• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TESTANDO performace de OVERCLOCK

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Registrado
Pessoal eu não gosto muito do pcmark mas foi ele que usei e notei que com overclock a performace do hd caiu alguns pontos em relação ao default ganhou em cpu e memoria mas perdeu em HD, veja as imagens....
a primeira é xp 1700+ default
 
A segunda xp 2000+ 12.5x 160 FSB, este foi em outro pc diferente do meu pc atual da assinatura
 
Cade o resto? :confused:
 
Nunca vai dar igual, sempre vai dar diferente... essa diferença é normal, e notei que vc usou resoluçao diferente também. Outro motivo pode ter cido de algum soft ter acessado o hd ou algo do genero.
 
Eh verdae... pode notar q na figura de baixo na parte da barra de iniciar tem mais coisas abertas do q no de cima....
 
Fiz o mesmo procedimento nos 2 testes quem nunca deu zueria na barra do seu pc, ambos estavam com anorton desligado, firewall etc igualzinho, a diferença na barra de tarefas não quer dizer nada, decidi refazer os testes várias vezes antes de postar, mas voltando para default novamente o hd teve desempenho superior....:confused:


ahhh tb na primeira foto a resolução do monitor tava 1024x768 por isso da diferença na disposição dos icones, pq a segunda foto ta 800x600 a primeira tiver que editar no fotoshop para não ficar uma imagem gigantesca na tela do post.
 
com meu hd ATA 100 fica entre 450 a 550 pontos.. agora com .. o ata 133 vai pra quase 900.. como da imagem... só achei que tá com poucos pontos na memória... tenho 256 ddr 333.. e fica e 4k ... a sua é DDR 400....:confused: ... acho que esse programa é doido...
 

Attachments

  • pc.jpg
    pc.jpg
    19.4 KB · Visitas: 99
He he he , isse ai e irmão do 3d Mark , isso fede :D :cool:
Repara que quando vc testou com o Over sua performace de Hd piorou.
Esse programa não vale nada !!!!:D :D :D
 
Sua placa tem a opção de travar o PCI em 33Mhz como vc faz OC?
 
Originally posted by Pinel
He he he , isse ai e irmão do 3d Mark , isso fede :D :cool:
Repara que quando vc testou com o Over sua performace de Hd piorou.
Esse programa não vale nada !!!!:D :D :D
Esse garoto vai longe!! :D :D :D

Parece que vcs não lembram dos scores bizarros que o Gartz conseguia com o PC Mark... :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo