[PREVIEW] The Crew Motorfest

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Forza Horizon da Shopee?

Tem um lado bom ...

... oportunidade da turma do PlayStation experimentar algo similar a FH no PS. Único jogo que presta na caniça do Xbox é Forza, de resto é literalmente StarTristeza
 
Interessado nesse game, joguei bastante o 2 e curti muito na época.
Também espero que não tenha o cap de 60FPS, game de corrida a 120FPS+ é vida...
 
Olá

alguem poderia me ajudar

ja faz desde segunda estou jogando motorfest

ate agora não liberei itens estetico pra carros tipo PNEUS FUMAÇAS, COR DO NITRO, NEON, PELICULA, MINHA EDICAO ULTIMATE

UNICA COISA QUE VENHO FOI NEON ROSA E ROXO DA EDICAO ULTIMATE MAIS E OUTRAS CORES COMO QUE LIBERA

AGUARDO RETORNO
 
Não há muito o que adicionar em jogos no estilo, além de carros. O resto será tudo semelhante hoje e sempre no cenário, som, fumaça e etc...

Vantagem do the Crew é que teremos lanchas e aeronaves, duas coisas que curto e no meu ver, é fantástico! Mais divertido.
Há o básico: grip do carro diferente (diferente MESMO) de acordo com o terreno. Perda bruta de velocidade ao entrar no mato, em chuva, ao passar em terrenos muito arenosos ou lamacentos, ao atingir obstáculos, etc. Não precisa sair do arcade pra respeitar as leis de física, basta manter as assistências e um grip mais amigável. Ficaria bem mais imersivo e sairia na frente do FH em pontos cruciais. Mas parece que nem reflexo em retrovisor aprenderam a fazer ainda
 
alguem conseguiu liberar neons ? e a cor do escapae e da fumaca?
 
É... desde o primeiro The Crew q eu tento curtir o game, mas ainda não foi dessa vez.

Dessa vez, deram uma melhorada na física dos carros, mas vc ainda consegue virar o carro no meio do ar.
Graficamente, achei bem fraquinho... perto do FH, chega a ser vergonhoso.
A customização dos carros é beeeeem limitada, tanto na parte dos upgrades de performance, quanto na estética (talvez abra mais coisas em levels maiores).
As peças de performance possuem "tiers" e "sufixos" (tipo, os loot de ARPGs), ou seja, no online vai ser impossível competir com aqueles q droparam a peça "Lendária com +15 de Aceleração".

E pra acabar, a AI e o rubber banding no single são VERGONHOSOS!
Joguei na maior dificuldade, e além de a AI te empurrar pra fora até na reta, me pareceu q não sofrem desaceleração ao cortar caminho pela terra ou quando se escoram nas paredes nas curvas.

É realmente uma pena o PS5 continuar sem uma cópia do FH decente.
 
Vou experimentar no trial, mas confesso que esse cap dos 60FPS desanimou um pouco, não entendo uma decisão dessas em um game de corrida...
 
Virar o carro no ar ? Mas rapaz!! Kkkkkkkk
Capado em 60fps ? Jogo de luta será? Kkkk
 
Testei aqui e....
36407-ficou-o-uma-bosta-950x0-1.jpg

Ubisoft nunca me desaponta, nunca espero nada de bom deles e eles continuam fazendo jogo ruim.
 

Made in Japan​

the-crew-motorfest-01_r283.jpg

Como o próprio nome diz, essa playlist gira em torno de carros de montadoras japonesas. Fãs de Nissan, Toyota, Mitsubishi etc se divertirão aqui correndo em pistas noturnas, cheias de neon e oportunidades para fazer drift. A Made in Japan proporciona visuais espetaculares e é a escolha perfeita para quem gosta de velocidade em ambientes urbanos cheios de curvas. É seu momento de viver o sonho do Desafio em Tóquio.

Hawaii Scenic Tour​

the-crew-motorfest-02_sr3m.jpg



Se quiser relaxar e curtir a paisagem havaiana, esta é a pedida. Com circuitos que passam por pontos turísticos, por vezes até passando pelo off-road, o Hawaii Scenic Tour proporciona uma experiência de imersão, talvez ideal para se ambientar e se acostumar a andar por O’ahu.


American Muscle​

novo-projeto_yrdf.jpg

Agora, se você é do tipo que curte os muscle cars americanos, já sabe qual escolher, né? Caso não saiba, muscle car é o termo usado para definir carros altamente potentes, com pegada esportiva, voltados para alto desempenho. Ou seja, carrões super velozes. Nesta playlist de The Crew Motorfest você embarca em uma variedade deles acelerando por aí, sentindo a velocidade pulsar nas veias.

911 Legacy​

the-crew-motorfest-911-legacy-whichcar_x3e1.jpg

Fã da Porsche? Aqui é a sua casa. Essa playlist é focada em modelos de diversas eras do icônico Porsche 911. Exige um pouco mais de perícia na direção, então também é recomendada para quem gosta de desafio na direção do volante - mesmo que virtual. Acaba sendo, também, uma aula de história do modelo da montadora alemã.

Vintage Garage​

vintage_t2d6.jpg

Se o seu negócio são os carros das antigas, a Vintage Garage é o lugar certo. Correndo aqui você não lida com elementos da interface ou sequer um minimapa. É você e a pista. Os modelos de carros datam até a década de 1950 e a direção é diferenciada. É realmente para quem aprecia e tem prazer em pilotar as carangas do passado.
 
Última edição:
Joguei as 5hrs do trial, eu honestamente gostei bastante.

Achei massa que tem vários tipos de corridas diferentes, desde as normais até drag racing. Os barquinhos eu dispenso, avião achei uma completa bosta. Mas vou esperar ficar baratinho e provavelmente vou comprar.
 
Joguei as 5hrs do trial, eu honestamente gostei bastante.

Achei massa que tem vários tipos de corridas diferentes, desde as normais até drag racing. Os barquinhos eu dispenso, avião achei uma completa bosta. Mas vou esperar ficar baratinho e provavelmente vou comprar.
Se assinar a Ubisoft plus por um mes da para jogar por 1 mês. Eu acho que vou fazer isso.
 
Melhor bem dos anteriores. Mas ainda fraco demais.

Forza Horizon elevou demais o critério.

Fora que umas corridas colocam uns filtros de cor tão forçados que da até uma bugada na vista.
 
Ola, Meu monitor é 4k mas quero jogar ele em full hd. mas nas opções do jogo ao abaixar pra full hd só da pra usar em modo janela. O unico jeito é abaixar a resolução do monitor, mas fazer isso todas as vezes que for jogar é chato. alguem mais esta fazendo isso?
 
Lamentável o que fizeram com o jogo. Acabei de ver um vídeo no Facebook do cara controlando o carro no ar, além disso, bugou totalmente quando o carro saltou e caiu de lado, ficou se balançando de um lado para o outro.

Tanto tempo em desenvolvimento, ninguém da equipe foi capaz de testar seu próprio jogo? Não jogaram outros jogos de corrida para terem uma ideia de como se controla um carro?

Cara... É foda.
 
Testei por 2h30min.

Dificuldade 4/5. A IA realmente irrita por não obedecer à mesma física que o jogador, quase não perdem velocidade e controle quando batem entre si ou na parede ou quando saem da pista.

Estando acostumado com FH a física de controle do carro não me desceu bem também, mas uma ressalva que está acima de um NFS Unbound da vida.

O controle aéreo quando usa nitro é mecânica que o jogo explica e incentiva a usar nos primeiros minutos, então disso não vou reclamar pois é a proposta do jogo.

Fiz as playlists 911 Legacy e Made in Japan, achei a Made in Japan mais legal visualmente e pela variedade de eventos. Vou ver depois se consigo fazer a dos open wheelers, que o jogo não me deixou escolher de primeira e é justamente um diferencial em relação ao Forza Horizon... Eu queria ver como são aquelas corridas com 28 carros, que é algo que FH também não tem, só não sei onde encontrá-las.

Enfim, o jogo claramente não é pra mim, mas tem umas ideias boas e quem quer um jogo mais arcadão mesmo pode se divertir.

edit. Pra desbloquear a playlist com os open wheelers tem que encontrá-la em Atividades no menu de pausa e comprar o carro pre-requisito que custa 800k em créditos. Se alguém quiser fazê-la durante o trial de 5h é bom procurar como ganhar $$$ fácil e rápido. O trial acabou aqui na corrida 5/8 e foi o conteúdo mais legal que vi.
 
Última edição:
Comecei pela playlist american muscle. Gostei da ambientação e de algumas músicas (até pausei as corridas no meio algumas vezes para ficar ouvindo as músicas). O mustang gt sai bastante de trazeira. Tem que dosar no acelerador e saber usar o nitro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As musicas do jogo estão muito boas. Obrigado Ubisoft por esse trial. Sextou.
 
Última edição:
Testei e... controlar o carro no ar, nos turbos, moto, carro, avião e barco, se puder arrebentar uma moto por trás e está tudo bem com o cara, física super realista (só que não), gráficos todos coloridos. Não se sabe se é uma corrida ou um jogo de demolição.

Aí junta tudo isso, sabe o que sobra? O jogo divertido kkkk. Essa é a real: tem cara de jogo, gráficos de jogo, bem arcade, foco total em diversão e sem frescuras aqui ou ali. É um jogo para se divertir, não ficar pensando por que o carro se move no ar, já que você pode invocar um barco no meio da estrada.

Tem muito mais cara de jogo do que o FH. Tem progressão, é mais divertido e descompromissado.

É melhor que o FH? Jamais, não chega nem perto kkk, mas são propostas diferentes. É concorrente como uma pizzaria contra um restaurante japonês. Não tem nada a ver um com o outro, mas ambos são comida.

FH tem uma pegada bem mais realista, em som, gráficos, modelos e o jeitão de jogar, apesar de ser arcade ainda. Para dar uma volta, jogar com vários carros, fazer umas corridas e sentir que poderia ser mais ou menos daquele jeito, FH é de longe a melhor opção. Agora, se quiser ligar o botão do fdse, e só sair e jogar, batendo em tudo e não ligando para nada, esse jogo parece ser divertido. Não sei se tem longevidade, parece enjoar mais rápido. A parte de barco e avião são horríveis e sem necessidade nenhuma de existir.

Achei os gráficos muito bons, não sei por que da crítica. Não é realista, nem um pouco, mas é bonito, cara de jogo mesmo. Com HDR ficou bem top, principalmente a playlist do 'Japão'.

Vou comprar? Jamais, nem se custasse 100 reais. Mas posso jogar, talvez dentro de uma assinatura da Ubi quando for conveniente ou se um dia entrar no combo do Game Pass.

Acho que é um jogo bem mais concorrente do NFS Unbound do que do FH, que, na minha opinião, é o melhor jogo de corrida dos últimos tempos. Não vi nenhuma ameaça contra ele por enquanto (não que seja perfeito, acho que dá para melhorar muita coisa).

E claro, os sonystas órfãos estão tentando endeusar o jogo por motivos óbvios.
 
Última edição:
Joguei um pouco da playlist abaixo ontem a noite. Curti.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo