[TÓPICO OFICIAL] THE CREW 2

Vou gostar do jogo se meu intuito for ignorar tudo que não for carro? Gostei bastante do mapa do 1, só fiquei chateado após "fechar" o jogo, daí em diante fiquei só upando carro mesmo e viajando por aí.

O mapa do 2 é, de alguma forma, melhor/maior?
 
Maravilha é ficar conversando no Discord enquanto farmamos peças, grana e fama.
Estava eu e mais dois amigos no discord jogando, negócio estava muito rápido! Mas tô vendo que vai demorar e muito para finalizar o jogo no 100%, a campanha no nível Hard é tenso! Mas devagar tá indo....

Obs. Só digo que viro 100% quando fecho todas no difícil e normal, além disso os carros de cada categoria estarem no nivel máximo, aí sim....

Falta alcançar mais 300 níveis para ganhar a la Ferrari.... Vamo que vamo!

Vou gostar do jogo se meu intuito for ignorar tudo que não for carro? Gostei bastante do mapa do 1, só fiquei chateado após "fechar" o jogo, daí em diante fiquei só upando carro mesmo e viajando por aí.

O mapa do 2 é, de alguma forma, melhor/maior?
O 2 é totalmente superior ao primeiro. Ele ainda não tem o PVP, mas vem em breve.
 
Hoje acho que chega meu monitor ultrawide, deve ficar lindo :magico:

Pena que talvez eu tenha que jogar no médio :haha:

:bua:
 
Vou gostar do jogo se meu intuito for ignorar tudo que não for carro? Gostei bastante do mapa do 1, só fiquei chateado após "fechar" o jogo, daí em diante fiquei só upando carro mesmo e viajando por aí.

O mapa do 2 é, de alguma forma, melhor/maior?

90% do meu jogo é de avião. Só pego carro pra fazer as missões/corridas ou pra pegar as recomepnsas Live (random pelo mapa).
 
Bora jogar P3d e Xplane-11 no Vatsim entao rsrsrsrsrs

hahahaha
Tenho fugido de simulador, tenho pouco tempo pra jogar e ter que aprender a levantar voo durante 1h só pra jogar 1h e meia não me agrada não... hahahaha
 
90% do meu jogo é de avião. Só pego carro pra fazer as missões/corridas ou pra pegar as recomepnsas Live (random pelo mapa).

Seria por mobilidade ou só por gosto mesmo?

O 2 é totalmente superior ao primeiro. Ele ainda não tem o PVP, mas vem em breve.

Bom ouvir isso. Eu tava indo pelos reviews da Steam e a maioria lá está meio que mixed, os negativos apresentavam bons argumentos, aí fiquei com receio de pagar quase 200 reais no jogo. Lembro que comprei o primeiro no lançamento e achei bem legal só pelo fato de andar por todo o país e ter vários lugares bonitos, meu receio no atual era o foco ter saído dos carros para ir para os outros transportes, coisa que a priori não me interessaria muito.

Depois do forza horizon 3, fiquei orfão de jogo de corrida, o créu 2 seria minha alternativa atual, visto que gostei bastante do 1. Vou morder a isca e comprar o jogo, o pior que pode acontecer é eu jogar só 10 horas, o que seria de bom tamanho por mim até.

Agradeço as respostas dos colegas de fórum.
 
Fui fazer uma pesquisa antes de bater o martelo na compra, vi que o jogo é capado em 60FPS (igual o primeiro). Diferente de antes, hoje possuo hardware pra jogar em 144FPS. Fiquei bem chateado com essa informação, mas acho que vou acabar comprando mesmo assim só porque gosto muito de jogo de corrida mesmo.
 
Seria por mobilidade ou só por gosto mesmo?

Ambos, não tenho muito tempo pra jogar e o mapa é gigante. Mas não gosto de ficar fazendo fast-travel, então o avião é o "mais rápido".

Mas eu gosto muito da liberdade e de ficar fazendo pirueta.
 
Já bati todas as habilidades, eventos e missões no hard, só que só em terra e em mar. No ar eu ainda não peguei muito o jeito da coisa.

Quais são os melhores aviões para Acrobacias e Air Race no modo difícil? Alguma dica para farmar peças rápido para aviões?
 
Bem amigos, comprei o jogo e por enquanto cheguei no nível famous onde tu libera os hyper cars. Achei o jogo legal, só que não achei que vale or 159 reais que paguei na steam, apesar do que eu disse no meu post anterior, no entanto não me arrependo da compra, estou a jogar ainda e me divirto com ele, só acho que, pelo conteúdo que tem (season pass não conta), o valor dele podia ser 99 reais, seria um valor mais justo, pelo menos pro BR.

Gostei da variedade de carros, e acabei curtindo andar de moto mais do que eu pensava que curtiria, seja na estrada quanto as off road. Não curti os eventos de aviação e barco ainda, só aquele de barco nos canais de Vegas que achei bem legal. Preciso testar os eventos de racing de avião, talvez esses sejam mais legais.

No geral o jogo é legal, só que ainda acho a linha Forza Horizon superior. O que esse jogo manda bem é o mapa gigante mesmo, acho que se não fosse por isso, não levaria o jogo pra minha coleção. Realmente gosto muito do mapa do jogo, me divirto andando sem rumo pra lá e pra cá com carro e moto.
 
Consegui concluir todas as Air Races no hard com o Spitfire MK IX. O negócio foi repetir algumas missões no Normal até ter peças suficientes pra ficar 15 pontos abaixo do recomendável pro Hard mesmo. A partir daí, eu fui conseguindo concluir.

Agora as Acrobatics realmente são bem chatas no hard. Achei esse vídeo no Reddit do jogo com algumas dicas que testarei depois:



EDIT:

Graças a esse vídeo consegui realizar as Acrobatics no hard. Fazer o máximo de snaps é essencial nos intervalos do Freestyle. Mas tem algumas dicas que acrescentaria, se alguém quiser enfrentar a pedreira:

1- Um avião que eu recomendo para esse modo é o Slick Aircraft 360HP.
2- Para conseguir bater as exigências do hard, é bom que seu avião tenha, no mínimo, uns 165 pontos de performance. Enquanto não tiver peças suficientes pra isso, o negócio é ir repetindo as missões no modo normal ou farmando nos eventos de habilidade.
3- Para fazer snaps como o cara fez no vídeo, é só ir apertando o botão Extreme (o mesmo que serve de freio de mão nos carros), girando o avião de 45 em 45 graus, com uma certa pausa entre os movimentos. Quando você sentir que o avião passou um pouco dos 45 graus de inclinação, é só corrigir um pouco que aí ele registrará a pontuação. A manha então é ir girando e corrigindo a angulação. A assistência à "manobras de faca" nos controles avançados do avião ajuda um pouco nisso (não faço ideia do motivo do cara do video ter desligado essa opção). Com o tempo dá pra garantir ao menos uns 500 pontos em cada intervalo de freestyle.
4- É bom também deixar o botão Extreme pressionado durante toda a missão de Acrobacia. Ajuda em todas as situações.
5- Eu também gosto de deixar o rastro de fumaça ligado pra ver se o trajeto do loops estão certos. É bom para deixar de perder tempo com loops falhos.
6- Comece as missões da costa leste (Nova Iorque) para oeste (Los Angeles). Por algum motivo as exigências de pontuação das missões vão aumentado pro lado de Los Angeles. Assim, você já terá coletado peças melhores quando chegar pra esse lado.
 
Última edição:
Guys...

como que larga bem nas drag races?

Eu queio o pneu certim, as na largada dá sempre largada ruim.... tem uns tempos que estão difíceis de bater.,.. acho que é por isso.

txh
 
Guys...

como que larga bem nas drag races?

Eu queio o pneu certim, as na largada dá sempre largada ruim.... tem uns tempos que estão difíceis de bater.,.. acho que é por isso.

txh

Você está trocando de marcha no momento certo? Tem um indicador à esquerda que fica com uma região verde no momento perfeito para a troca de marcha e na largada indica a rotação correta para a queima de pneu.

Se já estiver fazendo isso, acho que não tem muito mais o que fazer, pois é basicamente trocar de marcha na hora certa, além de acelerar e usar o nitro. Se mesmo assim não estiver batendo, você pode estar fazendo um evento de nível superior ao seu atual (não recomendado ainda), ou precise de peças para melhorar o veículo!
 
Última edição:
Consegui concluir todas as Air Races no hard com o Spitfire MK IX. O negócio foi repetir algumas missões no Normal até ter peças suficientes pra ficar 15 pontos abaixo do recomendável pro Hard mesmo. A partir daí, eu fui conseguindo concluir.

Agora as Acrobatics realmente são bem chatas no hard. Achei esse vídeo no Reddit do jogo com algumas dicas que testarei depois:



EDIT:

Graças a esse vídeo consegui realizar as Acrobatics no hard. Fazer o máximo de snaps é essencial nos intervalos do Freestyle. Mas tem algumas dicas que acrescentaria, se alguém quiser enfrentar a pedreira:

1- Um avião que eu recomendo para esse modo é o Slick Aircraft 360HP.
2- Para conseguir bater as exigências do hard, é bom que seu avião tenha, no mínimo, uns 165 pontos de performance. Enquanto não tiver peças suficientes pra isso, o negócio é ir repetindo as missões no modo normal ou farmando nos eventos de habilidade.
3- Para fazer snaps como o cara fez no vídeo, é só ir apertando o botão Extreme (o mesmo que serve de freio de mão nos carros), girando o avião de 45 em 45 graus, com uma certa pausa entre os movimentos. Quando você sentir que o avião passou um pouco dos 45 graus de inclinação, é só corrigir um pouco que aí ele registrará a pontuação. A manha então é ir girando e corrigindo a angulação. A assistência à "manobras de faca" nos controles avançados do avião ajuda um pouco nisso (não faço ideia do motivo do cara do video ter desligado essa opção). Com o tempo dá pra garantir ao menos uns 500 pontos em cada intervalo de freestyle.
4- É bom também deixar o botão Extreme pressionado durante toda a missão de Acrobacia. Ajuda em todas as situações.
5- Eu também gosto de deixar o rastro de fumaça ligado pra ver se o trajeto do loops estão certos. É bom para deixar de perder tempo loops falhos.
6- Comece as missões da costa leste (Nova Iorque) para oeste (Los Angeles). Por algum motivo as exigências de pontuação das missões vão aumentado pro lado de Nova Iorque. Assim, você já terá coletado peças melhores quando chegar pra esse lado.


Ótimas dicas, valeu.
 
Guys...

como que larga bem nas drag races?

Eu queio o pneu certim, as na largada dá sempre largada ruim.... tem uns tempos que estão difíceis de bater.,.. acho que é por isso.

txh

Uma dica que eu vi em algum video: depois de ter esquentado os pneus, vai acelerando o carro quando aparecer as luzes vermelhas. Quando a terceira acender, desacelera o carro e acelera com tudo quando a quarta luz acender. É só uma manha pra ter o tempo certo da aceleração inicial. Do N pro 1, a barra de giros sobe tão rápido que ela nem fica verde pra indicar o momento da troca, aí vai depender de prática. A partir da 1ª Marcha, é só ir mudando quando a barra ficar verde.

E como o Jetson disse aí em cima, não adianta muito sofrer se o seu carro estiver abaixo da sugestão de performance da corrida. O negócio é ir ganhando peças até ter o mínimo exigido, pois é bem difícil atingir a meta das missões de drag com carro abaixo do exigido.
 
Kkkkk valeu guys, agora ficou fácil, eu saia acelerando tudo, e não só qdo acendia o verde kkkkk thxxxxx
 
Acabei de finalizar o jogo 100% e obter todas as conquistas. Quando vi a conquista "Aja como um designer de narrativa - Desbloqueie todas as peças e assista uma recompensa narrativa completa" gelei pensando que tinha que desbloquear todas as peças de performance de todos os veículos, mas na verdade se trata de destravar apenas aquelas cutscenes que aparecem de vez em quando e que ficam no menu de Narrativa do Piloto. São 7 cutscenes pra cada família, e o achievement destrava quando você vê o compilado final de qualquer uma delas nesse menu.

As conquistas desse jogo são moleza.
 
Acabei de finalizar o jogo 100% e obter todas as conquistas. Quando vi a conquista "Aja como um designer de narrativa - Desbloqueie todas as peças e assista uma recompensa narrativa completa" gelei pensando que tinha que desbloquear todas as peças de performance de todos os veículos, mas na verdade se trata de destravar apenas aquelas cutscenes que aparecem de vez em quando e que ficam no menu de Narrativa do Piloto. São 7 cutscenes pra cada família, e o achievement destrava quando você vê o compilado final de qualquer uma delas nesse menu.

As conquistas desse jogo são moleza.

Perai, voce quer dizer que também fez todas as corridas no modo Hard?
Eu sou um desastre nas missões de avião, não consigo fazer as curvas direito.
 
Hoje jogo crashou no meio de uma corrida de HyperCar, tomei no nariz, perdi a corrida (claro né).
Espero que arrumem isso, pq crashar no meio da corrida é dose.
Fora que tem hora que trava quando vai começar uma corrida com os outros players.
 
Acabei de finalizar o jogo 100% e obter todas as conquistas. Quando vi a conquista "Aja como um designer de narrativa - Desbloqueie todas as peças e assista uma recompensa narrativa completa" gelei pensando que tinha que desbloquear todas as peças de performance de todos os veículos, mas na verdade se trata de destravar apenas aquelas cutscenes que aparecem de vez em quando e que ficam no menu de Narrativa do Piloto. São 7 cutscenes pra cada família, e o achievement destrava quando você vê o compilado final de qualquer uma delas nesse menu.

As conquistas desse jogo são moleza.

Aí sim colega! Parabéns!
Quantas horas de gameplay no total (marcadas dentro do jogo)?
 
Eu curti muito esse jogo, mas axei que faltaram bem mais eventos. E o jogo deveria obrigar o player ir andando até o local do próximo evento.
 
Eu curti muito esse jogo, mas axei que faltaram bem mais eventos. E o jogo deveria obrigar o player ir andando até o local do próximo evento.

Concordo com devia ter mais eventos, realmente, pelo tamanho do mapa, deveria ter 500x mais eventos!
Tem umas áreas muito loucas, que rolaria uns eventos muito bons!

Só não concordo com ter que ir 'andando' até o local, pq aí quebra as perna, muito distante, iria demorar um bocado, e o jogo "possívelmente" iria ficar enjoativo.
Mas se quizer ir, basta marcar no mapa e seguir o estradão até lá.
O que acho meio lixo é o espaço limitado para loots, além de vir muita peçinha lixo quando se ganha no hard, também não podemos modificar os carros de rally, outra mierda.
Na MINHA (só minha!) opinião, o The Crew 2 deveria ganhar o JOGO DO ANO.

Ah, já bati 100 horas de game, se tiver amigos para jogar junto, meu irmão... use a criatividade e explore o mapão todo, fazendo Offroad, trilhas, e o caramba a quatro! kk
 
Faltou ter uma área boa pra fazer uns ROCK CRAWLER, ou seja, trepar nas pedreiras, tipo um offroad nível expert, com direito á rampas e o caçete, com lamaçal e objetos para dificultar o trajeto.
Assim não seria um jogo apenas de corrida, mas um BAITA de um game offroad!
Embora eu faça isso, entende, mas não tem uma área do mapa feita exatamente para essa finalidade, o que é uma peninha, espero que num futuro The Crew 3 os Ubisoftzera pensem nisso.
Se colocasse uns caminhão no game, hmmm, ia ficar muito massa, pois muita gente curte um Euro Truck, eu até curto o ETS2, mas é muito "lenta" a jogatina.
Ubisoft por favor ouçam minhas orações, quero muito um jogo de carro, rally e offroad tudo num pacotão só!
TC2 chega bem perto disso, mas ainda dava pra melhorar horrores! kk
Abração aí pros players do TC2, vamo qí vamo!
 
Agora que geral ja zerou, vou tirar a minha unica e mais importante duvida pra comprar ou não

A fisica do jogo é ok ? Porque a ubisoft definitivamente me fez ficar com o pé atrás com a dirigibilidade do wild lands e dos watch dogs. Nesse Crew 2 está tudo ok ?
 
Agora que geral ja zerou, vou tirar a minha unica e mais importante duvida pra comprar ou não

A fisica do jogo é ok ? Porque a ubisoft definitivamente me fez ficar com o pé atrás com a dirigibilidade do wild lands e dos watch dogs. Nesse Crew 2 está tudo ok ?

Cara, muita gente falou bosta da fisica e tals, mas pra mim a fisica é boa sim, jogabilidade eu curti muito mesmo!
Os carros sao bem estaveis e os freios sao bem responsivos, nao curto carro que "patina no gelo" ou que nem o gran turismo que tem quase que parar o carro pra fazer a curva!
O TC2 ta com otima jogabilizade, lembrando que o barquinho eh bem sensivel a jogabilizade, uma jogadinha pro lado o barquinho responde num speed que só vendo mesmo! kk
 
Cara, muita gente falou bosta da fisica e tals, mas pra mim a fisica é boa sim, jogabilidade eu curti muito mesmo!
Os carros sao bem estaveis e os freios sao bem responsivos, nao curto carro que "patina no gelo" ou que nem o gran turismo que tem quase que parar o carro pra fazer a curva!
O TC2 ta com otima jogabilizade, lembrando que o barquinho eh bem sensivel a jogabilizade, uma jogadinha pro lado o barquinho responde num speed que só vendo mesmo! kk

Se a fisica for parecida com o wildlands ou os watchdogs então o que foi falado não é bosta, mas como esse jogo é focado só pra corridas talvez tenham dado uma melhorada, mas vlw pela dica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo