• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Testar monitor para verificar se esta com defeito ?

R-0-0-S-T-3-R

Member
Registrado
Galera e o seguinte meu monitor ontem a uns dias atras começou a cheirar componente eletroniconico queimado (cheirar bastante mesmo) desliguei ele e fiquei 1 dia sem usar ele no outro dia liguei e esta funcionando normal e cheiro de queimado parou, so que ao encerrar o windows 7 na tela encerrando aparece um brilho intenso no monitor e vai diminuindo ate ficar normal, e meu monitor ta na garantia, so que se eu enviar ele assim pra garantia tenho certeza que nao vão nem abrir ele e vão segurar ele la por uns 3 meses, entao queria saber se tem algum programa que "teste" o monitor tipo alternando entre pouco brilho e muito brilho ou seila pra min gravar e mandar pra aoc, meu monitor e um AOC i2369VM de 23''.
 
Testa com um notebook na entrada RGB para eliminar problemas na sua VGA.

Mas pelo que você relatou, ele tá com problemas sim. Cheiro de queimado, brilho intenso, etc.
 
ja testei tanto na rgb quanto na hdmi faz a mesma coisa testei com o note msm jeito a minha placa de video do pc comecou a morrer ate fiz um topico era uma 7950 xfx vendi ela semana passada sera que ela pode ter afetado o monitor ? Acho estranho as 2 pecas que geram video estragarem praticamente juntas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo