Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duvidas :

De Novo

Qual eh o objetivo pra ganhar dinheiro ? so corrida?
Da pra colocar mp3 no jogo?
 
putz
peguei um Lambo Gallardo lindao

corre muito o bichim
 
QUEM TA SEM KEY, MANDA UMA MP PARA MIM PQ EU TO COM UMA DE SOBRA. QUEM MANDAR PRIMEIRO LEVA! :cool:
 
HELPPPPPPPPP
Galera me ajuda aqui por favor. Aqu ita dando crash direto, o pc reinicia, ja deve ter tido umas 30x, ai ta, teve uma vez q deu isso e minha conta nao tava mais logando no gamespy, ai ta, criei outra e comecei tudo de novo, ate entao deu varios crash mas sempre voltava e tava la certinho, ai agora fui tenta joga depois de ter resetado e aconteceu a mesma coisa da outra conta, ai quando eu vo em profile, aparece que nao to logado com gamespy, alguem me ajuda plz, acabei de compra uma f430 e to com 50 mil no caixa, nao quero começar de novo.

Resumindo: o que ta acontecendo agora, eh que o jogo entra direto, nao aparece aquela tela de conectando. Nao sei o que fazer, alguem me ajuda plz.
 
Aê quem mandou primeiro "Volc"! Já to mandando a KEY para vc!

28/01/2007 KEY TDU
21:41 ArthurGCA
28/01/2007 key tdu
21:38 nIGhT
28/01/2007 key
21:36 Volc
 
Precisávamos da lista na primeira página...
 
To iniciando o game denovo, pois formatei!!
Qual é o melhor carro pra se comprar no inicio ?
 
Poxa o TDU é o primeiro jogo q fikou mais bonito no pc do q no xbox360
 
o TDU são quantos GBs ?

Falou!
 
HELPPPPPPPPP
Galera me ajuda aqui por favor. Aqu ita dando crash direto, o pc reinicia, ja deve ter tido umas 30x, ai ta, teve uma vez q deu isso e minha conta nao tava mais logando no gamespy, ai ta, criei outra e comecei tudo de novo, ate entao deu varios crash mas sempre voltava e tava la certinho, ai agora fui tenta joga depois de ter resetado e aconteceu a mesma coisa da outra conta, ai quando eu vo em profile, aparece que nao to logado com gamespy, alguem me ajuda plz, acabei de compra uma f430 e to com 50 mil no caixa, nao quero começar de novo.

Resumindo: o que ta acontecendo agora, eh que o jogo entra direto, nao aparece aquela tela de conectando. Nao sei o que fazer, alguem me ajuda plz.

Ninguem pode ajuda? :cry::cry::cry::cry::cry::cry::confused: :confused: :confused: :confused:
 
To iniciando o game denovo, pois formatei!!
Qual é o melhor carro pra se comprar no inicio ?
pega o audi tt.

Eu peguei ele e fui ver o ranking mundial todos os primeiros que completaram as missões inicias usaram ele :yes:
 
ae qm esta com problema de crash, eu resolvi aki assim, eu usava os drivers 97.xx ai peguei um 93.xx e pego normal!!so assim q arrumei aki!caramba viciei no jogo, muito bom!!!ah tenho 2 keys aki, qm quiser me mande mp!

so 1 key agora!!

Acabo as keys!!eita povo rapido!!kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo