Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal tem algum modelo do Buggati Veyron para comprar ?

Eu vi que tem 2 modelos..qualquer um estarei bem servido ?
 
tem o modelo normal e o grand sport, a diferença nos carros é que o ultimo é conversível....;)

@MetalXR

é tenso né, nem deu pega pra minha mercedes...:p
 
Pow, ví o cara na outra página dizer que pega 50fps com uma GTX 460, eu aqui não pego isso(jogo em 1440x900)... Aff, fica 30-40fps com tudo no máx sem v-sync.
 
Porra, fiz um post grandão e sumiu! Se lascar... ¬¬

Enfim.. peguei o Zonda categoria A2 (nem sei o nome..) e corri com ele.. bem, achei uma caca, uma novela pra ele passar de 300 a não ser que seja uma reta imensa e plana..
Mas não é isso.. em stock ele pegava uma boa velocidade... legal, coloquei tuning lv1 e passou a pegar 351... aí pulei pro lv3 e peguei 375km/h!
Po.. no Zonda o tuning funciona? Fiquei inconformado.. meu R8 que é bem mais legal não funfa :p
 
Malz , meu PC bugou bem na hora , o setup de download do IE 9 é bem bugado.
 
lol, nem dá pra ver direito...
não dá pra mandar PM no jogo?? me invita lá!! quero correr com vcs...
 
lol, nem dá pra ver direito...
não dá pra mandar PM no jogo?? me invita lá!! quero correr com vcs...
66CC1307FBC98205ABBAC7AFC8D24A326A3C257A

Melhorou?
 
Ahhh...mt raiva...to a 2 semanas sem jogar ja...meu HD deu pau...perdi meu savegame!:ranting3::ranting3::ranting3:

Vo ter q baixar td dnovo da Steam...e comecar outra vez!!!

Me add ae no jogo e na steam... ThyfreireBR
 
Eita !:fuuu:

Poderia me explicar como faço pra consegui-lo ? :nooo:

Até onde eu sei vc tem que entrar num clube, de preferência ativo, que tenha esse carro pra vc dar umas voltas. Aqui no adrena tem um clube que ja tem esse carro.


Daqui a pouco aparece alguém pra te dar mais infos.
 
[pacman];1064489590 disse:
Faz um over maneiro no seu Phenom que melhora.
Ele é C2, ou seja... não overclocka direito.(mais ou menos isso)
Tava em 3.7 antes e tava 100%, daí começou a dar uns bugs zuados e tive que tirar(pc reiniciava apontado erro no over, depois de 2 semanas usando direto). Mas ele não dá gargalo nenhum na VGA, e só no TDU mesmo que tem fps baixo... No BFBC2, por exemplo, fica entre 60-80 fps sempre... o que é normal pra essa 6870.
 
Para a A2, eu considero o R8 como melhor carro. Esse Zonda aí não tá com nada.

Jogarei mais tarde!
 
Saco.
Chegou meu controle Multilaser Xpad, generico do xbox, e o jogo não reconhece ele.
Só comprei pq falaram que ele funcionava o gatilho, mas não consigo fazer funcionar, fas mais de 1 hora q to tentando e nada.
Para funcionar os controles legais, só usando xinput360, emulador do controle, mas o gatilho não está como slider, e sim como botão.
Alguem, PELAMORDEDEUS sabe como configurar isto?
 
tdu 2 roda com fps baixos mesmo ainda mais considerando o tdu 1, não tem jeito ta pesado mesmo fueda!
 
eu com minha simples 9600 to jogando sussa falar nisso vo dar mais umas voltas fui.............
 
Eu tenho a MB SLS AMG "Gulwing"... ela tunada level 3 está batendo os 354 km/h por aí.
Já tive a Ferrari Enzo, que não dá pra tunar, mas bate 329 km/h.

Sinceramente, eu prefiro a Enzo, mais style e desenvolve melhor, na minha opinião.

Hoje não sei se jogo, pois vou ter que formatar o PC novo.
Mas assim que der eu te empresto uma grana... "Como!?" tu deve perguntar... oras, me chamando para um racha instantâneo (aqueles de piscar o farol) com uma aposta no valor que precisar (até uns USD 2.000.000,00) e eu deixo você ganhar, simples assim! :yes:

Não me importo de emprestar o money assim, pois como tenho o cassino, com o tempo eu recupero de novo.

A Gulling, eh aquela antiga msm???? Não sabia que tinha um top speed tao alto...
 
Eita !:fuuu:

Poderia me explicar como faço pra consegui-lo ? :nooo:

Se vc quiser, quando eu upar o meu clube pra lvl. 3, vc entra lá e pega o Gumpert!! O nome é Brazil Club (com z msm :p) e me add tb, meu nick in-game é Fusgui!!
 
A Gulling, eh aquela antiga msm???? Não sabia que tinha um top speed tao alto...
obvio que é nova, aquela antiga é lixo, se chegar a 250 é muito, isso depois de 5 min andando num bela reta...
alias, o nome tbm é diferente, é 300 sl ou algo assim...
 
Se vc quiser, quando eu upar o meu clube pra lvl. 3, vc entra lá e pega o Gumpert!! O nome é Brazil Club (com z msm :p) e me add tb, meu nick in-game é Fusgui!!

Maravilha :DDD

Eu entrei num clube de amigos aqui da cidade. Devo sair desse antes de entrar no teu ?
To de saída. Amanhã, quando entrar no jogo eu te adiciono.

Brigadao :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo