Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa, juntei 3 tickets da colônia de férias e troquei pelo RS5 no site, mas ele não apareceu in-game. Nem nos usados, nem em uma das minhas garagens. Demora ou me f...?
 
ontem apareceu um cassino para mim lá no Havai, normal isso??
 
Poxa, juntei 3 tickets da colônia de férias e troquei pelo RS5 no site, mas ele não apareceu in-game. Nem nos usados, nem em uma das minhas garagens. Demora ou me f...?


Opa, repare ao tentar entrar no game que vc tem agora tb o codio key do audi. Vá até o testdriveunlimited2.com faça o login (tem SIM q ser o mesmo q vc usa pra jogar), depois vá em Redem Key e ponha essa Key lá. Dpois só entrar no jogo, loja de carros usados.


Tive o mesmo problema quote acima resolve
 
BobJon e KabumDa, obrigado. Não tinha visto as mensagens anteriores, eu sempre vou ler a última página do tópico e se não me engano tinha só mais um post.
Abraço.
 
tu é aquele q trava na compra da ferrari né?
Hm vc falou q reinstalou o jogo né? se pah tem algum arquivo corrompido: ja tentou mandar o steam verificar os arquivos? na pior das hipoteses.. baixar de novo X_X

Entao, to jogando offline, e qndo vou comprar meu primeiro carro o jogo trava o video, mais eu consigo acessar o option do jogo!!

que ## isso kk
 
Quem ta pensando em comprar o Cassino:

Jogo quase ganho dpois de 49 minutos.. e essa bosta de cassino me da erro! SE FU! DE!

2011-07-03_00010.jpg
 
Entao, to jogando offline, e qndo vou comprar meu primeiro carro o jogo trava o video, mais eu consigo acessar o option do jogo!!

que ## isso kk

Entao tentou isso ai q falei?
eu até dei uma olhada no fórum do jogo e não achei nenhum post com o problema igual ao seu =/
Um conselho é perguntar la tb, tem mais viciados uahua alguém pode te ajudar =(
 
Relaxa, até eu conseguir jogar o game qdo paguei 39 dólares demorou 5 dias (servidores do jogo morreram no começo); se vai ver q depois o jogo compensa as falhas do inicio.
E vc foi premiado pq a maioria conseguiu resolver o problema ja uahua então o jeito é paciencia.

É muito azar ser premiado sempre vei.. Eu devia ser premiado na mega-sena tb né? Foda.. Tentei denovo agora e nada.

Não entendi direito o seu prob (nao li as pag anteriores) eu tive prob pq ja tinha a versao beta instalada antes, daí tive que remover todas os chaves relativas ao jogo no registro do windows, só assim resolveu.

Cara, comprei o jogo e a CDKEY não ativa.. Esse é o meu problema. Muitos tiveram o mesmo, por causa da promoção de verão, então foi muita gente comprando e tal, mas disseram que ja arrumaram.. Mas claro, eu fui o sortudo de ainda estar com o problema.
 
bom atoa esse patch minusculo nao foi. build 9 pra 10, no fim achei algumas mudanças, na verdade nem procurei, descobri pq fui passear com uns carros mais rapidos em oahu, o koenigniseggniseniseggniggseggnegsigg CCXR ta bem mais estavel e ligeiramente mais facil de pegar velocidade, agora a principal mudança foi no Veyron normal, akele mais comum de 2 cores, mais feio e mais barato, enfim arrumaram as marchas dele, agora usa as 7 ao inves de antes q tava tudo longa e nao passava da sexta, quem gastou grana tunando ele pra pegar mais velo q os outros zivudeu :haha:

agora incrivel como ignoram o fusca q continua com a terceira mais longa do mundo, e nada de corrigir a ferrari enzo tbm :nooo:, mel dels heim não da pra perder 5 minutos do horario de trablaho mexendo nisso, eh muito cansativo :poker:


P.S.: começando a achar q as demissões foram justas ¬¬
 
Última edição:
Cara, e o CRC, nada ainda???
Tá loko! Para mim, descobriram a farra...
Melhor começar a economizar e voltar a correr, em Oahu não fiz quase nenhuma corrrida, nem terminei as licenças. Só tirei A5/A4... A primeira Copa tá lá, cheia de teia de aranha... Me esperando para começar...
#kdcoragem?
 
Cara, e o CRC, nada ainda???
Tá loko! Para mim, descobriram a farra...
Melhor começar a economizar e voltar a correr, em Oahu não fiz quase nenhuma corrrida, nem terminei as licenças. Só tirei A5/A4... A primeira Copa tá lá, cheia de teia de aranha... Me esperando para começar...
#kdcoragem?

A farra eles ja sabiam pq o pessoal ja comentou a dica pra ganhar dinheiro varias vezes no fórum oficial.
Agora eu sou favoravel de deixar livre afinal seria injusto os novos usuários não ter essa brecha e terem q competir com os velhos usuários lotados de dinheiro.
 
A farra eles ja sabiam pq o pessoal ja comentou a dica pra ganhar dinheiro varias vezes no fórum oficial.
Agora eu sou favoravel de deixar livre afinal seria injusto os novos usuários não ter essa brecha e terem q competir com os velhos usuários lotados de dinheiro.

é só zerar a conta dos antigos usuários que estão preocupados com isso!! :coolface:


se tirarem a manha do CRC, logo logo o povo arruma outra forma de fazer $$ fácil, e a sala de leilão sem previsão??
 
AEEEEeeEeeEE cCONSEGUIIIIIII!!!!!
Até que enfiiiimmmmmmm!!!!

nick no jogo: vinih
steam: vinihh
 
Última edição:
Dica da grana ta off? :(
Logo agora em!
 
É mas olha no Blog ai q tem outras hauhau
http://www.kabumda.com/search/label/Dinheiro TDU2

E na boa.. a casa de leilão o povo ja tava falando em "vender o carro; e restaurar backup pra ter o carro dpois de vendido".. gambiarra não vai faltar kkk

Edit:

alias veio conseguiu como? simplesmente funcionou hje? Deixa a dica ai pra galera XD

Cara, simplesmente funcionou hj dps de várias tentativas frustradas.. Não sei se é pq o windows atualizo ou sorte mesmo.. Mas ta funcionando, tirei a carteira de driver e ja ganhei o primeiro C4.. Ainda jogando hehe ;D

edit: vlw pela dica, vo ler aqui
 
Rolé só pra conhecer o game com o Scofield:

imagemufe.jpg


14499616.jpg
 
Os carros que eu ganho, tipo o Fusca e a Touareg do desafio.. Só posso pegar na loja de usados? Não posso deixar na minha casa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo