• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
realmente muito bugado, aqui o carro parou de andar depois de completar uma missao ai so entao voltando para casa e saindo divolta da garagem e que o carro volta a andar mas depois que aperto o butao do mapa ou o butao "retornar para a pista" quando volto pro carro ta ele divolta parado sem acelerar , achei que era falta de gasolina =] espero que nao esteje viajando mas nao vi nenhum posto de gasolina
 
re

realmente muito bugado, aqui o carro parou de andar depois de completar uma missao ai so entao voltando para casa e saindo divolta da garagem e que o carro volta a andar mas depois que aperto o butao do mapa ou o butao "retornar para a pista" quando volto pro carro ta ele divolta parado sem acelerar , achei que era falta de gasolina =] espero que nao esteje viajando mas nao vi nenhum posto de gasolina


vc mecheu nas configurações de controle?
Pq se vc mecheu, pode ter alterado algum botão que liga o motor do carro. Se for isso, da uma olhada nos controles.
 
aqui ta tudo perfeito....... nao deu BUG algum.. nem de controles, TODOS os contagiros funcionam pereitos, sombras perfeitas.. nenhum carro desaparece.. etc e etc.,.,

NAO vi nenhhum BUG que tinham nos 2 betas.. nenhum mesmo!..


Os mostradores digitais taum funcionando, Losada?
 
Os mostradores digitais taum funcionando, Losada?
todos os carros q peguei sao analogicos.. de ponteiros.. e ta tudo perfeito.. :)

me diz um carro q seja digital ae.. pq ate agora nao vi nenhum..
 
todos os carros q peguei sao analogicos.. de ponteiros.. e ta tudo perfeito.. :)

me diz um carro q seja digital ae.. pq ate agora nao vi nenhum..


Se não me engano o A3 tem um mostrador digital. O Mustang Sallen acho que tb tem.
 
aqui ta tudo perfeito....... nao deu BUG algum.. nem de controles, TODOS os contagiros funcionam pereitos, sombras perfeitas.. nenhum carro desaparece.. etc e etc.,.,

NAO vi nenhhum BUG que tinham nos 2 betas.. nenhum mesmo!..


vc deve ter algum problema de intepretação, vc ja analisou o conta giros e velocimetro na camera onboard e offboard(n sao tds os carros)? bom nao vo fica discutindo, parece q pagaram pra nego fala bem... vai ve o jogos de alguns eh diferente... :rolleyes:
o problema do controle acontece com alguns, e eh so perda de fps, vc tiro do usb para testar?
as sombras estao escuras, todos as fotos que eu vi elas tao escuras, tira uam foto e vamos analisar qd sair o full, os carros do trafego desaparecem e isso ja foi bem comentado no forum beta, e volto a repeti nessa versao alternativa...

polacho a perda de fps no hdr+aa é sim um bug, tanto que um cara da atari o considera...
pra qm nao ia discuti falei d+
 
Unico Bug que tem aqui, eu acabei culpando meu PC por isso...

Aqui o jogo roda liso em lugares abertos, como desertos... Mas tem horas que o jogo "pausa", "Tranca" ou até mesmo laga, vcs podem ver esses lags e pausas no video a baixo........



Entao, esses lags pelo que percebi, é SÓ quem tem X2... Quem tem single core, CORE2DUO nao tem isso... É alguma coisa MAL feita que fizeram.

Se bem que esse é o BETA e eu vou comprar original dia 20, espero que esteja resolvido ou que um patch resolva :)

Obs. Os lags acontece mesmo com TUDO NO EXTREME LOW, 640X480 sem aa, com o maximo de desempenho via driver.
 
Unico Bug que tem aqui, eu acabei culpando meu PC por isso...

Aqui o jogo roda liso em lugares abertos, como desertos... Mas tem horas que o jogo "pausa", "Tranca" ou até mesmo laga, vcs podem ver esses lags e pausas no video a baixo........


Entao, esses lags pelo que percebi, é SÓ quem tem X2... Quem tem single core, CORE2DUO nao tem isso... É alguma coisa MAL feita que fizeram.

Se bem que esse é o BETA e eu vou comprar original dia 20, espero que esteja resolvido ou que um patch resolva :)

Obs. Os lags acontece mesmo com TUDO NO EXTREME LOW, 640X480 sem aa, com o maximo de desempenho via driver.
Exatamente !!!! Aqui ta acontecendo a msma coisa ! jogo tudo em High em 1280x1024 e nas curvas principalmente o jogo ta tipo 30~35fps e do nda cai pra 15~20fps e faz eu ate perder o controle do carro.. parece ser o beta ainda, pois o jogo ta mais pesado que sei la o que... e msmo em 800x600 tudo em low, o jogo da as mesmas travadas!

Aguardemos o FULL dia 20 !!:D
 
Mas como pode ser o Beta? Transferido pra DVD e com mais carros na lista dentro do diretório do jogo?

FDS vou averiguar isso :p
 
Gente, vamos argumentar, mas não precisa discutir. Olha não vou questionar quem está com problemas, o Gárgula e o Dinho estão com problemas de lag, O gárgula acha que isso está diretamente relacionado ao X2, mas o que eu posso fazer se tenho também um X2 e aqui não tem alguns bugs que estão falando, muito menos lag algum. Pois é. Aqui não da lag. To com uma preguiça danada, mas vou ver se faço um vídeo pra mostrar aqui.

A única coisa que eu posso confirmar que é realmente devido a configuração padão, o contraste está muito acentuada, mas também vai depender muito do monitor da pessoa e também se pode mudar isso nas opções.
 
vc deve ter algum problema de intepretação, vc ja analisou o conta giros e velocimetro na camera onboard e offboard(n sao tds os carros)? bom nao vo fica discutindo, parece q pagaram pra nego fala bem... vai ve o jogos de alguns eh diferente... :rolleyes:
o problema do controle acontece com alguns, e eh so perda de fps, vc tiro do usb para testar?
as sombras estao escuras, todos as fotos que eu vi elas tao escuras, tira uam foto e vamos analisar qd sair o full, os carros do trafego desaparecem e isso ja foi bem comentado no forum beta, e volto a repeti nessa versao alternativa...

polacho a perda de fps no hdr+aa é sim um bug, tanto que um cara da atari o considera...
pra qm nao ia discuti falei d+
ja analisei, tanto na camera interna quanto externa e funciona PERFEITO os 2..


o problema de controle eu tive no BETA 1`.. era horrivel com volante,. ficava lento demais. e no forum do Beta o admin la postou que NAO haviam ainda feito um controle total para controladores. entao nao era pra usar.. no beta 2 ficou perfeito ja.. e agora tb ta perfeito..

aqui roda liso, nao da LAG, nao tem problema de sombra, NAO vi carro algum sumir..

o que posso fazer se nao acontece nada disso aqui???
 
Gente, vamos argumentar, mas não precisa discutir. Olha não vou questionar quem está com problemas, o Gargula e o Dinho estão com problemas de lag, O Gargula acha que isso está diretamente relacionado ao X2, mas o que eu posso fazer se aqui não tem alguns bugs que estão falando, muito menos lag algum. Pois é. Aqui não da lag. To com uma preguiça danada, mas vou ver se faço um vídeo pra mostrar aqui.

A única coisa que eu posso confirmar que é realmente devido a configuração padão, o contraste está muito acentuada, mas também vai depender muito do monitor da pessoa e também se pode mudar isso nas opções.

Obs. Favor não confundir lag com queda de frames. Queda de frames não é bug e sim falta de otimização do jogo. infelizmente em muitos jogos convivemos com isso.
 
que carros vc analisou? mais tarde vo botar algumas screens aki, e sobre as sombras, quem jogo o beta 1 deve se lembra que antes de um update nele, as sombras eram boas e dps disso elas ficaram mtu escuras e TODO mundo no forum beta percebeu e no full deve ficar bom, nao eh questao de contraste nem brilho, as sombras estao mtu escuras...
 
faz um test drive num mustang GTR que ele tem, veja se aparece
era justamente o carro que eu tinha.. ahahaahha o meu era ate conversivel.. o mustangao la... :)

bati ate fotos dele.. deixa eu catar aqui...
 
Aff, to vendo na pagina do adrena, q a Moving Editora vai lancar o TDU e o stalker em marco mais pow o submarino nem ta oferecendo pre-venda, no NFSC tinha pre-venda mais de 1 mes antes de lancar e agora falta 2 semanas e nada, em lugar nenhum.... Sei la mais isso ta estranho!
 
Ja perceberam que o cenario gira e o carro nao?
Ja perceberam que as folhas, plantas, arvores sao 2D?

Sim, sao 2D, pega um carro e coloca em primeira pessoa. Vai numa folha ou planta e veja ela girar de acordo com o carro.......


Mesma coisa com a ilha, se vc olhar as montanhas e virar o carro, elas viram tambem, nao sei explicar...
 
era justamente o carro que eu tinha.. ahahaahha o meu era ate conversivel.. o mustangao la... :)

bati ate fotos dele.. deixa eu catar aqui...

Acho que vc tá confundindo, o GTR é aquele preparado pra corrida que tinha um mostrador digital instalado no meio do volante.
 
que carros vc analisou? mais tarde vo botar algumas screens aki, e sobre as sombras, quem jogo o beta 1 deve se lembra que antes de um update nele, as sombras eram boas e dps disso elas ficaram mtu escuras e TODO mundo no forum beta percebeu e no full deve ficar bom, nao eh questao de contraste nem brilho, as sombras estao mtu escuras...
Mas as sombras serem mais escuras ou não, não quer dizer que seja bug e sim a concepção dos desenvolvedores do game. Não vou discutir o que mais agrada, apenas estou dizendo que é concepção, da mesma forma que o contraste acentuado. Veja a textura dos carros plastificados do Carbon? Aquilo não é bug e sim a concepção dos caras.
 
Mas as sombras serem mais escuras ou não, não quer dizer que seja bug e sim a concepção dos desenvolvedores do game. Não vou discutir o que mais agrada, apenas estou dizendo que é concepção, da mesma forma que o contraste acentuado. Veja a textura dos carros plastificados do Carbon? Aquilo não é bug e sim a concepção dos caras.
As sombras ficam mais escuras aqui por causa do HDR.. e nao vejo problema algum nisso.. na vida real se vc olha de cara pro SOL e olha algo com sombra, vc ve bem mais escura sim.. entao pra mim ta realista..

qd tirei HDR, as sombras ficaram mais claras.. acizentadas...
 
Unico Bug que tem aqui, eu acabei culpando meu PC por isso...

Aqui o jogo roda liso em lugares abertos, como desertos... Mas tem horas que o jogo "pausa", "Tranca" ou até mesmo laga, vcs podem ver esses lags e pausas no video a baixo........



Entao, esses lags pelo que percebi, é SÓ quem tem X2... Quem tem single core, CORE2DUO nao tem isso... É alguma coisa MAL feita que fizeram.

Se bem que esse é o BETA e eu vou comprar original dia 20, espero que esteja resolvido ou que um patch resolva :)

Obs. Os lags acontece mesmo com TUDO NO EXTREME LOW, 640X480 sem aa, com o maximo de desempenho via driver.

Parece que tem como corrigir isso Gárgula...

Realmente, a minha cpu, apesar de ser single core, ta rodando o game muito bem...
Mas acho que temos a solução para os X2.

Achei isso em um dos sites que frequento...

For anyone who finds that the game jumps and is unplayable, it happened to me but I fixed it. I have a dual core machine and have had this problem before. I simply pressed the windows button to get back to the desktop, then pressed ctrl + alt + delete. I then went to the processes, found testdrive unltd, right clicked on it and chose "set affinity". From there I disabled one of the cpu cores. I then went back to the game and it was running smoothly, even with all the graphics turned to maximum. Good luck!

testa ai... me parece fazer sentido. :D

Boa sorte.
 
Ja perceberam que o cenario gira e o carro nao?
Ja perceberam que as folhas, plantas, arvores sao 2D?

Sim, sao 2D, pega um carro e coloca em primeira pessoa. Vai numa folha ou planta e veja ela girar de acordo com o carro.......


Mesma coisa com a ilha, se vc olhar as montanhas e virar o carro, elas viram tambem, nao sei explicar...
Ja sim... Gira mesmo é bem estranho :confused:
Vo instalar ele aki no Single Core pra ver se para os lags e dps vo testar no sandy tbm.. vamos ver neh :yes:
 
tae 2 ss, uma da camera de fora otra de dentro, percebam que tem uma diferença no giro na mesma velocidade, otros carros tem diferença na marcação de velocidade(até ficaria real se o digital marcasse menos, mas tem casos q eh pra +)
esse alfa tem uma diferença pequena, alguns eu me lembre tem diferença maior e de quebra, olhem as sombras, aumentei +1 o brilho no jogo, mas a foto deixa um poco mais escuro tambem...

bugggrc9.jpg

buggg2ml0.jpg
 
Ja perceberam que o cenario gira e o carro nao?
Ja perceberam que as folhas, plantas, arvores sao 2D?

Sim, sao 2D, pega um carro e coloca em primeira pessoa. Vai numa folha ou planta e veja ela girar de acordo com o carro.......


Mesma coisa com a ilha, se vc olhar as montanhas e virar o carro, elas viram tambem, nao sei explicar...

:confused: :confused: :confused: :confused: :wacko: ta falando sério cara????
 
Tava pensando o seguinte aqui.

PONTO DE ENCONTRO ADRENALINE NO MAPA!!!

Isso mesmo, poderiamos depois do lançamento criar um ponto de encontro em um determinado lugar da ilha, um lugar que tenha uma boa vista, e depreferencia amplo, pois sao mais de 100 pessoas daqui que vao comprar original pra jogar on.

Eu vou estudar um lugar hoje de noite que fique ja marcado, provavelmente vai ser em um lugar que tenha estacionamento grande que eu ja vi. Seria show!!!

Ficar andando de carro em grupo, ja pensou nisso ? HUAEIHUIAEHUIAEE ficaria perfeito demais!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo