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The Binding of Isaac: Rebirth [ TÓPICO OFICIAL ]

jukeboss

Hipster modinha
Registrado
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  • Designer - Edmund McMillen​
  • Developer - Nicalis​
  • Gênero - Roguelike, Dungeon Crawler​
  • Plataforma - Steam/PS4/PSV​
  • Lançamento- November 4th​
  • Preço - $14.99/€14.99/R$30,99​
  • Jogadores - 1-2 (Local Co-Op, PC/PS4)


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Mamãe está de volta, e o Senhor ainda quer que ela traga para ele a cabeça de Isaac em uma bandeja!

The Binding of Isaac: Rebirth é um remake completo da versão original de 2011. Originalmente concebido como uma nova expansão para The Binding of Isaac, o jogo tornou-se demasiado grande para trabalhar com às restrições impostas pelo motor do Flash arcaico em que o jogo foi criado originalmente. Com o arquivo original do projeto, Edmund decidiu que era hora de começar completamente do zero. Desenvolvido por Nicalis, o jogo acabou sendo recriado, mas não apenas isso, foi adicionado toneladas de novos elementos.


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Neste jogo você assume o papel de Isaac (inicialmente), fazendo o seu caminho até um porão, a fim de escapar de sua fanática mãe, cristã que quer matar Isaac como uma oferenda a Deus, para provar a sua fé. O objetivo do jogo é conquistar cada nível do porão, e a fim de avançar mais profundamente você deve superar os dementes, criaturas deformadas das profundezas.

O grande atrativo do jogo é o conteúdo aleatório, processualmente gerado. O jogo pode ser repetido uma infinidade de vezes. A caverna é um lugar em constante mudança, com mapa e inimigos, layouts, que são diferentes em cada jogada. Isso se estende para os itens que você coleta que irá ajudá-lo em seu caminho. Através da coleta de uma rica variedade de atualizações, que você pode utilizar em seus ataques, altere as propriedades do movimento, adicione sub-armas / consumíveis, receba familiares e muito mais. No jogo original, com todas as possíveis colecionáveis ​​representaram cerca de 200 itens para encontrar, e uma grande maioria deles podem ser combinados para até ataques diferentes. Ninguém jogada é sempre o mesmo, e você vai ser desbloquear muitas coisas novas e cenários a cada repetição. E agora, com Rebirth, tudo isso vai ficar ainda maior!


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A maior mudança em um nível superficial notada são os gráficos. Tendo anteriormente em Flash por Edmund McMillen, o jogo está agora refeito em estilo gráfico de 16 bits.

Em um nível mecânico, a mudança mais importante de BOI para Rebirth foi o motor. O jogo original foi uma pequena colaboração entre McMillen e Florian Himsl, programado originalmente como um jogo simples no Flash. O jogo eventualmente cresceu, com ele inúmeras atualizações para o ponto que levaria dias para reabrir a construção e ter sucesso na exportação de uma nova build, mesmo que fosse apenas uma questão de aplicar um patch. Mais importante ainda, a sobrecarga do CPU, causado pelo Flash também traria situações inconvenientes para o jogador. Com o novo motor, BOI: R é executado em 60 FPS deforma consistente, sem preocupações. E permitindo que o jogo seja atualizado facilmente.

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Co-Op: Ao sacrificar um recipiente de coração, você pode gerar um familiar (baby), que é controlado por um segundo jogador. O parceiro co-op pode levar corações de Isaac para adicionar corações em seu recipiente cardíaco, apertando o botão corrida em seu controle. O tipo de familiar que o segundo jogador irá desovar é aleatório e, embora a maioria deles são mudanças cosméticas, alguns deles terão propriedades diferentes. Um parceiro co-op não será capaz de pegar itens, mas ele ainda pode usar captadores, como bombas, no entanto, este só é capaz de ser ativado pelo primeiro jogador, o que significa que você terá que criar estratégias. O segundo jogador pode cair fora de uma sessão e reaparecer à vontade quantas vezes ele quiser mesmo após a morte, no entanto, se o parceiro morrer, eles irão ter que utilizar um novo recipiente coração de Isaac e vão aparecer como um tipo diferente de familiar.

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Quartos maior: Adicionando um novo nível de estratégia e suspense, alguns quartos raros terão layouts muito mais amplos, não confinados a uma câmera fixa, proporcionando espaço para um monte de encontros emocionantes.

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Sementes: Cada run pode ser refeito através de uma "semente" que determina quartos, geração de produto e assim por diante. No final de sua execução ou após a morte, você será presenteado com um código em que após ativar durante o menu de seleção de personagem, você é capaz de reproduzir essa mesma run. Note que esta função não é apenas para refazer a run - há uma abundância de ovos de Páscoa que podem ser encontrados se você usar códigos específicos, alguns dos quais podem alterar as propriedades de jogo, propriedades de base de Isaac ou até mesmo a aparência do jogo em si!

Outros:
  • Multiple-saves
  • Mid-save, permite salvar o jogo no meio de uma partida, para continuar posteriormente
  • Novos níveis de dificuldades
  • Aumento de 150 quantidades de itens colecionáveis​​, empurrando o montante item de bem mais de 450
  • Até 500 quartos procedurais, contra os 150 de BOI original
  • Aumento da cap para itens
  • Três novos personagens jogáveis
  • Mais de 50 novos tipos de inimigos
  • Mais de 15 novos chefes
  • Novos riscos ambientais
  • Campeões melhorados
  • Batalha de Boss Duplos
  • Novos capítulos, novos desbloqueios, novas finais
  • Lojas melhoradas
  • Correções de bugs antigos que não eram possíveis arrumar devido o Flash
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The Basement é um lugar traiçoeiro que nunca é uma vez o mesmo. Esta seção é para novatos para aprender e para os veteranos para discutir sobre os truques de Isaac. Tenha em mente que a maior parte deste guia é escrito principalmente com base no Isaac original, e algumas coisas novas em Rebirth pode mudar e será editado.


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Quando começar o jogo, você só pode jogar como Isaac, que é uma lousa em branco equilibrada. No entanto, durante o jogo você vai começar a desbloquear mais personagens para escolher após atender certos critérios. Jogando como estes novos personagens pode proporcionar vantagens e desvantagens, tais como a quantidade de corações você começa, a força da base do seu projétil ou não. O seu personagem tem um item em particular no início do jogo, que pode ajudá-lo. Alguns desses personagens existem para simplificar, enquanto outros estão lá para um desafio maior.

No Rebirth, a contagem de caracteres foi aumentado de sete a dez. Recomendamos recém-chegados dar a cada personagem uma chance. Cada personagem tem um um determinado estilo de jogo e a única maneira de saber o que lhe serve o melhor é experimentá-los.



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Progredindo através do jogo é simples na teoria, mas pode rapidamente se transformar ao inferno rapidamente. Quando você entrar em uma sala com inimigos, você não pode progredir sem matar os inimigos, ou explodindo uma porta regular ou usando um item específico que você pode pular a sala em questão. Muitos obstáculos além dos inimigos vão entrar em seu caminho, incluindo pedras, fogueiras e poços, os quais você pode evitar, com os itens e as circunstâncias certas. Uma vez que todos os seus inimigos foram derrotados, é possível eles deixarem um item. Isso, mais do que muitas vezes, tende a ser moedas, chaves, corações ou bombas. Não questione a possibilidade de uma área secreta ou item deitado escondido atrás de um obstáculo ambiental ou até mesmo uma rachadura escondida na parede.

Tenha em mente que o mapa é traiçoeiro e poderá mudar a dinâmica a qualquer momento, acabando com seu planejamento ou seus planos para progredir. Inovar é preciso.



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O layout não é a única coisa importante para prestar atenção quando se trata do mapa, já que é importante considerar os quartos exclusivos que você vai encontrar e se deve ou não aproveitá-las quando for dada a oportunidade. Aqui estão algumas das salas comuns que você vai encontrar em sua busca.
  • Sala do Tesouro - A sala especial mais comum que você vai encontrar no jogo. Existe um em cada fase (sem contar possíveis maldições) até um certo ponto. Elas exigem chaves para abrir. Estes quartos possui itens e devem ser priorizados no início.
  • Quarto do Boss - Como o nome indica, é a sala onde você enfrenta o chefe do cenário antes de avançar para o próximo nível. Certifique-se de entrar bem preparado, como salas regulares você não pode sair desta sala até que você derrotar o inimigo. NOVO no Rebirth: Boss Duplo, ao mesmo tempo.
  • Loja - Requer uma chave para desbloquear. Você pode comprar picaretas e itens a partir destas lojas, ocasionalmente em um desconto. NOVO no Rebirth: Em vez de fornecer uma seleção aleatória de itens, Lojas agora fornecer uma ampla seleção de itens exclusivos e possui uma máquina de doação que pode atualizar suas estatísticas.
  • Quarto do Desafio - Um quarto que não vai abrir a menos que esteja em plena saúde. Este quarto contém um item ou uma arca do tesouro. Se você escolher para coletá-lo, a porta se fechar e exigem que você enfrentar uma onda da série de inimigos. Existe também uma variação Desafio de chefes, onde será obrigado a enfrentar vários chefes.
  • Arcade - Custos de um penny para entrar. Esta é uma variação ligeiramente versátil da loja, que se concentra principalmente em jogos de azar e vários jogos baseados sorte não reembolsável, que pode recompensá-lo com um captador. Você também pode encontrar a máquina de Doação de Sangue aqui que troca corações para moedas.
  • Biblioteca - O batente da porta para a Biblioteca é indistinguível da loja e usa o mesmo método de abri-lo, o que significa que você não vai saber qual dos dois é até que você abri-lo. A Biblioteca contém dois itens para escolher, sendo que ambos são livros (um conjunto de itens ativados).
  • Quarto da Maldição - Este quarto contém a maior parte do tempo de um ou dois baús vermelhos. O problema é que a porta está rodeado por uma moldura de espeto que remove corações ao mover por ele.
  • Quarto do Sacrifício - Nesta sala, você deve sacrificar seus corações para liberar um tesouro e a saída. NOVO no Rebirth, Edmund afirmou que o sacrifício Salas será "mais interessante".
  • Quarto Devil - Um quarto que pode gerar aleatoriamente depois de um chefe dependendo de vários fatores. Este quarto oferece-lhe um dos dois itens escolhidos a partir de um conjunto de itens exclusivos para esta sala. O problema é que você deve assinar um pacto com o diabo, a fim de obter um item, no qual ele remove permanentemente um número de recipientes do coração. A quantidade depende do item.
  • Quarto Anjo - Idêntico ao quarto Diabo no conceito, mas gerado em circunstâncias diferentes. Ao contrário do quarto Diabo só lhe apresenta um item de graça, como um presente de um anjo. A seleção de itens é a partir de um grupo diferente do que a do quarto diabo.
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O pão e a manteiga de Isaac. Você pode muito bem fazer uma run sem precisar pegar alguma coisa, mas este jogo coloca a fé em sua capacidade de misturar e combinar todas as suas habilidades que você descobre do outro lado da estrada. Itens não vão desaparecer quando você sair de uma sala, o que significa que você pode voltar a eles antes de sair do cenário.
  • Items: O coletável básico. Estes podem modificar suas estatísticas e habilidades. Eles vêm em duas formas; Itens ativados que enchem o slot barra de espaço e só podem ser utilizados um número limitado de vezes antes de ter de ser recarregada (por quartos com inimigos), e itens de passivos que dão um efeito permanente para Isaac e não pode ser removido. Normalmente, o último proporcionam um novo olhar estético para ele. Mais importante ainda, quase todos os itens passivos podem ser empilhados e combinados, ou seja, os efeitos mais loucos podem ser criados.
  • Trinket - Funciona como um item passivo, porém só é possível segurar um. Geralmente possui efeitos únicos.
  • Tarot Card - É a magia do jogo, são cartas com feitiços e podem ser utilizados para diversas funções.
  • Pills - Identico ao Tarot Card, só pode ser utilizado uma unica vez, mas seu efeito sempre será desconhecido até ser utilizado. Pode trazer um um efeito benéfico ou maléfico, é como apostar na roleta russa.
  • Keys - Chaves podem abrir novas salas, baús e outras coisas.
  • Penny - É o dinheiro do jogo.
  • Bomb - Pode ser utilizado para causar dano, abrir novas salas, passagens secretas e mudar o cenário.
  • Troll Bomb - Uma bomba mais poderosa (e perigosa).
  • Heart - Recupera parte dos corações perdidos.
  • Soul Heart - Protege seus corações, funciona como um HP secundário.
  • Eternal Heart - Se for pego 2 desses sem levar dano, o usuário recebe um novo recipiente de corações.
  • Chest - Pode deixar qualquer item.
  • Gold Chest - Necessita de chave, pode deixar muitos itens.
  • Red Chest - Baú coringa, pode vir qualquer coisa, como também teletransportar Isaac para uma nova sala.

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Irá ser atualizado conforme sair resenhas.


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Abraços :awesome:
 
sem dúvida é um otimo game, só acho que deveriam ter colocado uma história nova.
 
Dê-me a pá de ouro.

 

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