• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teste da Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 465 SuperClocked - CDH

Não vale o que custa, o que esquenta, comparada a performance que traz !

Abraços ! :wave:
 
Acho que está havendo um certo exagero de um grupo de usuários quanto a GTX 465.

??????????

Resumindo, ela foi criada para ficar entre a HD 5830 e HD 5850 e cumpre o que promete.

??????????

Conclusão do CDH: Portanto a menos que você planeje rodar um jogo baseado em PhysX ou seja um fanático por produtos da NVIDIA e que não quer mudar de marca nem por um decreto, nós não vemos razão para você comprar a nova GeForce GTX 465. A Radeon HD 5850 custa um pouco mais e é bem mais rápida do que a GeForce GTX 465, enquanto a Radeon HD 5830 custa menos e obteve o mesmo nível de desempenho ou foi mais rápida na maioria dos jogos que rodamos..

Para palpitar ao menos leia a review. :slap:
Não precisa dizer mais nada, só enxerga quem quer..............
 
Gente ele quiz dizer que o desempenho é pouco para que custa, por isso o a performance é mediana para o valor cobrado :yes:

É isso mesmo Wild! Muita grana para ter desempenho igual a uma 5830 ou até 5770 e o pessoal fanboy da Nvidia que me desculpe, mas a realidade dessa nova geração é essa. :music:
 
Ao meu ver, a única placa com um cxb beneficio entre as fermi é a gtx470, mais o problema ainda são as temps.
Uma gtx465 não é uma placa ruim, o problema principal é o preço.
 
Em si é uma boa placa, mas o GRANDE problema é o preço.
 
É isso mesmo Wild! Muita grana para ter desempenho igual a uma 5830 ou até 5770 e o pessoal fanboy da Nvidia que me desculpe, mas a realidade dessa nova geração é essa. :music:

Agora é voce que ta sendo Fanboy,novamente comparando com a HD5770,pesquisa reviews de qualidade não do CDH que na minha opnião são uma porcaria e me comprova que ela fica entre HD5830 e HD5770,eu postei um review do tech power up que fazem reviews bem melhores que o CDH e ela ficou do lado da HD5850 perdendo por pouco,e o CxB dela ta tambem bem perto da HD5850 perdendo pro 4%.
Agora se conseguir provar o contrario,mais que poste de sites confiaveis
 
ha nao............ tem gente que ainda defende CDH???????????????????

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

" por ser uma placa de video menor, sera mais rapida pois os dados vao andar mais rapidos"


essa perola, perola nao ne, colar de perolas vei dai.......

sem falar na incrivel fonte testado no olho, a mesma que usei tanto com sli 8800 gt/9800gtx2
e ainda esta aki funcioando ate hoje, no meu segundo pc

serio CDH e o fim da picada.
 
ha nao............ tem gente que ainda defende CDH???????????????????

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

" por ser uma placa de video menor, sera mais rapida pois os dados vao andar mais rapidos"


essa perola, perola nao ne, colar de perolas vei dai.......

sem falar na incrivel fonte testado no olho, a mesma que usei tanto com sli 8800 gt/9800gtx2
e ainda esta aki funcioando ate hoje, no meu segundo pc

serio CDH e o fim da picada.

UHAUHauh cara posta o link disso ai AAUHAUHuhaA - Perola das perolas.

Qual fonte foi testada no olhometro?
 
CDH é o fim mesmo, voce posta algo lá e so aparece besta para responder, isso QUANDO respondem.

Se voce perguntar qual placa de video comprar para rodar o Crysis no máximo, vem nego e fala que uma 4850 já está de bom tamanho...

Aff

" Memórias: Três módulos de memória de 1 GB Qimonda IMSH1GU03A1F1C-10F (DDR3-1066/PC3-8500, CL7) "

Não teria como colocar 6GB logo?!
 
Última edição:
Agora é voce que ta sendo Fanboy,novamente comparando com a HD5770,pesquisa reviews de qualidade não do CDH que na minha opnião são uma porcaria e me comprova que ela fica entre HD5830 e HD5770,eu postei um review do tech power up que fazem reviews bem melhores que o CDH e ela ficou do lado da HD5850 perdendo por pouco,e o CxB dela ta tambem bem perto da HD5850 perdendo pro 4%.
Agora se conseguir provar o contrario,mais que poste de sites confiaveis

Filhote, sou fanboy do meu bolso e no momento NVidia não é bom negócio, talvez na próxima geração. Quanto ao lance de sites, tenha dó né, o único tipo de review que é confiável é os que são feitos por users, então espera um pouco para que alguém compre uma GTX 465 e poste os resultados. Porém se você liga mesmo para "sites confiáveis" talvez o site do tomshardware seja confiável. :music:
 
eu esperava resultados melhores dessa gtx 465.

acho q' essa nova geraçao de placas a ATI vai dominar.
 
"Portanto a menos que você planeje rodar um jogo baseado em PhysX ou seja um fanático por produtos da NVIDIA e que não quer mudar de marca nem por um decreto, nós não vemos razão para você comprar a nova GeForce GTX 465."

Essa frase sintetiza bem o que é escolher essa VGA... :(


Abçs
 
Já falaram tudo né? Só adicionando que depois daquela "briga" CDH x NVIDIA fica um pouco complicado crer totalmente no que diz o review da GTX 465, ainda mais depois da conclusão que o colega postou acima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo