• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
grande ReD
e aí será que rola nossas provas de multi challenge e follow the leader hj?

po brother dia de semana fica dificil pra min, por causa da faculdade!! só final de semana mesmo, sabado e domingo!!!!
talvez amanha eu entre pois nao terei aula, ae agente marca para fazer os multi, ja que os follow tem q ter no mínimo 4!!!
 
Vo chega mais cedo hoje da faculdade, se quise chama pras corridas ae, só da um grito na Steam (ID: FuManchuu)
:D
 
Se eu estiver online, é só me chamar... :yes:

to nessa tb, apartir das 8 só da um toque la.

--
Ha e chegou minha revista xbox.. foi ridicula a matéria de TDU2

"Desde quando a NGamer Brasil encerrou suas atividades (era assinante pois tenho um Wii), optei pela Revista Xbox já que tem também muitos jogos para PC. A desse mês fiquei seco esperando para ler sobre Test Drive e quem sabe esperar um detonado na próxima edição. Acho que perdi as esperanças.

Simplesmente não cita nenhum aspecto positivo no jogo. Minto, fala que o unico positivo do jogo é o FRIM. Espera, o que? Isso mesmo, para a revista, a unica inovação foi o FRIM. Vamos aos principais tópicos da matéria (pensei em scanear, mas de tão ruim, nem vou me dar ao trabalho):

Segunda palavra da matéria: desapontamento. As perseguições policiais são ruins (os policiais uns tapados), personalização fraca, dirigibilidade ruim e um monte de cópia de outros jogos (muito mal feitas). Nota final: 4.5

Positivo: duas ilhas imensas, barbaridades no transito
Negativo: idéias mal executadas, animações horrendas, dirigibilidade confusa.

Negativo MUITO DESTACADO na revista: são 28 minutos até a primeira corrida."

Só malharam o jogo =/ (minha opinião deixei no blog ai da assinatura; mas o importante é o conteudo ai).
 
Última edição:
LeandroHunter, quero entrar no clube de vocês!!
Desde que comprei nao consegui jogar o multi com a galera :cry:
meu nick é aguths, preciso estar no jogo para vocês me convidarem ne?
 
Leandro, se tiver vagas, tbm quero entrar.
To bem pobre, mas quero começar a jogar mais, ja que ultimamente to jogando pouco por falta de tempo =\
 
Realmente o jogo fica impossivel em questão de teclado ou controle, infelizmente pra ser feliz no TDU2 só com um bom volante mesmo....
Inovações realmente não tem, apnenas mudanças do 1 pra 2 : interações com os Avatares, cassino, FRIM, andar de carona, personaliar carro... porém nenhuma inovação propria!
Mas Ó TDU 2 é aquilo, vc só passa a gostar depois de no minimo 30 minutos de jogo, e muita gente nem tem paciencia pra isso.
O importante que é o unico game que passo mais tempo e a ilha está tomada de gente e esse tópico tem apenas 197 paginas para um jogo tão ruin desses né... :p
 
Impossível no controle? Não, não e não!

Eu só jogo no controle, muito melhor do que no volante aqui. Não consegui me adaptar ao DFP neste jogo, sei lá, sinto que falta algo.

Ontem me chamaram diversas vezes para os inner club, e eu sempre recusando o pedido. Estava com alguns problemas pessoais então resolvi jogar self-alone com Joe Satriani de trilha sonora, numa boa, apenas descobrindo algumas ruas sem compromisso algum.
 
Realmente o jogo fica impossivel em questão de teclado ou controle, infelizmente pra ser feliz no TDU2 só com um bom volante mesmo....
Inovações realmente não tem, apnenas mudanças do 1 pra 2 : interações com os Avatares, cassino, FRIM, andar de carona, personaliar carro... porém nenhuma inovação propria!
Mas Ó TDU 2 é aquilo, vc só passa a gostar depois de no minimo 30 minutos de jogo, e muita gente nem tem paciencia pra isso.
O importante que é o unico game que passo mais tempo e a ilha está tomada de gente e esse tópico tem apenas 197 paginas para um jogo tão ruin desses né... :p

quem disse q não da pra jogar de teclado? pergunta pro pessoal ai se da ou não, ja q ateh agora soh joguei no teclado por problemas temporarios de mesa e estou em primeiro no clube em reputação e numero de vitorias :coolface:, adoro trollar noobs em seus bugattis, e de Koenigsegg CCXR bugado ainda e sem tuning, sem treino e paciencia não rola mesmo apesar q sou da velha guarda de jogos de corrida onde volante era em imagens de revista mesmo huahuahau!
 
Faço coro com a galera aí... jogo de boa no controle, no volante desanimei...
Detalhe, meu controle a aceleração e freio é como no teclado, on/off

OT: esta semana resolvi dar um tempo um pouco do jogo, já estava enjoando, então estarei um pouco fora... fds tô de volta.
 
Bom aqui to jogando no controle do xbox, e sem queixas (alias, foi uma ótima aquisição).

LOL
hoje a noite vamos continuar na luta la XD
 
Jogando no controle tranquilamente tb.
 
Alguém sabe quais os carros extras do jogo?

Ex. fugir da policia 8 vezes = carro extra de ladrão, e as roupas la de ladrão
ser policia e pegar 35 vezes = carro... mas ja vi gente com um monte de carro diferente da policia, então> exatamente qto e quais carros posso ganhar?

não achei nada na net =/

E alguém sabe outros carros extras? (tem os 2 do cassino tb)
 
tbm to tranquilo no controle do x360, melhor aquisição até hj, uma vez comprei um mais barato, durou nem 1 mes uehueheuh
e enjoei do jogo ja...
 
Jogo no volante desde o começo de boa!!
e po acho que ja esta na hora de a atari lançar uns dlcs, to começando a enjoar do game, até pq a galera do tdu2 a maioria não era como no 1, aqui a galera só quer saber de innerclub!! po lembro que no tdu1 os cruizers dominavam, galera com carro da mesma classe ou marca era muito bom, no 2 galera só quer saber de innerclub!!! correr "travado", bom é quando nós mesmos organizavamos e realizavamos os nossos pegas!!
talvez hoje atarde lá pelas 17hs eu esteja de rolé no hawai liberando as ruas, qualquer coisa só dar Join!! :yes:
 
Jogo no volante desde o começo de boa!!
e po acho que ja esta na hora de a atari lançar uns dlcs, to começando a enjoar do game, até pq a galera do tdu2 a maioria não era como no 1, aqui a galera só quer saber de innerclub!! po lembro que no tdu1 os cruizers dominavam, galera com carro da mesma classe ou marca era muito bom, no 2 galera só quer saber de innerclub!!! correr "travado", bom é quando nós mesmos organizavamos e realizavamos os nossos pegas!!
talvez hoje atarde lá pelas 17hs eu esteja de rolé no hawai liberando as ruas, qualquer coisa só dar Join!! :yes:

nem joguei nenhum interclub ainda.

E DLC dos carros da pré-venda sai 60 dias pós o game, ou seja, agora comecim de Abril deve sair esse DLC. Tem um outro DLC prometido tb agora para o começo do mes, mas não falaram o q é.
Particularmente, espero algumas provas, ou mais formas de ganhar dinheiro, que é o que o pessoal mais ta reclamando no forum oficial.
 
Alguém sabe quais os carros extras do jogo?

Ex. fugir da policia 8 vezes = carro extra de ladrão, e as roupas la de ladrão
ser policia e pegar 35 vezes = carro... mas ja vi gente com um monte de carro diferente da policia, então> exatamente qto e quais carros posso ganhar?

não achei nada na net =/

E alguém sabe outros carros extras? (tem os 2 do cassino tb)
K ra, dá uma olhada umas páginas atras postei a lista completa de tudo que se consegue no jogo...
Vou ver se ainda tenho aqui no micro, se tiver posto novamente...

Edit:
Não achei a pg, mas peguei neste link:

 
Última edição:
@RED
Cara, eu já digo o contrário... no nosso clube tem muita gente querendo correr só inter-clube e tal, se esquecendo das provas de follow de leader e keep the distance, sendo que nessa última semana o pessoal tem se juntado mais para fazer essas últimas.

Enfim, eu, ultimamente, tenho passado muito tempo no cassino (perdendo dinheiro!!!!! :fuuu:) e rodando de bobeira por Ibiza (escutando o barulho do Mustang GT que é demais). Vou ver se termino logo é as ruas de Oahu para fechar tudo.

No mais, a gente poderia se juntar para fazer uns cruises que nem aquele sábado que foi tu, Leandro, Zerruela e eu rodando por Oahu para descobrir as ruas, comigo marcando os pontos no GPS.
 
Oahu ja to com 99% nas 4 areas.. uahuauha foda viu.. deve ter ficado algum retorno ou trechinho pequeno q ta dificil de achar =/
Ibiza praticamente não explorei nada, to com 50% nos mapas.

e jcbotelho valeu, era isso mesmo q eu tava procurando XD
Mas tipo, tem mesmo só o Police Dodge Viper? Pq vi um monte de carro diferente da policia outro dia, ou são tunagens?
 
Oahu ja to com 99% nas 4 areas.. uahuauha foda viu.. deve ter ficado algum retorno ou trechinho pequeno q ta dificil de achar =/
Ibiza praticamente não explorei nada, to com 50% nos mapas.

e jcbotelho valeu, era isso mesmo q eu tava procurando XD
Mas tipo, tem mesmo só o Police Dodge Viper? Pq vi um monte de carro diferente da policia outro dia, ou são tunagens?

Fique de olho, faça um "scan" visual pelo mapa no modo mais próximo para checar todas as ruas. Aconteceu isso comigo em Ibiza e resolvi fazer esse "scan", depois fui descobrir que faltava somente uma ruazinha de nada de uns 4 ou 5 mts de extensão para fechar os 100% da ilha.

E sobre os outros carros de polícia, provavelmente é o pessoal brincando com os stickers. Tem um carinha que acompanha o tópico que fez isso com a Ferrari California dele.
 
Minha net tinha caído, ia fazer umas planilhas aqui, mas voltou e vou é jogar depois da janta! Vou de boa explorando as ruas somente, amanhã acredito que já esteja apto a rodar numas INNER club aí. :)
 
Avisando que estarei me ausentando do TDU 2 por uns dias , acabei de baixar SHIFT 2 e pelo amor de deus , é O jogo , sem comparações , até chorei no feedback , pqp.
Enfim , dia 1 chega meu Shift 2 , aí é só curtir online.
 
manero o cruize com amigos, essa é a essencia do tdu, a gente liga a musica e sai curtindo o ronco dos motores, não importando quem vença, o objetivo é a corrida em si, não a vitória, para fechar com chave de ouro só se a galerinha estivesse no TS.
@RED
Cara, eu já digo o contrário... no nosso clube tem muita gente querendo correr só inter-clube e tal, se esquecendo das provas de follow de leader e keep the distance, sendo que nessa última semana o pessoal tem se juntado mais para fazer essas últimas.

Enfim, eu, ultimamente, tenho passado muito tempo no cassino (perdendo dinheiro!!!!! :fuuu:) e rodando de bobeira por Ibiza (escutando o barulho do Mustang GT que é demais). Vou ver se termino logo é as ruas de Oahu para fechar tudo.

No mais, a gente poderia se juntar para fazer uns cruises que nem aquele sábado que foi tu, Leandro, Zerruela e eu rodando por Oahu para descobrir as ruas, comigo marcando os pontos no GPS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo