[PREVIEW] The Crew Motorfest

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Testando o beta também, as 3 playlists mto boas.

Aquelas corridas iniciais, a música da uma parada bem no momento do salto, curti bastante.

E como o Havaí está bonito, a corrida de Kombi foi mto bacana.

Poderiam ter tirado esse lance de peça aleatória estilo jogo mobile, deixa comprar a peça que quiser igual no FH5.

As músicas bem escolhidas, melhores que as do Forza.

Só achei um pouco ruim a jogabilidade do modo drift, meio travado...

Preço full não vale (ainda mais por ser Ubisoft) mas se entrar em promo, pego com certeza.
 
Devia ter um slider pra aumentar o FOV dos veiculos na camera interna. Tem o msm problema do Forza de alguns carros serem mto colados pro meu gosto.
Além de um botão pra alterar o tipo de cambio de sequencial pra cambio H tbm sem ter que entrar no menu sempre.
 
Me retificando aqui pq vi que dá pra mudar o tamanho do aro dos carros, finalmente. Gostei
 
Pessoal vou compartilhar com vcs pq aqui deu certo, botei o código desse vídeo e escolhi PC (havia tentado um outro código que liberou pra escolher PC tbm, porém avisou que tinha expirado):

C6yWRT5.jpeg
Vlw, consegui receber o e-mail deles. Agora é baixar e ver como é esse beta.
 
No geral, é um joguinho bem decente pra galera que curte dirigir caixas de sapato sobre rodas.
Bastante conteúdo, bons cenários, gráficos bem aceitáveis.

Mas meus amigos, que gameplay cansada ... quem ousar dizer que esse tipo de gameplay ta melhor que do Horizon, ou está assinando atestado de ser incapaz de aprender a jogar um jogo de corrida minimamente comprometido com a realidade, ou habita numa realidade alternativa.

E por gameplay, incluo a física quase nula dos carros também, que se comportam praticamente todos da mesma forma, independente de categoria e velovidade máxima.

Alias, sensação de velocidade se quer foi considerada pra esse jogo.

Enfim, quando estiver uns R$80, talvez valha a pena ...
 
Ainda acho o mapa muito deserto de tráfego... Pelo menos na cidade deveria ter trânsito
 
Mas meus amigos, que gameplay cansada ... quem ousar dizer que esse tipo de gameplay ta melhor que do Horizon, ou está assinando atestado de ser incapaz de aprender a jogar um jogo de corrida minimamente comprometido com a realidade, ou habita numa realidade alternativa.

Comprometimento com a realidade? No The Crew? Nunca foi o objetivo da franquia e todo mundo sabe disso (ou deveria saber). Aliás, nem o Forza Horizon tem esse comprometimento todo com "realismo". Se quer algo mais real, vá para o Forza Motorsport... Eu particularmente não curto muito esse lance de "simulação" e realismo exagerado em jogos de corrida, gosto de algo mais "arcade". É justamente esse o público do The Crew e do Forza Horizon. Óbvio que esse Motorfest não é perfeito e tem os seus defeitos (que podem ou não ser aprimorados ou corrigidos na versão final), mas para o estilo que eu gosto, o trabalho da Ubisoft foi bem decente.

FH5 ainda é superior na maioria dos aspectos, mas confesso que em termos de ambientação e diversão, o Motorfest me surpreendeu bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda acho o mapa muito deserto de tráfego... Pelo menos na cidade deveria ter trânsito

Também notei isso, mas é algo que pode ser aprimorado sem muitas dificuldades. FH5 é igualmente fraquinho nesse aspecto e até hoje não fizeram nada a respeito.
 
Ainda acho o mapa muito deserto de tráfego... Pelo menos na cidade deveria ter trânsito

Tbm achei isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprometimento com a realidade? No The Crew? Nunca foi o objetivo da franquia e todo mundo sabe disso (ou deveria saber). Aliás, nem o Forza Horizon tem esse comprometimento todo com "realismo". Se quer algo mais real, vá para o Forza Motorsport... Eu particularmente não curto muito esse lance de "simulação" e realismo exagerado em jogos de corrida, gosto de algo mais "arcade". É justamente esse o público do The Crew e do Forza Horizon. Óbvio que esse Motorfest não é perfeito e tem os seus defeitos (que podem ou não ser aprimorados ou corrigidos na versão final), mas para o estilo que eu gosto, o trabalho da Ubisoft foi bem decente.

FH5 ainda é superior na maioria dos aspectos, mas confesso que em termos de ambientação e diversão, o Motorfest me surpreendeu bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Também notei isso, mas é algo que pode ser aprimorado sem muitas dificuldades. FH5 é igualmente fraquinho nesse aspecto e até hoje não fizeram nada a respeito.

O que eu gostei do Motorfest é que ele é bem punitivo quando vc bate no cenário. Perde bastante velocidade. Isso te obriga a ser mais cauteloso e não ficar batendo na porra dos muros/pedras.
 
  • Curtir
Reações: GRM
enquanto esse jogo tiver nitro vou passar longe

corrida em seu real sentido, a disputa tem que ser por habilidade do jogador em dirigir e não essas frescuras, praticamente um cheat, tô fora
 
corrida em seu real sentido, a disputa tem que ser por habilidade do jogador em dirigir e não essas frescuras, praticamente um cheat, tô fora

Concordo que é algo desnecessário, mas dizer que é praticamente um "cheat" não faz sentido, até porque é uma opção que está disponível para todos os jogadores no modo online. Vai da capacidade de cada player saber o momento de usá-lo ou não. Ele estar disponível não fará você ser melhor que ninguém...
 
Concordo que é algo desnecessário, mas dizer que é praticamente um "cheat" não faz sentido, até porque é uma opção que está disponível para todos os jogadores no modo online. Vai da capacidade de cada player saber o momento de usá-lo ou não. Ele estar disponível não fará você ser melhor que ninguém...

Até pq praticamente todos os jogos de corrida tem seu "cheat" embutido de outras formas. O dev do Forza Motorsport falou exatamente sobre isso na ultima apresentação.
Sobre como eles criaram uma IA pra conseguir ser rapida ser os "cheats" que todo jogo tem. Aumento de grip, rubberband e por ai vai.

Eles até dão opção de jogar sem nitro, oq eu achei bem interessante, mas ai a IA continua com nitro, o que eu achei paia.
Deveria poder tirar pra todos, pra quem quer correr sem.
 
  • Curtir
Reações: GRM
Concordo que é algo desnecessário, mas dizer que é praticamente um "cheat" não faz sentido, até porque é uma opção que está disponível para todos os jogadores no modo online. Vai da capacidade de cada player saber o momento de usá-lo ou não. Ele estar disponível não fará você ser melhor que ninguém...

cheat que eu digo é pelo fato de carregar com o tempo ou manobras, mesmo pra um jogo é tosco

único jogo que esse tipo de "ajuda" foi bem implementado foi Toca Race Driver 3

um daqueles Fórmula não sei do que, tinha um boost de motor mecânico, que dava pra usar 8 vezes por uns 10 segundos acho, elevando a potência do carro sem danos, depois tinha que esperar um tempo pra carregar, na prática acaba limitando o uso por volta

uma parada que existe na vida real mesmo, mas nitro nesses jogos é deveras tosco

não tem como defender em hipótese alguma pra quem corre a sério, tanto faz se é pra todos, qualquer jogador por ser prejudicado por esses artifícios duvidosos dependendo das condições do evento e número de jogadores, especialmente pq corrida online mesmo sem nitro já é CAOS puro, forza que o diga....
 
Forza Horizon mudou de nome?
 
Pois é. No video dá até para confundir os jogos.
Não há muito o que adicionar em jogos no estilo, além de carros. O resto será tudo semelhante hoje e sempre no cenário, som, fumaça e etc...

Vantagem do the Crew é que teremos lanchas e aeronaves, duas coisas que curto e no meu ver, é fantástico! Mais divertido.
 
Joguei a beta por algumas horas e gostei bastante, teve quedas de FPS que são entendíveis mas que sem duvida irão otimizar, os gráficos, dirigibilidade e a trilha sonora esta ótima, gostei bastante a maneira que a gente pode fazer curvas 100% tangenciadas com os carros ao invés de obrigatoriamente sempre ter que fazer drift coisa que estamos vendo com frequência nos Need For Speed mais recentes
 
 
Alguém sabe se tem lugar mais barato do que na Ubisoft Connect por 300 reais? Eu gostei do jogo :bem:
 
Alguem que ja esta jogando na versao ultimate como eu sabe me dizer como que libera itens estetico tipo Neon pq o meu so venho 2 neon que ja e do pacote premium e tambem nao liberou cor da fumaca e do nitro

aguardo retorno
 
Alguem que ja esta jogando na versao ultimate como eu sabe me dizer como que libera itens estetico tipo Neon pq o meu so venho 2 neon que ja e do pacote premium e tambem nao liberou cor da fumaca e do nitro

aguardo retorno
Sabe me dizer se o jogo ainda tem o cap de 60fps?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo