop racers! :yes:
 
galera to falido!!
vo arrumar uma grana no cassino agora, mas tarde to disponivel para as coop racers! :yes:

Ow, falando nisso, o lance do Even + alguma cor é bom, mas eu perdi feio ontem! Porém se der o número par e vermelho, você ganha em dobro haha! :D
 
Ow, falando nisso, o lance do Even + alguma cor é bom, mas eu perdi feio ontem! Porém se der o número par e vermelho, você ganha em dobro haha! :D

é sim!! :D mas tb quando perde perde em dobro!! :seferrou:

edit: desisto perdi umas 6 vezes seguidas na roleta, nao to com sorte mas tarde tento, vo ir tentando fazer outros objetivos!!! :D
 
Última edição:
Ontem tentei uma corrida contra o metal, na primeira curva toquei na traseira dele e ele rodou mas ele se recuperou e nem consegui terminar a corrida por causa daquele countdown. Ele teve vantagem de. 13 segundos no ultimo checkpoint. Esse mustang da miami é um lixo. So tem 3 marchas.

EDiT: alguem quer me ajudar a achar as peças?
 
Última edição:
acabei de terminar os 30 keep your distance do coop, agora falta os outros 2, vo rangar agora!! mais tarde volto!!
vo deixar um macrozim nas slot machines, para fazer uma grana enquanto isso! :lol:
 
lol essas cup sao um saco, dificil achar chalenge e quando entra ta sempre com carro errado e ficam de mimimi, dae a gente troca e volta ja ta em outra sessão com outra classe, pqp

fora os mongol que ficam batendo no seu carro pra fazer rodar.
 
olha que musiquinha legal... adorei essa música e a fase do jogo em que rola ela...
 
ae galera que tal amanha ou semana que vem reunir o pessoal pra dar um mega cruise?
 
ae galera que tal amanha ou semana que vem reunir o pessoal pra dar um mega cruise?

Por mim ok.
Eu só fico bolado que o pessoal do clube não se preocupa em ajudar os outros integrantes a concluir os seus "follow de leader" ou "keep de distance"... nego só quer saber de corrida inter clube... não pode esquecer que tem as "inner" club também, para subir de posição dentro do clube. Agora que já temos o clube no máximo de sua capacidade, não há, no meu ponto de vista, a questão de se preocupar tanto com corridas de inter club... enfim!

SS para ilustrar o tópico:

2011-03-26_00002.jpg


2011-03-26_00001.jpg
 
hj de manha eu e o red finalizamos as provas de keep distance
uma pena o pessoal do clube não dar muita importância pra essa provas e do tipo follow the leader
fazer com os estrangeiros é um porre, os caras são burro demais

red vc nao tem msn nao meu velho?
 
Última edição:
o Leandro seguinte por duas vezes eu entrei na roleta a primeira rodada eu passei direto vi que deu vermelho ai soquei 100K no preto e deu preto mas não ganhei porque acontece isso?

tem que apostar baixinho pelo menos umas 2 rodadas será?
ontem tentei esse odd e even ai me fu fu uu depois fui so nas cores ai recuperei....
teve uma hora que so dava vermelho preto vermelho preto foi por umas 5 rodadas direto kkkkkkkk ganhei 400k nessa brincadeira ai dei uma parada salvei o save backup nele HEHEHE

tú ainda tá fazendo esquema de voltar o save caso perda muita grana??? ate agora nada de piriri né?
 
Ontem tentei aceitar uns pedidos do Haggard, mas não rolou, sempre dava erro. Hoje se alguém me chamou, era meu irmão na conta, por isso a ausência de resposta. Hoje à noite estarei disponível apenas para inner club, então quem quiser, posta o nick aí. Vamos jogar com diversas categorias, sem mimimi não gosto deste carro.

Aliás, belo ponto Haggard: Inter clube não é importante mais, a meta era até então upar para o level 3 e liberar as 32 vagas, depois disso o foco passaria a ser as corridas internas, os eventos internos. É legal correr um inter? Sim, mas não é prioridade, e sinceramente, não me chamem para isto durante umas 3 semanas.
 
o Leandro seguinte por duas vezes eu entrei na roleta a primeira rodada eu passei direto vi que deu vermelho ai soquei 100K no preto e deu preto mas não ganhei porque acontece isso?

tem que apostar baixinho pelo menos umas 2 rodadas será?
ontem tentei esse odd e even ai me fu fu uu depois fui so nas cores ai recuperei....
teve uma hora que so dava vermelho preto vermelho preto foi por umas 5 rodadas direto kkkkkkkk ganhei 400k nessa brincadeira ai dei uma parada salvei o save backup nele HEHEHE

tú ainda tá fazendo esquema de voltar o save caso perda muita grana??? ate agora nada de piriri né?

Não sei, deve ser regra da roleta ou falha, já perdi acertando exatamente o resultado também.

Pode apostar o valor máximo logo de cara, mas esteja ciente de que de cara você pode perder tudo também. Depende do lobby que você participa, a minha teoria de que valores sequenciais surgem é válida, pois há momentos em que você perde por acreditar que vai ter uma sequencia de resultados, e outra que ganha pois a sequencia realmente existe. Exemplo, já ganhei 1 milhão lá sequencial, sem mudar a aposta.

Sim, faço o esquema. Ele não é ilegal de forma alguma. Imagine jogando um game baseado no checkpoint, aí você passou com a life bem baixa (jogos que ainda existem isto, não essas bostas de CoD) e você morre. Já era, game over? Não, volte um save.
 
Ontem tentei aceitar uns pedidos do Haggard, mas não rolou, sempre dava erro. Hoje se alguém me chamou, era meu irmão na conta, por isso a ausência de resposta. Hoje à noite estarei disponível apenas para inner club, então quem quiser, posta o nick aí. Vamos jogar com diversas categorias, sem mimimi não gosto deste carro.

Aliás, belo ponto Haggard: Inter clube não é importante mais, a meta era até então upar para o level 3 e liberar as 32 vagas, depois disso o foco passaria a ser as corridas internas, os eventos internos. É legal correr um inter? Sim, mas não é prioridade, e sinceramente, não me chamem para isto durante umas 3 semanas.

Eu to zerado de grana, fiz umas burradas no jogo, mas como não faço backup de save, estou tentando tudo de volta.
As classes que eu mais curto são A2, A4 e A5, mas de noite a gente vê, eu topo fazermos umas corridinhas dentro do clube e tal. Só me chamar.
 
Eu to zerado de grana, fiz umas burradas no jogo, mas como não faço backup de save, estou tentando tudo de volta.
As classes que eu mais curto são A2, A4 e A5, mas de noite a gente vê, eu topo fazermos umas corridinhas dentro do clube e tal. Só me chamar.

Vamos fazer uns eventos mais 4Fun, tipo andar de fusca (se os participantes tiverem) e essas coisas. Umas coisas na terra, e assim vai indo. Vou pra a Fnac daqui a pouco exercitar minha veia nerd e observar seios alheios para prolongar minha vida (fonte: aqui) e depois voltarei para uma jogatina.
 
Por mim ok.
Eu só fico bolado que o pessoal do clube não se preocupa em ajudar os outros integrantes a concluir os seus "follow de leader" ou "keep de distance"... nego só quer saber de corrida inter clube... não pode esquecer que tem as "inner" club também, para subir de posição dentro do clube. Agora que já temos o clube no máximo de sua capacidade, não há, no meu ponto de vista, a questão de se preocupar tanto com corridas de inter club... enfim!

SS para ilustrar o tópico:

http://i1193.photobucket.com/albums/aa360/veemaxis/2011-03-26_00002.jpg

http://i1193.photobucket.com/albums/aa360/veemaxis/2011-03-26_00001.jpg

veio te invitei varias vezes para o "keep your distance" mas vc não aceitava ou nao aparecia! :seferrou:
tava eu e o gustavo com uns gringos burros la, mas fizemos os 30 racers rapidim!! agora so falta follow the leader coop, instant challengers! só invitar q eu vou, se eu nao tiver ocupado,
agora ClubvsClub não me chamem q nao vou!! pq por enquanto é perda de tempo!!
 
Vamos fazer uns eventos mais 4Fun, tipo andar de fusca (se os participantes tiverem) e essas coisas. Umas coisas na terra, e assim vai indo. Vou pra a Fnac daqui a pouco exercitar minha veia nerd e observar seios alheios para prolongar minha vida (fonte: aqui) e depois voltarei para uma jogatina.

observar seios alheios Kkkkkkkkkkk dexa sua patroa ver vc vendo que vai ficar sem jogar um bom tempo :lol::fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo