• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Chronicles of Riddick - [ TÓPICO OFICIAL ]

ué ...

é só atualizar o Riddick que para de dar erro de OpenGL!!! ;)
tem uma nova atualização dele ai!
:)

bjus
 
Esse jogo veio com minha placa de video ha meses, contudo cheguei a instalar e joguei por apenas 5 minutos Oo estava em epoca de prova e depois veio o Battlefield2 fazendo esquece-lo, mas vou dar mais uma chance a ele. =P

Ateh aluguei o filme, ainda nao tinha assistido.
 
Alguem já conseguiu resolver o problema do setup.exe ??? Qdo vou executar o setup para instalar o jogo ele da erro no setup.exe e manda fechar. Simplesmente não da para instalar.

ps. windows sp2 PT-BR
ps2. já encomendei ele 4 vezes e as 4 deu o mesmo erro. (claro, encomendei de locais diferentes.)
 
Nicchio disse:
Alguem já conseguiu resolver o problema do setup.exe ??? Qdo vou executar o setup para instalar o jogo ele da erro no setup.exe e manda fechar. Simplesmente não da para instalar.

ps. windows sp2 PT-BR
ps2. já encomendei ele 4 vezes e as 4 deu o mesmo erro. (claro, encomendei de locais diferentes.)

E ae pessoal, alguem sabe alguma coisa desse problema ?

Eu acredito q seje alguma coisa relacionado com a versão do windows q uso.
 
Nicchio disse:
E ae pessoal, alguem sabe alguma coisa desse problema ?

Eu acredito q seje alguma coisa relacionado com a versão do windows q uso.

Se ta instalando como administrador? Se não tiver, tenta instalar o jogo como adminisntrador!!!!! pode ser isto. ;)
 
FMM7 disse:
Se ta instalando como administrador? Se não tiver, tenta instalar o jogo como adminisntrador!!!!! pode ser isto. ;)

Eu não tenho contas separadas, é tudo no modo administrador mesmo.
 
Nicchio disse:
Eu não tenho contas separadas, é tudo no modo administrador mesmo.

Tem certeza, porque aqui achei que fosse assim tbm e num instalava o patch do BF2 nem fudendo!!!!! ;) e dava o mesmo Erro será que teu Windows não ta pauleado, pode ser tb,!!!!! 4 x :eek:
 
FMM7 disse:
Tem certeza, porque aqui achei que fosse assim tbm e num instalava o patch do BF2 nem fudendo!!!!! ;) e dava o mesmo Erro será que teu Windows não ta pauleado, pode ser tb,!!!!! 4 x :eek:

Mesmo sem saber ingles :) dei uma olhada no site oficial e no fourns deles. Eu vi la um fix para processadores q não tinha sse, negocio assim... Eu nunca tentei instalar o jogo nesse novo pc (o a64) antes eu tinha um atlhon 1.1 e não instalava, vou encomendar ele e testar agora com esse pc, derrepente nem vou precisar do fix.

Vlwz ae pela atenção velhim!!
 
Nicchio disse:
Mesmo sem saber ingles :) dei uma olhada no site oficial e no fourns deles. Eu vi la um fix para processadores q não tinha sse, negocio assim... Eu nunca tentei instalar o jogo nesse novo pc (o a64) antes eu tinha um atlhon 1.1 e não instalava, vou encomendar ele e testar agora com esse pc, derrepente nem vou precisar do fix.

Vlwz ae pela atenção velhim!!

DESCULPE NÃO PODER AJUDAR + PORQUE O JOGO E MUITO BOM!!!!! RLA ATÉ TRADUÇÃO!!! ;)
 
Comprei o jogo riddick,mas não consigo instalar pois no cd nº 3 aparece uma menssagem de CrashDump.Será que o cd está bichado,ou e´problema da cpu?
 
Ae galera..to com problema com o meu .exe do jogo... alguém ae pode me dizer onde eu encontro esse arquivo ORIGINAL do riddick?
 
c_studart disse:
Comprei o jogo riddick,mas não consigo instalar pois no cd nº 3 aparece uma menssagem de CrashDump.Será que o cd está bichado,ou e´problema da cpu?

Se ta com o Sp2 instalado, e ta instalando como admin do systema, senão tiver tenta isto. ;)
 
O problema é que o jogo instala mas não roda... o exe ta bixado.. alguém pode me dizer onde eu encontro o exe original?
 
marini64 disse:
O problema é que o jogo instala mas não roda... o exe ta bixado.. alguém pode me dizer onde eu encontro o exe original?

Vou ver se te consigo!!!!! mas acho que não eh o exe não!!! ;)
 
Ae galera..ninguém tem o jogo instalado no pc? se alguém puder me passar o .exe que ta dentro da pasta system do jogo seria de grande ajuda...claro... se for o game original
 
FMM7 disse:
Se ta com o Sp2 instalado, e ta instalando como admin do systema, senão tiver tenta isto. ;)

Só consegui jogar instalando o jogo por um dvd pirata de um amigo e usando o CD1 original meu para iniciar.O primeiro jogo que não instalava foi trocado pelo submarino e o novo instalou normalmente mas quando fui atualizar o jogo com o patch 10_11 dava erro só com o alternativo que eu consegui atualizar o jogo.
 
Nossa gente, eu tenho o original de 5 CDs ...

Eu instalei ele e deu erro de OpenGL ... tem haver com os novos drivers da NV ... é só atualizar o jogo ... eh tão simples! :)

O patch tá no site oficial do game!!

beijos
 
Eu imploro..alguém me passe o .exe desse game...to loco pra jogar ele e não consigo...
 
Nossa...ninguém mais vê esse tópico??? aiiii
 
marini64 disse:
Nossa...ninguém mais vê esse tópico??? aiiii

Tem certeza q o seu jogo é original? :)

Eu acabei de instalar o meu piratão e qdo executo ele da o erro do opengl1.3, a noite vou instalar o patch q peguei 10_11, vão ver se vai funfa.
 
Nicchio disse:
Tem certeza q o seu jogo é original? :)

Eu acabei de instalar o meu piratão e qdo executo ele da o erro do opengl1.3, a noite vou instalar o patch q peguei 10_11, vão ver se vai funfa.

vai sim! ;)

Eu instalei e funcionou normal! :D

ps: o meu é original
 
++Ana Paula++ disse:
vai sim! ;)

Eu instalei e funcionou normal! :D

ps: o meu é original

Pois é, o meu é no-original :) vão ver se vai funfa.
 
O problema é esse..o meu no-original não dá pra atualizar... então eu precisava do exe sem crack... se vcs conseguirem atualizar tem como vcs me passarem o exe? Desde já eu agradeço...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo