Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É... sei o que ta acontecendo não... testei no teclado e ta a mesma coisa...

É como se tivessem diminuido a velocidade do server do jogo ou o server agora de manha estava superlotado que ta dando pau na minha conecção.

Vou ver se hoje a noite continua da mesma forma... vou checar até a velocidade da internet com a GVT pra veh se pode ser isso....

Fooooooda.....

Dois dias de server offline pra voltar lagando direto... aff...

Eh ai eh tenso comigo eh na fé de teclado mesmo as vezes os caras atualizam o jogo e o suporte pro tal volante fica zikado, ai acaba dando pau...
 
q jogo + lixo.
sera q ninguem consegue pelo menos chegar perto de um gran turismo em questao de graficos e jogabilidade?
 
q jogo + lixo.
sera q ninguem consegue pelo menos chegar perto de um gran turismo em questao de graficos e jogabilidade?

cara ja jogou ? online ? Intao vc deve saber que o gráfico e jogabilidade do gt5 pode ser melhor mas o tdu 2 proporciona uma coisa que nehum jogo tem ! O freeride com os amigos e se pode ir a qualquer lugar do cenário se quiser pegar uma ferrari e se enfiar em florestas sem nehuma estrada vc pode como o próprio jogo diz Unlimited, ou seja sem limites e gt5 e test drive unlimited 2 são praticamente incomparáveis pois um simula a corrida já o outro tem um foco mais no estilo de vida luxuoso com ruas totalmente abertas sem espaços delimitados ! VLW

Ah e na minha humilde opinião o senhor Forza Motorsport 4 nn soh chega perto como passa o GT5 em jogabilidade pelo menos pra mim em gráfico fica bem disputado
 
Última edição:
cara ja jogou ? online ? Intao vc deve saber que o gráfico e jogabilidade do gt5 pode ser melhor mas o tdu 2 proporciona uma coisa que nehum jogo tem ! O freeride com os amigos e se pode ir a qualquer lugar do cenário se quiser pegar uma ferrari e se enfiar em florestas sem nehuma estrada vc pode como o próprio jogo diz Unlimited, ou seja sem limites e gt5 e test drive unlimited 2 são praticamente incomparáveis pois um simula a corrida já o outro tem um foco mais no estilo de vida luxuoso com ruas totalmente abertas sem espaços delimitados ! VLW

Ah e na minha humilde opinião o senhor Forza Motorsport 4 nn soh chega perto como passa o GT5 em jogabilidade pelo menos pra mim em gráfico fica bem disputado

Além da customização... diversão e etc...
 
Deu umas voltas ontem com o Audi S5, é bem divertido de dirigir com o g27.. trocar marcha e tal, principalmente quando se pega as retas e da pra por mais de 220 km/h, parece que o carro vai voar.
 
q jogo + lixo.
sera q ninguem consegue pelo menos chegar perto de um gran turismo em questao de graficos e jogabilidade?

Hater: todo mundo xinga, ninguém tem cerebro pra argumentar

:yellowface::lol2::fovhappy:

Eu posso falar mal de jogos (como ando falando do Most Wanted), mas ao menos eu argumento minha opinião e ponto de vista após jogar auhauhau
 
Pronto, consegui resolver o prob. so que cometi uma das maiores cagadas.. deletei o save game... hahahahaha.... iniciar tudo novamente... Mas o bom é que o prob. foi resolvido... resolução filé sem travuncada e volantezinho de pobre funfando que é uma beleza!
 
Pronto, consegui resolver o prob. so que cometi uma das maiores cagadas.. deletei o save game... hahahahaha.... iniciar tudo novamente... Mas o bom é que o prob. foi resolvido... resolução filé sem travuncada e volantezinho de pobre funfando que é uma beleza!

Joga com que gráficos? Achei pesadinho o jogo aqui...
 
Joga com que gráficos? Achei pesadinho o jogo aqui...

Rapaz, aqui ta FullHD com tudo médio. Roda sem travar, sem lag ou qualqur outra coisa que impeça de fluir o jogo... E to rodando com uma GT220 em um I5 primeira geração...
 
Última edição:
Depois de descobrir como fazer um Free Walk em todas as casas, acabei de descobrir aquela "antiga caverna" no Hawaii como entrar nela. Simples e o mesmo esquema do Free Walk. Agradecendo pelo rolé e de conseguir entrar junto TalesAlmeida36.



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Maneiro... Quando eu me recuperar financeiramente e automobilisticamente quero dar um role com vcs...

O que o pessoal usa pra se comunicar? Skype, TS ou outro programa?
 
Última edição:
Pô legal! Como faz pra sair da casa a pé?
---
Duas dúvidas: Eu comprei esse jogo só por causa do freeride. Eu concordo com o pessoal dos posts anteriores. Não conheço outro jogo que te dá tanta liberdade assim. Mas eu iniciei um profile offline. Se eu quiser logar online pra fazer um freeride com um amigo eu tenho que carregar um novo profile e começar do zero?

Outra coisa: Eu comprei ele pela Nuuvem, então ele não fica vinculado a nenhum DRM. Se eu quiser pegar ele no Steam por exemplo e passar o serial pra um amigo, ele vai conseguir usar normal, inclusive no modo online ou o jogo já fica vinculado a minha conta da Atari?
 
Pô legal! Como faz pra sair da casa a pé?
---
Duas dúvidas: Eu comprei esse jogo só por causa do freeride. Eu concordo com o pessoal dos posts anteriores. Não conheço outro jogo que te dá tanta liberdade assim. Mas eu iniciei um profile offline. Se eu quiser logar online pra fazer um freeride com um amigo eu tenho que carregar um novo profile e começar do zero?

Outra coisa: Eu comprei ele pela Nuuvem, então ele não fica vinculado a nenhum DRM. Se eu quiser pegar ele no Steam por exemplo e passar o serial pra um amigo, ele vai conseguir usar normal, inclusive no modo online ou o jogo já fica vinculado a minha conta da Atari?

Em relação a primeira duvida, eu acredito que sim... deverá ter um perfil online para que funfe normal...

E em relação a segunda pergunta, acredito que só pode rodar um jogo com um serial online.. Nada impede de vc passar para seu amigo o serial e vcs dois terem o jogo instalado e jogarem offline, so que, na hora de ficar online, acredito que nao funcione nao.. apenas um pode ficar online... Não sei se realmente é assim, mas acredito que seja...
 
Maneiro... Quando eu me recuperar financeiramente e automobilisticamente quero dar um role com vcs...

O que o pessoal usa pra se comunicar? Skype, TS ou outro programa?

Bom eu e o giga todo dia agente tah no skype mas ai tem uns que ficam no Ts se quiser passa o skype que eu add
 
Em relação a primeira duvida, eu acredito que sim... deverá ter um perfil online para que funfe normal...

E em relação a segunda pergunta, acredito que só pode rodar um jogo com um serial online.. Nada impede de vc passar para seu amigo o serial e vcs dois terem o jogo instalado e jogarem offline, so que, na hora de ficar online, acredito que nao funcione nao.. apenas um pode ficar online... Não sei se realmente é assim, mas acredito que seja...

Então mas no caso eu não posso usar o mesmo profile offline para jogar online fazendo somente o login? E na questão do serial eu me referi a pegar um novo jogo no Steam e passar esse serial para um amigo e daí sim jogar online, não usando o mesmo. A minha dúvida é se o serial tem algum tipo de vínculo a minha conta da Atari, como no caso do Steam por exemplo, que os jogos que estão na minha biblioteca eu não posso passar pra ninguém.
 
Em relação a primeira duvida, eu acredito que sim... deverá ter um perfil online para que funfe normal...

E em relação a segunda pergunta, acredito que só pode rodar um jogo com um serial online.. Nada impede de vc passar para seu amigo o serial e vcs dois terem o jogo instalado e jogarem offline, so que, na hora de ficar online, acredito que nao funcione nao.. apenas um pode ficar online... Não sei se realmente é assim, mas acredito que seja...

Cara quer uma dica faça o seguinte crie um perfil online e ae caso vc queira jogar offline vc baixa o universaL launcher assim vc joga on e off com o mesmo perfil mas quando for jogar online jogue pelo launcher oficial pke pelo universal o jogo Detecta como cheat
 
Bom eu e o giga todo dia agente tah no skype mas ai tem uns que ficam no Ts se quiser passa o skype que eu add

Add aí no skype, xzer0zx

Assim, provavelmente eu no momtento nao irei andar com vcs pq deletei meu ultimo save pq o jogo tava travunkando, então quando eu tiver com um pouco mais de grana e carros melhores ai ando com vcs e tal...
 
A minha opinião é a de que você deve guardar seu dinheiro. Ainda mais com ACIII e Hitman batendo na porta.
Sério, o descaso da Atari com os jogadores é algo sem precedentes e no caso do TDU2 parece ser ainda pior.

Aliás alguém viu Test Drive Ferrari Legends? Dizem por ai que já foi lançado, inclusive para PC. :yellowface:
ah não é nem questão de guardar para comprar outro... pois atualmente eu to liso mesmo auauhauhauhauh

Mas falo porque eu no futuro iria comprar mas pela falta de respeito da Atari com os players vou voltar para a pobre's edition....:bwahaha:
 
ah não é nem questão de guardar para comprar outro... pois atualmente eu to liso mesmo auauhauhauhauh

Mas falo porque eu no futuro iria comprar mas pela falta de respeito da Atari com os players vou voltar para a pobre's edition....:bwahaha:

Cara, eu ví esse jogo por R$34,00 no EXTRA... Não achei caro...
 
Recebi hoje a resposta do ticket que eu abri, me mandaram um email dizendo que minha senha foi resetada manualmente.

Entrei no site e alterei a senha.

Até que responderam rápido e resolveram o problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo