• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Testes ASUS ENGTX295 By Tommy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tommykaira

Hungry Member
Registrado
Olá Amigos, Venho aqui compartilhar minha alegria com todos :lol:

Artilaria Pesada Entrando na Area.













TESTE






Esta Ultima Foto esta Com overclock

Todos os testes seram rodado com overclock processador Q6600 @3360 e VGA 680/1450/2300

BOm de momento é esto, anoite instalo Crysis e o Benck de Devil May cry, Estoy sem tempo Abraço a Todos.
 
sou meio cego, vc poderia postar umas fotos maoires? essa 4592x3056 nao é grande o bastante pra mim conseguir enchergar :(
 
Parabéns, pagou quanto e onde?
 
Show de HD e show de vga parabens ae.
 
Parabéns pelo brinquedo novo :p

Pelo seu teste percebe o quanto a nvidia é menos dependente de uma CPU forte para render bem em resolução mais baixa (Performance test do Vantage).

Esperando uns testes de jogos, seu combo é interessante pois é mais comum do que os testes com Core i7 + GTX 295.

[]'s

sou meio cego, vc poderia postar umas fotos maoires? essa 4592x3056 nao é grande o bastante pra mim conseguir enchergar :(

:lol::lol::lol::lol:
 
Parabéns pelo brinquedo novo :p

Pelo seu teste percebe o quanto a nvidia é menos dependente de uma CPU forte para render bem em resolução mais baixa (Performance test do Vantage).

Esperando uns testes de jogos, seu combo é interessante pois é mais comum do que os testes com Core i7 + GTX 295.

[]'s



:lol::lol::lol::lol:

Japa, só que eu acho que estou meio limitado no processador, o primeiro teste estava com 3300, luego eu consegui 1 aumento minimo para 3360 me aumentou quase 400, "não tenho a foto", outra coisa eu consegui roda 1 banck também a 3,6ghz foi para 20666 me lembro muito bem, so que no prime o core 2 e 3 parava sempre, o que tenho estabilizado é 3360 o maximo que consegui. queria ter uma oportunidade de ter uma placa mãe melhor ou 1 combo melhor para testa essa placa.. :no:
 
tambem comprei uma gtx 295, ve quanto a sua aguenta de over e me diz.
vo testar na minha tb
 
òtimos testes :yes:

fiquei impressionado com o comprimento da placa, minha 8800gt é metade disso ai hehe
 
Japa, só que eu acho que estou meio limitado no processador, o primeiro teste estava com 3300, luego eu consegui 1 aumento minimo para 3360 me aumentou quase 400, "não tenho a foto", outra coisa eu consegui roda 1 banck também a 3,6ghz foi para 20666 me lembro muito bem, so que no prime o core 2 e 3 parava sempre, o que tenho estabilizado é 3360 o maximo que consegui. queria ter uma oportunidade de ter uma placa mãe melhor ou 1 combo melhor para testa essa placa.. :no:

Além do 386, qual o resto da configuração? :lol:
 
UP DEVIL MAY CRY 4












Japa, a configuração é P5N-D Q6600 @3360MHZ, 4GB PATRIOT 1066MHZ, FONTE XILENCE 1000WATTS, HD RAPTOR 150. MONITOR 22 LG.

Xtreme_HD teste com crisys provavel somente anoite.

Parabéns, pagou quanto e onde?

480,00 EUROS. :) eu queria mesmo a XFX que vem o jogo Far CRY 2, mas na loja so tinha ASUS. Nem tudo é perfeito :wave:
 
to aki faz 2min e as fotos ainda não terminaram.....
tem topico pra bench e pra foto de vga.....
reported :yes:
 
Putz....... olha o tamanho dessas fotos!!

Negócio é o seguinte, já fechei tópicos por onde o usuário só queria mostrar que tinha chegado o hardware novo.

Acho o ó do borogodó vir aqui postar isso, visto que somos usuários e que sempre estamos trocando nossas peças - imaginem se toda vez que trocarmos algo viermos aqui postar!! Não teremos espaço no fórum pra outro tipo de tópico.

Sendo assim, acho que o ideal é que o autor poste benchmarks e fotos da VGA nos tópicos correspondentes. E, por favor, diminua o tamanho dessas fotos, visto que ainda temos muitos usuários que não dispõem de monitores com altas resoluções e nem de internet rápida.

TÓPICO FECHADO!!

Ah, e é ARTILHARIA!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo