Teste o seu anti-vírus aqui!

Isso é só um teste para verificar se o antivirus está ativo. Apenas isso. Isso daí não mede eficiencia de antivirus.
 
Avira Premium Detectou assim que cliquei em salvar.
 
Aqui no meu Microsoft Security Essentials x64 nem deixou eu salvar o arquivo, detectou logo e removeu a ameaça do computador. Estou gostando muito desse Antivirus da M$.
 
AVAST FREE 100% como sempre. Nem mesmo deixou eu salvar o arquivo. SHOW. :)
 
Avast realmente não detecta nada, só detecta quando pede pra rastrear o arquivo, mesma coisa acontece com o AVG = Bomba.......
O Microsoft Essential Security detectou na hora que pedir pra salvar, isso sim que é um anti-virus.. parabens a microsoft pelo soft espero que saia logo a versão completa e final.
 
Isso é velho!

Vou ver se arranjo um conficker e seus trojans pra vcs... que nem o KAS pegou...

PS: Esse MS Essentials parece ser bom, mas pedir pra eliminar cada virus que encontra é sacanagem, ta igual o Avira, não elimina sozinho.... shit!
 

Bom, o Norton está positivo e operante (mas os vírus, negativos, hehe).

testenorton2.jpg


No próprio enunciado o Norton disse se tratar de uma "string" de teste, com o nome e tudo (EICAR, como muitos aqui disseram).

testenorton.jpg


Deixa eu dar um toque aqui a quem possa interessar: conforme os últimos teste do AV-Comparatives (mais detalhes no tópico próprio, na primeira página aqui da sala Windows), o Norton e o NOD32 estão figurando como os melhores.

Posso garantir que aqui na minha máquina o Norton está levíssimo, sem impactar absolutamente nada na performance. Pontuo isso por conta da fama que as versões anteriores do programa têm...

Acabo de comprar uma licença de um ano para 3 PCs por apenas R$40,00... creio que o custo-benefício aqui está excelente.


 
WTF ...

Eicar é de 2001 o_O

Ele apenas diz q o av ta funcionando, mas não indica se te protegerá de ameaças recentes ...
 
Qual o problema de um anti-virus pedir pra resolver o problema ou não?
acho que isso sim é o correto, se tem que ver que arquivos estão indo pra quarentena, ou as vezes até mesmo excluidos. Acha legal isso? rer um arquivo importante excluido?
Não neh?
 
Aqui o AVG nem deixo eu salvar o arquivo, foi logo excluindo.
 
Qual o problema de um anti-virus pedir pra resolver o problema ou não?
acho que isso sim é o correto, se tem que ver que arquivos estão indo pra quarentena, ou as vezes até mesmo excluidos. Acha legal isso? rer um arquivo importante excluido?
Não neh?

Vamos lá:

Eu sempre configurei av para 1 - desinfectar, 2 - excluir.

Se ele não consegue desinfectar, que diabos quero com aquele arquivo? (por mais importante que seja, está com virus!)

Então um av para mim, e principalmente para leigos, é aquele que você configura pra trabalhar em "silêncio".

Ja cheguei a colocar av em maq de usuário em modo Auto, onde ele perguntava, não deu outra, virus a doidado.
 
Vamos lá:

Eu sempre configurei av para 1 - desinfectar, 2 - excluir.

Se ele não consegue desinfectar, que diabos quero com aquele arquivo? (por mais importante que seja, está com virus!)

Então um av para mim, e principalmente para leigos, é aquele que você configura pra trabalhar em "silêncio".
Bom, e no caso de um falso positivo, como por exemplo o TCPZ, que o NOD32 marcava como vírus (não marca mais, já entrou pra "lista branca")? Se o AV estiver no auomático (e pra excluir), "babau", já era.

Creio ser melhor colocar em quarentena do que excluir direto...

Sobre o "modo silencioso", o Norton 2009 e o 2010 têm esse recurso. :thumbs_up


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo