• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Best Gamer: Você esta preparado?[Tópico Quiz]

O que achou desta idéia?


  • Total de votos
    49

Rdalmeida

...The World Is Yours...
Registrado
banner.jpg
BASICO.jpg
regras.jpg
rank.jpg
adm.jpg

Em Breve mais informações e alterações tanto no jogo, quanto layout e regras, espero que gostem, abraço e bom jogo.
OBS: É necessário estar logado no adrenaline para poder visualizar este tópico​
 
Última edição:
Post reservado para informações adicionais.
Em breve primeira pergunta​
 
off (apago esse meu post assim que for respondida minha duvida:)):

Começa quando?


Abçs
 
off (apago esse meu post assim que for respondida minha duvida:)):

Começa quando?


Abçs

As perguntas ja podem ser enviadas para avaliação e possível postagem, em relação a quando será postado a primeira pergunta: Ainda hoje.
OBS: Não precisa apagar a duvida não.
 
off:

OK, vlw :yes:
Vou enviar umas perguntinhas então...
 
Pergunta numero #1

espertinho_ne.jpg
Qual a série de jogos correspondente a esta imagem?

Pergunta bonus: Qual o nome do personagem apresentado na imagem e qual o nome do ator que o representa?


Acertar pergunta principal: 72Pontos
Acertar pergunta principal e bonus: 144

OBS: Bonus duplicam os pontos.
OBS¹: Não vale responder o bonus sem a pergunta principal.
OBS²: Caso erre a pergunta principal, o bonus não sera validado.​
 
Chutão: Command & Conquer

(Quase certeza que não tem nada a ver, mas foi a unica coisa que veio na cabeça)
 
O jogo era o Mega Race

Agora o nem dele no meu era Chico Flexa (ou algo assim) pq meu jogo era em pt. Serve?
 
"Racepro"? :p
uaehauehuaeh
 
OFF: Mega Race... A pior coisa que já joguei na vida.
 
Como eu não especifiquei na pergunta que estava valendo apenas a primeira pessoa que responder, desta vez vou conciderar que duas pessoas acertaram:

Caproni: 72PTS
Maluvido: 144PTS

A menira correta é o primeiro que acertar a pergunta principal é o jogador que receberá pontos, e nas respostas só pode haver um.

OBS: Não creditei os pontos bonus para Caproni pois tenho que levar em concideração uma versão padrão do jogo, então foi a versão americana.
 
Como eu não especifiquei na pergunta que estava valendo apenas a primeira pessoa que responder, desta vez vou conciderar que duas pessoas acertaram:

Caproni: 72PTS
Maluvido: 144PTS

A menira correta é o primeiro que acertar a pergunta principal é o jogador que receberá pontos, e nas respostas só pode haver um.

OBS: Não creditei os pontos bonus para Caproni pois tenho que levar em concideração uma versão padrão do jogo, então foi a versão americana.

Hein? o primeiro que responde certo ganha menos pontos :p

Tá escrito lá nas regras já que é o primeiro que postar. Não precisava de aviso nenhum.

E wtf são esses pontos, como foi feito o calculo pra ela valer 72 pontos? Valor arbitrário?
 
Última edição:
Pergunta n°2

John-Romero-games-designe-011.jpg

Esta figura foi responsavel por uma mechida na industria de jogos, quem é ele?

Pergunta bonus: N/A

Primeiro que responder corretamente receberá 64PTS.​
 
Foi rápida esta, Makino esta com 64PTS.
 
Pergunta 3

15_11_2009__12_55_0355258cb485fc0352944e65f5266943c73d291_640x480.jpg

Esta imagem faz referencia a um jogo pouco conhecido, que jogo é este?

Pergunta bonus: Agora sobre a imagem, ela foi tirada de que jogo?

Pergunta vale 58PTS, caso acerte o bonus vai para 116PTS.

Vale o primeiro que acertar a pergunta principal.​
 
116 pontos creditados a AdrB-T_Godoy. RANK atual esta:

Caproni 72
Maluvido 144
Makino 64
AdrB-T_Godoy 116

Lembrando, quem manda perguntas e elas são utilizadas ganham pontos, mas é claro que não vale responder suas proprias perguntas hehehehe
 
Qual o jogo que tem como seu trecho da história este textoabaixo ?

“The submarine H.M.S VICTORIA has picked up two mysterious crates as well as a young Norwegian explorer: Björn Hamsun.
Unfortunately, the commando in charge of the "POLARIS" operation was unable to save Björn's father, Peter...
He would always remain a prisoner of an ultra-secret base...”

Pergunta bonus: de que época é este jogo?

Pergunta principal vale 50pontos, bonus dobra para 100pts.

Primeiro que responder esta valendo.
 
Prisoner of Ice...
Epoca jogo: 1937
Epoca lançamento: 1995
 
Off:

Sinceramente, esse tipo de perguntas e fotos com link não tem sentido, quem responde é o google. Vamos testar o pessoal de uma forma mais legal. Tipo, pega uma foto, hospeda ela no imageshack e pergunta de que jogo é a foto. Pq fotos com link e perguntas com textos é muito fácil, o google acha na hora, a do john romero por exemplo, tem a resposta no link da foto.
 
kym3ra recebeu 100pts

Off:

Sinceramente, esse tipo de perguntas e fotos com link não tem sentido, quem responde é o google. Vamos testar o pessoal de uma forma mais legal. Tipo, pega uma foto, hospeda ela no imageshack e pergunta de que jogo é a foto. Pq fotos com link e perguntas com textos é muito fácil, o google acha na hora, a do john romero por exemplo, tem a resposta no link da foto.

Dei moe nisso, vou mudar para a forma que você falou.

OBS: Perguntas continuam valendo 50pts QUANDO USADAS.
OBS¹: Em breve mais perguntas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo