• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Testemunhos usuários de Powerline

Belex

know-it-all Member
Registrado
Não achei nenhum tópico dedicado a esses aparelhos. Então resolvi criar esse pra galera falar sobre suas experiências.

Vou deixar aqui meu relato sobre o Tp Link TL-WPA4220 V4.
Possuo internet Vivo 100/50


610516d.png



Teste de Velocidade em tomadas na seguinte ligação
tomada.jpg


Nesta configuração o Data Rate é de 568Mbps
Screenshot-20201209-120748.png



Teste no PC usando placa de Rede TP Link Archer T9E
10559129751.png


Teste com Cabo de Rede
cabo.png



Testando em outras tomadas pela casa com Moto Z.
Não sei como está as instalações aqui.
Screenshot-20201209-122134.png




Teste em duas casas com 2 relógios de luz.
Considerando o tamanho da fiação deve ter uns 35 metros entre os Powerline. A luz de pareamento fica piscando.
O data Rate é de 27Mbps


Screenshot-20201209-115503.png
plc.jpg



Velocidade Testada em celular Moto Z
wifi1.png
 
Voce ja testou o powerline em jogos? Moro em uk e estou pensando em usar o powerline para solucionar um problema q eu tenho com o wifi, acha q o powerline poderia ser minha solucao? Pensei tbm em comprar um roteador mesh, mas nao sei se resolveria.
 
Voce ja testou o powerline em jogos? Moro em uk e estou pensando em usar o powerline para solucionar um problema q eu tenho com o wifi, acha q o powerline poderia ser minha solucao? Pensei tbm em comprar um roteador mesh, mas nao sei se resolveria.
Acho que uma boa solução mesh resolveria melhor no seu caso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo