Teste com BFG 8800GT OC + C2D 4300 @ 3000

Muito bom vfrag!

Cara voce reparou se o cooler dela esta aumentando a rotação automatica?
 
Muito bom vfrag!

Cara voce reparou se o cooler dela esta aumentando a rotação automatica?

Ela fica nos 30% mesmo. Não sobe e nem desce a rotação. Joguei Crysis por 45 minutos ou mais, e ficou sussa (só não sei dizer a temperatura ao certo, mas deve ter ficado entre 70~80 graus).
 
Acho melhor você tirar a capa dela e deixar um 120mm apontado pra bichinha ein...

Se nao tiver nenhum lacre de garantia,pode ser uma boa ne.Parafusar um TT de 12Cm ia melhorar bastante.:p

E Vfrag,faz mais testes com jogos ingame ae.Tipo,esses jogos novos que tao saindo.COD4,ProStreet e etc.Se for possivel.
 
Show de bola o seu teste amigo..
mas acho que os proprietários das 8800GTS não devem trocar de placa agora não..
a pontuação do 3Dmark 06 é quase igual a sua .. tem nego conseguindo chegar a 12000 de pontuação...

Eu li num forum americano que o pessoal não está muito contente com a nova placa da Nvidia pois estava vindo com alguns bugs, os primeiros lotes estavam vindo assim..

então um conselho que eu dou para a galera que quer trocar de placa e pegar ela, é esperar mais um pouco para vir novos lotes corrigidos..

flw...
 
Show de bola o seu teste amigo..
mas acho que os proprietários das 8800GTS não devem trocar de placa agora não..
a pontuação do 3Dmark 06 é quase igual a sua .. tem nego conseguindo chegar a 12000 de pontuação...

Eu li num forum americano que o pessoal não está muito contente com a nova placa da Nvidia pois estava vindo com alguns bugs, os primeiros lotes estavam vindo assim..

então um conselho que eu dou para a galera que quer trocar de placa e pegar ela, é esperar mais um pouco para vir novos lotes corrigidos..

flw...

Bug que vc diz é o DOA que os primeiros lotes apresentaram ?

Isso vai depender da sorte do cara ne, mas se o cara comprando com NF tudo bunitinho ele nem precisa ter sorte pq se vir queimanda ele vai na loja e troca.

Flw
 
a pontuação do 3Dmark 06 é quase igual a sua .. tem nego conseguindo chegar a 12000 de pontuação...
..

Nossa, essa placa parece ser boa mesmo, aqui a 8600gt fatal1ty não fazia nem metado do que essa fez no 3dmark2006, ou seja, mais do que 2x melhor essa ae, mas tb custa o dobro hehehehe. (e4300@3.1ghz + 2gb 667@863 + abit ab9 pro)
 
Ae, quanto a garantia estou tranquilo pois ela é eterna pelo fabricante e, pelo meu fornecedor, tenho 1 ano. Quanto ao desempenho no 3dmark, não é tudo, pois qualquer um com uma GTS, que entupir a placa com over faz 12k. Tem que levar em consideração também o over que esse pessoal usa (sempre um c2d ou um quad com @3.5 +).

Posso garantir que apesar dos 11.500 pontos no 3dm2k6, a placa voa nos jogos. É outro nível. Crysis mesmo, rodando a 1440x960 com 4xaa fica entre 20~25FPS com picos de 30. Estou falando de 4xaa ativados, coisa que pesa nesse jogo. Assim que puder posto fotos, pois formatei o pc e tenho q instalar tudo de novo.
 
nossa, amigo lota de screen de jogos com fraps aew, a minha esta voando para o brasil agora :D
 
Qual o preço das 8800GT na waz?
 
Com 4AA é boa sim ... se tirar o AA deve subir quase 10fps ...

quase 10 ?

eu acho q sobe muitooo mais hehehe

AA no crysis é pra qualquer vga nao hehehe

na sua resolucao, acho q AA2x ja fica bem legal...


eu mesmo, com minha GT, vou usar AA nenhum......pq jogo em 1680x1050.....nao ligo para pequenos serrilhadinhos hehehe.
 
Com 4AA é boa sim ... se tirar o AA deve subir quase 10fps ...

Nunca, seja qual placa for, em qual configuração for, de 20~25 é no minimo, aceitavel!

Joga abaixo dos 30fps pra ativar filtros não é vantagem, melhor deixar o jogo com serrilhado e jogavel do que lindo e legado :boring:
 
20-25 fps?:eek:, vc acha isso bom?, boa performance é no minimo 35 fps

Cara me diz uma placa que faz 35fps no crysis com AA4x e essa resolução ?

Acho que nem a Ultra.

Nenhuma GTS faz isso com 4X. nem aproxima.

Qual o preço das 8800GT na waz?

Cara era 8800GT + crysis edição de colecionador por 969R$ mas ja acabou.

Flw
 
Pow cara... Plaquinha muito boa hein.
Parabéns!
 
poxa amigo coloca umas fotinhas dela ai, logo uma placona da BFG e vc não mostra a cara dela. e para o crysis esta bem bom sim os FPS, esta tudo em high?
 
Afff vou pular na frente de um carro aff a minha 8800GT não chega o my god !!!

Daki a pouco todo vão estar com as suas 8800GT so quem compro na WAZ que vai estar esperando kkkk.

Flw

Ta reclamando de barriga cheia, e eu que tenho uma 6200TC e tenho que usa ela ate junta uma grana pra 8800, ai não da vontade de pula na frente de um carro e sim de um caminhão!! :lol:
 
poxa amigo coloca umas fotinhas dela ai, logo uma placona da BFG e vc não mostra a cara dela. e para o crysis esta bem bom sim os FPS, esta tudo em high?

Ae, não tenho máquina fotográfica. Mas é só entrar no site da BFG, é o modelo com a caixa preta (8800 GT OC). Assim que puder posto screens. Crysis está tudo no High. 20~25 FPS com picos de 30. 4xaa 1440x960. Abraços.
 
so de curiosidade qual é a sua fonte?
 
Cara me diz uma placa que faz 35fps no crysis com AA4x e essa resolução ?

Acho que nem a Ultra.

Nenhuma GTS faz isso com 4X. nem aproxima.

mas quem disse que faz? pra que botar 4xAA pra jogar em 25-30 FPS?
 
Ae, não tenho máquina fotográfica. Mas é só entrar no site da BFG, é o modelo com a caixa preta (8800 GT OC). Assim que puder posto screens. Crysis está tudo no High. 20~25 FPS com picos de 30. 4xaa 1440x960. Abraços.

Depois rode crysis sem AA e poste os resultado ... acho que vai rodar muit redondo...
 
Ela fica nos 30% mesmo. Não sobe e nem desce a rotação. Joguei Crysis por 45 minutos ou mais, e ficou sussa (só não sei dizer a temperatura ao certo, mas deve ter ficado entre 70~80 graus).

Cara....

Vai no Riva e aumenta a rotação do Fan. Veja até uns 70 por cento, se não incomodar em termos de barulho. Vai melhorar muito a temperatura.
 
a minha mandei vir do japão...mas pqp...ta foda...quase um mes com esse lixão de vga sem poder joggar nada decente...devia ter ficado com minha GTS...aff....fala seriu!:ranting3:

OMG, a minha nem saiu do Japão ainda:ranting3::ranting3:



EDIT: A minha vai ser postada hoje direto do Japão, quanta alegria, huauhauhu

??????????
eaeuaeeua
como vcs fazem pra trazer essas placas do japão??????????????
é algum site????

só eu não entendo isso eu acho :eek:
p0rr4 veio, do japão????????
heuaehuaee
como isso?? quanto vocês pagam?? e os mil impostos em cima, quanto fica tudo??

flww abraços, por favor, me respondam ehehe
 
Aí... Tem como fazer um teste com CoD4 com tudo no talo?
1440x900xEXTRA 4xAA/16xAF e dizer a média de FPS?

abraço
 
??????????
eaeuaeeua
como vcs fazem pra trazer essas placas do japão??????????????
é algum site????

só eu não entendo isso eu acho :eek:
p0rr4 veio, do japão????????
heuaehuaee
como isso?? quanto vocês pagam?? e os mil impostos em cima, quanto fica tudo??

flww abraços, por favor, me respondam ehehe

Aí está uma coisa que também gostaria muito de saber!
hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo