• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - PS2

Deinis

36 x 360 e vários "ones"
Registrado
Test Drive Unlimited - PlayStation 2

Lançamento: 17/11/2006


"Lançada há cerca de 20 anos, a franquia "Test Drive" já recebeu versões para praticamente todas as plataformas, explorando a diversidade de gêneros e possibilidades contidos dentro do estilo 'corrida'. A mais nova aposta da Atari foi transformar a série em uma espécie de RPG online, missão que resultou em "Test Drive Unlimited".

O campo de batalha, ou melhor, a pista de corrida, é a paradisíaca ilha havaiana de Oahu, que é fielmente retratada no game graças a fotos de alta-definição via satélite e pesquisas locais realizadas pela produtora. Extensa, a ilha permite que, como nas edições mais recentes de "Need for Speed", o jogador duele nos mais variados trechos.

Como no Xbox 360, "Test Drive Unlimited" as versões para o console da Sony permitem que o motorista convide para uma corrida online um dos cerca de possíveis adversários que figurarem em seu radar. O jogador pode criar seu próprio desafio ou escolher uma opção de 30 pré-configuradas.

Além da possibilidade de disputar pela rede online, os jogadores também poderão realizar leilões de veículos usados. No total, mais de 30 montadoras estarão presentes na obra, passando por marcas como Lamborghini, Aston Martin, Mercedes, Saleen, Shelby e Jaguar. A customização dos veículos, tendência que ganhou força com jogos da série "Undeground", também será permitida, abrangendo as mais variadas alterações técnicas e visuais.

O ambiente da ilha também contará com diversos shoppings e lojas que poderão ser úteis ao jogador, vendendo peças mecânicas ou até oferecendo 'missões'. E como desafio não poderia faltar, em "Unlimited" os motoristas deverão tomar cuidado com a velocidade, pois patrulhas da polícia rodoviária estarão espalhadas pelos cenários, apenas esperando um pequeno deslize para iniciar uma perseguição.

Os jogadores ainda poderão criar avatares personalizados, com direito a suas próprias casas na ilha, que servem de menu para inúmeras funções de interação com outros participantes, como a criação de placares e rankings.

"Test Drive Unlimited" é um jogo para PC, PlayStation 2, Xbox 360 e PSP."


Fonte: UOL Jogos

testdriveunlimited02uc8.jpg


testdriveunlimited04zu1.jpg


testdriveunlimited06zm1.jpg


testdriveunlimited07pd0.jpg


testdriveunlimited08li8.jpg


testdriveunlimited09az4.jpg


testdriveunlimited10iv1.jpg


testdriveunlimited11io7.jpg
 
boaaa
joguei ele no xbox numa Lan aqui perto e ate que gostei do jogo... não joguei ele online..mas gostei
quero que saia logo para o ps2 ae eu compro
 
Não tá aparecendo as fotos aqui...
 
Não vejo problema de serrilhados só de texturas.
 
Mau posso esperar, enquando a versão de PC não chega, vou me divertindo com esse :D
 
Não sei se é minha vista, meu monitor, minha placa de vídeo, mas...
To achando esses gráficos uma merd*! :eek:
Muito bizarros mesmo! :eek:hmy:
 
q podre naum curti esse jogo no x360
 
Jogo eh moh fera.. foda são as corridas de 100Km.. =p
 
taum tirando leite de pedra com o PS2, achei q o jogo fiko bakana o PS2 ainda tem um bom caminho pela frente....já o PS3 naum sei naum :whistle:
 
legal as fotos, mas nao levo feh, a serie sempre teve uma jogabilidade stranha
gt4 rula nao adianta :p
 
legal as fotos, mas nao levo feh, a serie sempre teve uma jogabilidade stranha
gt4 rula nao adianta :p
mas não são concorrentes!!!!!!!

é mesma coisa q compara Need for speed com GTR2 do pc!!



Mas acho q esse jogo do PS2 tá muito bom até pro console..... só achei algumas texturas fracas....mas a modelagem e tal..e a visão interna tá muito boa pro ps2!!!!
 
eu tinha visto essas fotos ai no uol as novas, sera q nao sao montagens nao??cara nao tem nenhum serrilhado nelas, apesar das texturas!!!sei nao!
 
eu tinha visto essas fotos ai no uol as novas, sera q nao sao montagens nao??cara nao tem nenhum serrilhado nelas, apesar das texturas!!!sei nao!
Bixo, da uma olhada em God of War, 99% de limpeza :yes:
 
Parece que o game será lançado somente no dia 20 mas já tá rolando uma versão "alternativa" na rede, parece que vazou, sei lá.....já tem até um videozinho do gameplay no PS2........aparentemente ficou muito boa a versão pro PS2........


http://www.youtube.com/watch?v=dJyX0mDhoX8
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo