• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Testes gtx 550ti i7 2600k a pequena notavel!

ekferreira

know-it-all Member
Registrado
Bem galera não queria envestir muito em vga mais esse ano então resolvi montar um sli de 550 ti dessas mais baratinhas.
A grana ta tão curta que comprei uma hoje primeiro e mes que vem vou comprar a outra.
Mais foi uma grata surpresa pra mim pra uma vga que comprei por 356 reais.
Segue umas brincadeirinhas que fiz com ela enquanto não monto o sli:

configurações:
CORE I7 2600K @4,6
ASROCK P67 EXTREME 4
8GB DE RAM COSAIR
GTX550 TI POV 1GB DDR5 1010mhz


LEMBRANDO TODOS OS JOGOS TESTADOS ESTÃO SEM NENHUM PATCH APLICADO
TODOS EM FULL HD

street fichter 4 8x aa 16x af

street8x.jpg


SUPER STREET IV 8XAA 16AF EXTREMO

superextremo.jpg


RESIDENT 5 2XAA

RE5DX10_2011_09_10_21_34_55_394.jpg


3DMARK 06

3dmark06-3.jpg


CRYSIS 2 DX9 EXTREMO

crysis2extreme.jpg


Bem galera tirem suas conclusões o sli custara para mim 712 reais vai valer apena?
 
Última edição:
sorry man mais vc fez teste em jogos relativamente leve!!! como street fight 4 e resident 5... o jogo q valeu teste ai foi crysis 2 apesar da sua nova engine esta mais leve em termos comparado com primeiro e seu processador da uma ajudinha tbm e uma memoria boa tbm da ocz....

sua placa de video trabalha com 192bits ainda e tem uma taxa de transferencia meio baixa 94 gb/s

mais pelo preço dessa placa ta bem legal sim, nao custa nem 400reais... vamos ver nos jogos q estao por vir como battlefield 3

testa o crysis 2 no directx 11 pra ve so !!
 
Última edição:
128 bits? capada?
o modelo de referência tem 192bits...
 
No aguardo dos testes já com o SLI,To botando fé nessa placa.quase que eu tambem peguei esse SLI.
 
A GTX 550Ti é uma placa boa sim, em SLI dificilmente te deixará na mão !


Obs: Ela tem 192 bits, não 128 bits...a não ser que seja uma versão capada ....
 
Cara essas vgas tão bem acessíveis... e com sli vai ficar bom !
 
belos testes, aguardon testes do sli tenho intereçe nessa placa, e num possivel sli também, que acredito e vi em alguns reviews que bate a HD5870
 
impressão minha ou um SLI de 550ti tem desempenho da GTX 570 ??? se tiver é um excelente custo beneficio ... outra duvida essa GTX550ti tem 128bits mesmo ou foi erro de digitação??
 
impressão minha ou um SLI de 550ti tem desempenho da GTX 570 ??? se tiver é um excelente custo beneficio ... outra duvida essa GTX550ti tem 128bits mesmo ou foi erro de digitação??
è amigo a intenção é chegar bem proximo a uma 570 e saira por 720 reais o que seria uma boa.quanto aos bits pensei que fossem 128.
 
aguardando o resultado em SLI ><
 
Super Street Fighter 4 deve ser leve mesmo, pq mesmo na minha configuração olha como fica o Bench:

ssf4.png


Meu AA ainda em C16x MSAA.
 
bem galera acabou de chegar minha outra placa espetei aqui e ficou show ,mais ainda tenho que baixar o drive mais novo pois de cara não me deu suporte ao super street.e pegar mais jogos e testar pra galera acho que o objetivo foi conseguido.chegar em uma 570 por 720 reais!logo logo võs tirar as propias conclusões!
 
aguardando também o teste do sli, curiosidade forte aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo