• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tales, onde tem a lista de add ons?

Quero saber se consigo pegar os carros de dlc e o audi do cassino, alem do spyker do x360
Rique.Lm1 sou eu o giga tem uma maneira de conseguir todos esses carros se quiser saber dele me adciona no skype: gigamix3 me adiciona se quiser eu falo sobre eles.
------------
Além dos carros tem roupas que antes só se viam nos personagens dos jogo. Como tenho dois perfis diferentes eis algumas roupas novas.


Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Desisto, descompactei e continuou com o mesmo tamanho. Usei o Unpacker gui.
http://forum.turboduck.net/threads/30635-Xarlith-TDU2-Unpacker-GUI-v11-Japan-Language-Support

T
ales, como vc fez para ficar com 32GB?

Vou dormir, e durante a semana irei pesquisar mais, para conseguir resolver, caso contrario continuo como estou, usando o TDU2 só para jogar poker mesmo..

Cara eu simplesmente fiz o que te falei, descompactei o jogo e dps instalei o patch ai ele ficou com exatamente 32,3 gb porem o meu tem algumas modificações que nn tem no seu como por exemplo os mods das rodas entao o seu deve ter pelo menos uns 30/31 gb

Cara nn eh por nada não mas quem tem steam tem 10x mais o trampo de descompactar e instalar o patch digo isso pois nn é a primeira vez que vejo o pessoal ter problema até mesmo no forum gringo o pessoal ta ficando irritado

Exemplo: OK i think i stumbled onto the answer... this patch is NOT Steam friendly! (as it is now)
frown.gif

Steam re-packs the game when it starts, (long time to re-pack on 1st run after unpack and patch install...)
any chance next update patch could be Steam friendly? E a resposta: A unpacked game is never steam friendly. And it will never happen.

Se alguem tiver o jogo steam descompactado de boa de uma luz ai !
 
Última edição:
E outra, aquele esquema de trocar os stickers pro outros ja pre fabricados ainda rola?
 
ok, acabei de ver so site do kabumda, depois de descompactar, tem que copiar a pasta do jogo compactado para o local do descompactado, não é? To fazendo o decompactamento novamente...

Giga, vou te add no skype, blz? preciso de uma ajuda para fechar as licenças, vergonha, mas não tenho saco nem tempo pra isso, e meu filho me abandonou no tdu quando comprei o ps3 ...
 
Cara eu simplesmente fiz o que te falei, descompactei o jogo e dps instalei o patch ai ele ficou com exatamente 32,3 gb porem o meu tem algumas modificações que nn tem no seu como por exemplo os mods das rodas entao o seu deve ter pelo menos uns 30/31 gb

Sim e também tem um pacotão de rodas personalizadas no site do turbo-duck caso alguém queira.
Só de rodas novas eu tenho 1.04Gb porque aquelas rodas ridículas em certos carros tipo Hummer não dá e tem como aumentar a roda dele com uma opção de modelo de aro 16" passa a ser aro 18".



Uploaded with ImageShack.us
 
A galera das antigas podia voltar pra um role...

Campacci2k, zeruela, kabumda, gigamix, jcbotelho, bananapower, metalxr, haggardbr

E mais um pessoal atual que nem o tales, scouty :fovhappy:
 
E outra, aquele esquema de trocar os stickers pro outros ja pre fabricados ainda rola?

Rique você quer dizer textmod? Alguns carros meus tem eles. E para rebaixar os carros é outra história.


Uploaded with ImageShack.us
 
A galera das antigas podia voltar pra um role...

Campacci2k, zeruela, kabumda, gigamix, jcbotelho, bananapower, metalxr, haggardbr

E mais um pessoal atual que nem o tales, scouty :fovhappy:

Bem o gigamix tá de volta na área e se quiser me add no jogo BRChoppers ou Gigamix3 ( esse é do avatar de mulher que só anda de biquini ) kkk
 
Porra acabou de escrever meu sonho... Saudades do club, dos roles... :feelbad::feelbad:

Ô esqueceram do SILVONIR quem sabe ele volte tb e a gente sai daquele fim de mundo do club no Hawaii kkkkk
 
Saudades dos roles só de subaru, role de muscle cars americanos, de super carros italianos :gaming:

De percorrer as minas de sal com um bugatti

De fazer só off road com suvs

Bons tempos :feelbad:
 
Bons tempos kkkk lembro que nessa época minha esposa me deu até bronca kkkk não tinha mais vida social, altos roles kkk
Voltando pra dúvida, peguei um tutorial do site do kabumda, e tô descompactando vida dos, amanhã vejo o q virou
 
Bons tempos kkkk lembro que nessa época minha esposa me deu até bronca kkkk não tinha mais vida social, altos roles kkk
Voltando pra dúvida, peguei um tutorial do site do kabumda, e tô descompactando vida dos, amanhã vejo o q virou

Botelho, acho que posso saber o problema, nas configs do launcher ''generico'' a pasta default que vem é a do TDU2 Original, sem descompactar, mude para a que você descompactou.

Dê uma lida neste tutorial: http://kulczakk.square7.ch/up/tutorial.php
E
baixe o unpacker desse site.

Sem_t_tulo.jpg
 
Bons tempos kkkk lembro que nessa época minha esposa me deu até bronca kkkk não tinha mais vida social, altos roles kkk
Voltando pra dúvida, peguei um tutorial do site do kabumda, e tô descompactando vida dos, amanhã vejo o q virou

Depois de tentar o que o dilson flw e nn der certo, se der muita dor de cabeça tente o seguinte...

Desinstale a versão steam do jogo baixe uma da internet e ai use a key atual que tu usa atualmente para jogar (nn se esqueça de dar revoke) assim tu poderá jogar online dps faça isso que tu ta tentando fazer, descompacte e dps instale o patch.

Acho que da certo se no meu foi de boa o seu deve ir tb !
 
E temos celebridades no TDU 2 com o novo Patch kkk
E alem dos carros o patch possibilita criar o Cover do Justin Timberlake ou melhor Justales Timberlake Almeida


Uploaded with ImageShack.us
------------
Depois de tentar o que o dilson flw e nn der certo, se der muita dor de cabeça tente o seguinte...

Desinstale a versão steam do jogo baixe uma da internet e ai use a key atual que tu usa atualmente para jogar (nn se esqueça de dar revoke) assim tu poderá jogar online dps faça isso que tu ta tentando fazer, descompacte e dps instale o patch.

Acho que da certo se no meu foi de boa o seu deve ir tb !


Se tiver uma internet Ultra rápida eu coloco os meus 32GB de jogo descompactado no 4Shared mas depois só terá que trocar a Key :awesome:
 
Última edição:
Tales voador e Dilson sendo rebocado, esse dia foi o dia que eu mijei de tanto rir. :coolface::coolface::coolface:


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
 
Old bagarai! Tinha até o Neverless HUEHEUHEUHEUEHUEHu, empurramos ele até na PQP :seferrou:

Sim esse cara recebeu o troféu do próprio nome dele e até hoje muitos são condecorados por ficarem assim sem pausar o jogo. Mais uma de recordação
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:


Uploaded with ImageShack.us
 
Sim esse cara recebeu o troféu do próprio nome dele e até hoje muitos são condecorados por ficarem assim sem pausar o jogo. Mais uma de recordação
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
http://imageshack.us/photo/my-images/534/oep8.jpg/http://img534.imageshack.us/img534/4091/oep8.jpg

Uploaded with ImageShack.us

KKKKKKKKKKK ÉPICO

So de imaginar que esse foi o Neverless numero 1 e atualmente eu e o giga estamos na contagem do nerverless 30 imagina quantos caras largaram o carro no meio da pista e quando voltaram deram com o carro em cima do morro sem entender nada...
:megusta::megusta::megusta:
 
KKKKKKKKKKK ÉPICO

So de imaginar que esse foi o Neverless numero 1 e atualmente eu e o giga estamos na contagem do nerverless 30 imagina quantos caras largaram o carro no meio da pista e quando voltaram deram com o carro em cima do morro sem entender nada...
:megusta::megusta::megusta:

O Pior de todos os hackers do jogo e que voltou a jogar com outro nome e tomou pau de mim de Ferrari Berlinetta e ele de Ferrari F40



Uploaded with ImageShack.us
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo