Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

calves

Portuga
Membro Honorário
AVISO:


A equipe decidiu que tópicos com mais de 10.000 posts serão fechados e novos reabertos com intuito de melhorar a navegação e aliviar a carga nos servidores.

Para visualizar as REGRAS do Tópico Original, por favor siga o link -> Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nicks dos usuários:
Mandar PM para acrescentar o jogador.

StormShots
carlosfBR
Hengler
Vunk
PietroMorais
BlackBoxBR
Scofield
ENovelletto
Dilson0070BR
Pesci
Unrealbr
phabran
uxtgarcia
JonHoller
SgtHaggard
LeLoT3
IIIReDIII
BuBuLive
ProjectV8
ChuckxD
chantal2007
WillMuchachoBR
Godjerb
GuilhermeSJ
SpeedRacerBR
Larlos
DJLosada
Campacci2k
Nandoss
DRamos
TNTRA
gustavosh
adrmix
HatHix
Deco
DAPK
TakumiBR
Ricksky
MarcusVelox
pacmanbr
Tucki
OadaBR
Pryds
TugoTugo
aguths
loadmetacos
IniMIgoBR
Fumanchu158
julioelipe
FernandoCarloBR
ErickDeusBR
Mil
MapBR
Facchini
DOWNLOAD23
LeandroJVarini
Blackdragonbird
Vioxxxx
BadFunBR
Danchio1
Verona
EduardoP
Muerte
golexgoBR
SkikS
cfcblaster
Massolini
hocevar
guip9
MrGatsu
GuTOBR
aerozxzx
Fusgui
RiqueLmBR
dani5lo
nicpuggi
AlexandrePrZ
aRtHwR


 
Última edição:
Parece ter sido muito divertido:vinho:
Scouty, fala pro seu amigo entrar no site da atari, e falar com o suporte, só fala que n consegue mudar a senha, que eles vão por uma genérica no lugar.Eu recebi a resposta hoje mesmo, menos de 24h de espera, incrível a Atari prestar em alguma coisa, serviço excelente nessa categoria :joia:
 
Última edição:
Parece ter sido muito divertido:vinho:
Scouty, fala pro seu amigo entrar no site da atari, e falar com o suporte, só fala que n consegue mudar a senha, que eles vão por uma genérica no lugar.Eu recebi a resposta hoje mesmo, menos de 24h de espera, incrível a Atari prestar em alguma coisa, serviço excelente nessa categoria :joia:

me explica melhor , via email ? tentei pelo twitter e nao responderam
 
Show de bola, esse sim!
 
Só passei pra avisar, o truque de ganhar grana no CRC ainda funciona, testado e aprovado. Acabei de fazer 4 milhões.
Quem quiser saber do que se trata, procura no tópico antigo.
 
Se quiserem me add meu nick é LeonFull, to sempre online.
Já que comprei o jogo essa semana.
Valeu galera.
 
Só passei pra avisar, o truque de ganhar grana no CRC ainda funciona, testado e aprovado. Acabei de fazer 4 milhões.
Quem quiser saber do que se trata, procura no tópico antigo.

Conte-me mais.
São muitas paginas para procurar.:haha:
 
ferias, decidi reinstalar pra ver... parece que o movimento voltou...
adicionem ae: RiqueLmBR
 
Conte-me mais.
São muitas paginas para procurar.:haha:
NÃO!
:yellowface:
Seguinte, primeiro, faça bkp do seu save, então crie uma prova, coloque prêmio: 1 milhão, taxa 100 mil e duração de um dia. Deixe visível apenas para clube/amigos e tenha certeza que pode confiar neles, para não irem fazer a sua prova, então vai, sobe ela e pode fazer mais 2, num total de 3 provas por dia, feito isso feche o jogo, e recupere o backup, no outro dia vc vai receber o aviso de que sua prova encerrou, então, como ninguem bateu seu tempo, os 3 milhões voltam pra vc. se vc quiser, pode ir fazendo as corridas logo depois de criar, antes de recuperar o bkp, pode ir incrementado os valores.
Coloquei o valor de 1M, mas eu comecei fazendo com 100mil, hehehe
 
Ei povo, tranquilo??

Alguems sabe uma outra forma de recuperar a senha no site TDU2 ?? Ha 2 dias que eu tento recuperar e não consigo!! Ja olhei em todo os email's e nada!!

Comprei o jogo um dia desses e to doido para jogar!!
------------
Adiciona ai povo: carlosfbr
 
Cadê o pessoal? se perdeu pelo tópico antigo?
 
Amigos joguei muito muito muito o tdu 1, agora to pensando em comprar o 2 pro PS3, embora a dirigibilidade tenha me decepcionado muito!

alguem joga no ps3 e sabe como estao os servidores online? cheio/vazio?
 
guigui15:1067539300 disse:
Amigos joguei muito muito muito o tdu 1, agora to pensando em comprar o 2 pro PS3, embora a dirigibilidade tenha me decepcionado muito!

alguem joga no ps3 e sabe como estao os servidores online? cheio/vazio?
Aluguei o jogo por um final de semana, e até encontrei jogadores, todos gringos, sempre dava oito players no gps... A usabilidade tava legal, já troquei outro jogo por ele, deve chegar até o final de semana,add eu pra jogarmos.
 
sem novos updates a tendência eh o jogo morrer mesmo, pq não da pra conviver com tantos bugs, o jogo eh legal mas algumas falhas bizarras irritam bastante, vc cansa de esperar por um suporte q não existe, não tem jogo q sobreviva assim :yuno:
 
agora que a atari abriu falência não duvido os servidores fecharem antes do final do ano
 
Na Moral se Os Servidores Fecharem Adeus esse Jogo do meu Pc...
Pra que eu vô ficar com um jogo que eu não Posso jogar com ele online ?
 
fui usar cheat engine pra ter uma graninha extra e tomei ban :seferrou:
logo não da dinheiro :mesa:

mas tenho o horizon que é muuuuito mais jogo :mondie:
 
Rique.Lm1:1067546676 disse:
fui usar cheat engine pra ter uma graninha extra e tomei ban :seferrou:
logo não da dinheiro :mesa:

mas tenho o horizon que é muuuuito mais jogo :mondie:
Deu ban ou só apareceu «cheater detected», se foi só isso, é só recuperar o backup...
 
ah ta :vish:

quer dizer que o pessoal aqui também ja usou programinha maroto pra ter lucros extras? :ahh:

:thatfeel:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo