• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teste da Fonte de Alimentação Seventeam ST-620PAF

BMW6200

2016
Registrado
Sim as Seventeam estao de parabens, vejo isso pela minha 750w saf v-force.
 
Eu acho que fizeste bem, amigo, também faria isso dai, afinal já passamos do meio do ano, logo logo vem o natal, o ano novo, já garantiste os fogos de artifício..:lol::lol::lol:
Abraço..

Faller sempre tem uns posts sensacionais, diversão na certa.

Mas falando sério, po BMW320i, trocar essa seventeam por uma huntkey??
 
Eu acho que fizeste bem, amigo, também faria isso dai, afinal já passamos do meio do ano, logo logo vem o natal, o ano novo, já garantiste os fogos de artifício..:lol::lol::lol:
Abraço..

kkkkkkkkkkkk:lol:

GVScurintia disse:
Mas falando sério, po BMW320i, trocar essa seventeam por uma huntkey??

mas quem disse que eu troquei?:rolleyes:

eu tenho essa Huntkey faz tempo, o que eu quis dizer é que eu estava pra pegar uma vga mais forte e compraria uma Seventeam 620W pra segurar de boa já que vende aqui onde moro, não precisaria pegar pela net.
 
Agora adquiri uma haha pra vcs verem como são as coisas, quando postei esse teste nunca imaginaria que eu ia pegar uma.

culpa da 4890:p
 
e muito boa essa fonte n tenho que reclamar dela tbm peguei ela por causa da minha vga
n pretendo troca ela tao cedo
 
essa seventeam ST-620-PAF eh muito boa, e possui CxB bom tbm. O BMW6200 teve ainda mais sorte de venderem essa fonte na cidade dele, assim nao teve q espera ela chega e q pagar o frete!





vlwzxx..
 
essa seventeam ST-620-PAF eh muito boa, e possui CxB bom tbm. O BMW6200 teve ainda mais sorte de venderem essa fonte na cidade dele, assim nao teve q espera ela chega e q pagar o frete!





vlwzxx..

com ctz cara aqui é difícil achar fonte boa, quando eu acho pego mesmo haha:thumbs_up
 
Pessoal, tudo na paz.

mais de 01 mês de topico parado, espero que me respondam :lol::lol:

seguinte tenho a oportunidade de comprar essa seveteam 620PAF por 270,00 usada +- 01 ano de uso o colega esta pegando uma de maior potencia e então esta passando pra frente.

gostaria de saber vale os 270,00? será que dura mais uns 02 anos :D

abraços e obigado pelo espaço
 
Pessoal, tudo na paz.

mais de 01 mês de topico parado, espero que me respondam :lol::lol:

seguinte tenho a oportunidade de comprar essa seveteam 620PAF por 270,00 usada +- 01 ano de uso o colega esta pegando uma de maior potencia e então esta passando pra frente.

gostaria de saber vale os 270,00? será que dura mais uns 02 anos :D

abraços e obigado pelo espaço
Opinião pessoal: sua fonte atual é ótima. Só troque se pretender colocar uma vga muito parruda (tipo 4870X2) ou fazer SLI/Crossfire. Do contrário é bobeira investir nisso agora.

Mais pra frente quando precisar trocar de fato aí você já migra pra uma de 750/850w. Fica aí a sugestão. ;)
 
Opinião pessoal: sua fonte atual é ótima. Só troque se pretender colocar uma vga muito parruda (tipo 4870X2) ou fazer SLI/Crossfire. Do contrário é bobeira investir nisso agora.

Mais pra frente quando precisar trocar de fato aí você já migra pra uma de 750/850w. Fica aí a sugestão. ;)

Opa a resposta veio mais rápido do que pensei, obrigado Claudio.

na verdade eu não estarei trocando de fonte, estou precisando de uma fonte para segurar um novo sistema, segue a configuração?

Placa mãe asus (definindo)
x4 9650 @ 2.8 + TX2 fan NIDEC 3300rpm 52.CFM
01 hd
01 dvdrw
01 8800GS alpha Dog 700/1940/1800
01 9600GT 700/1840/2000
02 GB xms2
winxp x64

vai ficar ligado 24/7 em processamento pesado, full load para processador e vga's

agradeço as opniões :yes:
 
Opa a resposta veio mais rápido do que pensei, obrigado Claudio.

na verdade eu não estarei trocando de fonte, estou precisando de uma fonte para segurar um novo sistema, segue a configuração?

Placa mãe asus (definindo)
x4 9650 @ 2.8 + TX2 fan NIDEC 3300rpm 52.CFM
01 hd
01 dvdrw
01 8800GS alpha Dog 700/1940/1800
01 9600GT 700/1840/2000
02 GB xms2
winxp x64

vai ficar ligado 24/7 em processamento pesado, full load para processador e vga's

agradeço as opniões :yes:
Sua Corsair 450w da assinatura leva tudo isso com um pé nas costas (seja a 8800GS ou a 9600GT).

Usei GTX 260 e sistema em over por um bom tempo na Zalman 460, que tem estrutura próxima da Corsair 450.
 
Sua Corsair 450w da assinatura leva tudo isso com um pé nas costas (seja a 8800GS ou a 9600GT).

Usei GTX 260 e sistema em over por um bom tempo na Zalman 460, que tem estrutura próxima da Corsair 450.


Sei que essa 450vx bate muita fonte de 500w por ai, só que a questão das placas de video não é uma ou outra, vou usar as duas juntas :yes:

e ai ainda assim será que rola, fiz uns calculos usando o extreme outervision e usando como base um SLI de 9600GT que tem um consumo ligeiramente maior que a 8800gs deu isso aqui, uma folga de +- 30% para a 450vx

capturarg.png


abraços
 
Sei que essa 450vx bate muita fonte de 500w por ai, só que a questão das placas de video não é uma ou outra, vou usar as duas juntas :yes:

e ai ainda assim será que rola, fiz uns calculos usando o extreme outervision e usando como base um SLI de 9600GT que tem um consumo ligeiramente maior que a 8800gs deu isso aqui, uma folga de +- 30% para a 450vx

capturarg.png


abraços
Não vai funcionar. SLI só funciona com vgas de mesmo modelo: 2 x 9600GT, 2 x GTS 250 etc.
 
Não vai funcionar. SLI só funciona com vgas de mesmo modelo: 2 x 9600GT, 2 x GTS 250 etc.


opa, claudio voce não entendeu, eu só usei o Termo SLI como base para o consumo, no site do extreme outervision não tem como adicionar varias vga's então eu coloquei a 9600GT em SLI que seria o mesmo que hipoteticamente falando 01 8800GS + 01 9600GT não preciso de sli ou crosfire só vou precisar de uma placa mãe com 02 ou 03 slots PCI-E e usarei as placas de video para calculos, esse pc não é para jogos ou uso normal. por isso preciso de uma fonte de confiança, e então o preço dessa seventeam na condição que citei anteriormente esta de bom tamanho ou vale menos?

agradeço a disposição em ajudar-me.

abraços
 
opa, claudio voce não entendeu, eu só usei o Termo SLI como base para o consumo, no site do extreme outervision não tem como adicionar varias vga's então eu coloquei a 9600GT em SLI que seria o mesmo que hipoteticamente falando 01 8800GS + 01 9600GT não preciso de sli ou crosfire só vou precisar de uma placa mãe com 02 ou 03 slots PCI-E e usarei as placas de video para calculos, esse pc não é para jogos ou uso normal. por isso preciso de uma fonte de confiança, e então o preço dessa seventeam na condição que citei anteriormente esta de bom tamanho ou vale menos?

agradeço a disposição em ajudar-me.

abraços
Nesse caso, o preço da Seventeam está bom. Vai fundo. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo