Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ha isso eu sei
só perguntei se da para ativar ao menos uma vez no digital download. Era essa minha esperança saca, q liberassem ao menos um link para ter o jogo depois.

outra pessoa qualquer pode liberar o DL pra vc soh nao sei quem hehe teria q procurar o jeito eh mendigar la no forum gringo, o cara manda o link, vc soh digita a senha dele pra iniciar o DL, normalmente naquele site "find my order" estando com os arquivos soh isntalar e usar seu serial dentro do jogo no caso do tdu 1, eh isso!

ps: bora jogar um pouco o 2 kabumda, tenso amanha ainda tem trampo!
 
Última edição:
E o matriz? hauhau

e que bosta, notebook morreu de novo naquela hora q tava on.

E aqui o vídeo q te falei giga:

[video=youtube;rwrnZibnQRQ]http://www.youtube.com/watch?v=rwrnZibnQRQ&feature=player_embedded[/video]
 
esse manolo do fusca eh loco, haja paciencia pra colocar milhares de caracteres do matrix em volta do carro assim, deve ter levado mais de uma semana pra pintar isso!
 
que feio esses carros todos pintados aí! hahaha, sério, fica estranho :S
 
Comprei o 1 na gamesplanet , curti muito o jeito deles , akém de ter o Downloader deles , tem como baixar manualmente por partes e o Download é em alta velocidade. (1,0MB/s)
Recomendo.

(Post 300 :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:)
 
Preparem sua agenda, separem seu tempo no sticker shop pois to com uma ideia para um mini campeonato na cabeça... 1o. Premio: 15.000.000...
 
Preparem sua agenda, separem seu tempo no sticker shop pois to com uma ideia para um mini campeonato na cabeça... 1o. Premio: 15.000.000...

E tu pretende pagar como? Eu ja tinhapensado num concurso assim mas não tem como transferir o dinheiro (manualmente via corridas é um porre, pelo cassino passando 50k tb demora bagarai). acho que algo assim só vai ser viavel qdo tiver a casa de leiloes, ai vc compra um carro simples por 15 milhóes e tal.
 
E tu pretende pagar como? Eu ja tinhapensado num concurso assim mas não tem como transferir o dinheiro (manualmente via corridas é um porre, pelo cassino passando 50k tb demora bagarai). acho que algo assim só vai ser viavel qdo tiver a casa de leiloes, ai vc compra um carro simples por 15 milhóes e tal.

Se ate la nao tiver saido o dlc, vai na mao mesmo....
Mas quero fazer em novembro ou dezembro, serao 3 dias de competicao, com varias corridas longas, totalizando um pouco mais de 3000 milhas...
E postei la no topico lista de sugestoes do seu blog.

@gigamix4 voce usou o texmod no seus carros? Quero saber se funciona direitinho, pois vou precisar para essa competiçao que quero fazer.
 
Se ate la nao tiver saido o dlc, vai na mao mesmo....
Mas quero fazer em novembro ou dezembro, serao 3 dias de competicao, com varias corridas longas, totalizando um pouco mais de 3000 milhas...
E postei la no topico lista de sugestoes do seu blog.

@gigamix4 voce usou o texmod no seus carros? Quero saber se funciona direitinho, pois vou precisar para essa competiçao que quero fazer.

Eu vi, mas nem to mto afim pq.. sei la decepcionou a participaçao do concurso de SS.. pessoal agita mas na hora tudo fura, igual marcar roles aqui no forum, a maioria sempre acaba furando.

E tem q por regras: tipo textmod não kk isso é roubo lol.
 
Eu vi, mas nem to mto afim pq.. sei la decepcionou a participaçao do concurso de SS.. pessoal agita mas na hora tudo fura, igual marcar roles aqui no forum, a maioria sempre acaba furando.

E tem q por regras: tipo textmod não kk isso é roubo lol.

Eh... Esqueci do concurso de ibagens... Desanimou total agora...
Vou usar o texmod de qualquer jeito para criar um carro de cruise muito louco... E talvez criar um logo pro club pra ser utilizado nas corridas club vs club...
 
Se ate la nao tiver saido o dlc, vai na mao mesmo....
Mas quero fazer em novembro ou dezembro, serao 3 dias de competicao, com varias corridas longas, totalizando um pouco mais de 3000 milhas...
E postei la no topico lista de sugestoes do seu blog.

@gigamix4 voce usou o texmod no seus carros? Quero saber se funciona direitinho, pois vou precisar para essa competiçao que quero fazer.

Cara eu vi num dia desses tavao Kabumda comigo pelo hawaii e vi um gringo no club vs club se eu nao me engane com um volante muito perfeito na lateral do carro eu ate bati foto so nao sei onde eu coloquei essa p... mais eu já vi uma caveira do cavalheiro fantasma num capô de um carro creio eu que nao tenha sido desenhada à mão, tava muito real pra ser verdade. Bem tenta aí a sorte. Mais como todo cuidado é muito faça um Backup dos seus arquivos se der algum erro terá como recuperá-los.
 
E o matriz? hauhau

e que bosta, notebook morreu de novo naquela hora q tava on.

E aqui o vídeo q te falei giga:

[video=youtube;rwrnZibnQRQ]http://www.youtube.com/watch?v=rwrnZibnQRQ&feature=player_embedded[/video]

Kabumda o video nao aparece aqui pra mim, manda o link pra facilitar. Ele não carregou quando puder faça isso que eu te disse o link do vídeo.
 
Fala pessoal instalei o TDU pq meu pc so suporta ele.
Alguem que nao joga mais me venderia a cd key do TDU eu pago
R$ 15,00 reais
email carlosepmello@hotmail.com

Sera que tem server online ou ainda alguem esta jogando. Pelo menos tera jogando eu e o Kabunda...:thumbs_up
 
Fala pessoal instalei o TDU pq meu pc so suporta ele.
Alguem que nao joga mais me venderia a cd key do TDU eu pago
R$ 15,00 reais
email carlosepmello@hotmail.com

Sera que tem server online ou ainda alguem esta jogando. Pelo menos tera jogando eu e o Kabunda...:thumbs_up

Entao vc baixou a versão piratex? Se foi, tem uma incompatibilidade entre o crack e o servidor online que impede que vc atualize o game. Em outras palavras, eu mesmo tenho uma Key de TDU aqui e não cnsigo jogar pq não consigo atualizar o game =(
 
Mas o que seria atualizar. Ele chega a entrar no mapa mas nao aparece jogadores online eh isso...nao atualizando ......ou ele nem entra em modo online...
Mas assim meu pc eh um netbook asus 1201n (roda em 1024x7... AA 2x na boa).
Ele nao tem driver de dvd. Mesmo se tivesse jogar online com dvd rodando trava. Mesmo tendo um dvd original o ideal eh rodar o game por um crack assim vc tambem nao forca o leitor do dvd. Entao nao deveria dar esses problemas...
Mas voce tem certeza que nao atualiza....
Queria jogar online...E pelo jeito so a cdkey nao resolve teria de comprar o jogo com o dvd...eh a vida. No shoping dom pedro em campinas se encontra por 50 reais em uma loja
 
Última edição:
Entao vc baixou a versão piratex? Se foi, tem uma incompatibilidade entre o crack e o servidor online que impede que vc atualize o game. Em outras palavras, eu mesmo tenho uma Key de TDU aqui e não cnsigo jogar pq não consigo atualizar o game =(

nao consegue pq o jogo nao tem atualização automatica, vc deve baixar o patch 1.66a e instalar manual, sem ele vc nao vai conectar nunca mesmo, soh vai poder jogar offline!

o jogo apenas avisa q falta o patch e tenta abrir a pagina pra fazer o DL, mas isso nem deve estar abrindo mais.
 
nao consegue pq o jogo nao tem atualização automatica, vc deve baixar o patch 1.66a e instalar manual, sem ele vc nao vai conectar nunca mesmo, soh vai poder jogar offline!

o jogo apenas avisa q falta o patch e tenta abrir a pagina pra fazer o DL, mas isso nem deve estar abrindo mais.

Sim entao night o jogo torrenteado com a cd key original e o patch ira funcionar online?
 
Umas SS da semana:

Rolés com a galera!

2011-07-24_00010.jpg


2011-07-24_00009.jpg


2011-07-24_00008.jpg


2011-07-24_00007.jpg


2011-07-24_00007-1.jpg


E do meu mais novo xodó, depois do Ford Mustang GT500.

2011-07-24_00006-1.jpg


2011-07-24_00005-1.jpg


2011-07-24_00003-2.jpg


2011-07-24_00011.jpg


2011-07-24_00012.jpg


2011-07-24_00002-2.jpg
 
Pelo que eu estou vendo tem gente querendo jogar TDU 1 de novo, pois bem se isso for feito mesmo eu vou colocar esse mod no meu tdu 1 lá pena que só vai ver ele assim que tiver o mesmo que o meu. Mais que ficou legal a pintura ficou.


Uploaded with ImageShack.us
 
Cansei de ficar só tento dor de cabeça e comprei logo XDDDD

Edit:
nick KabumDa mesmo
e.. alguém jogava isso com o joystick do xbox? tem q configurar na mão mesmo? E não achei a opção de levantar o conversivel, só os vidros que abaixam mesmo e o conversivel vem por default apenas?

E bizarro tb q não vi ninguem online no começo, só aparece depois???

E veiooooooo reclamam que o carro é duro feito uma pedra em TDU2? Em TDU é pior kkk (e nào tem danos nos veiculos? entrei numa arvore e nenhum riscado).

Essas são as perguntas iniciais por enquanto XD

gamesplanet.png


Essa poLa tem DRM uhu.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo