• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Crew Motorfest

Catos

Membro
Registrado
TCM_KA_lowRez.jpg


Título: The Crew Motorfest
Gênero: Corrida / Ação / Competitivo / Arcade
Desenvolvedor: Ubisoft Ivory Tower
Distribuidora: Ubisoft

Lançamento: 14/09/2023

SOBRE O JOGO

Este é o Motorfest! Curta as melhores experiências que a cultura do automobilismo proporciona neste festival que dura um ano inteiro.

EXPLORE UM EMPOLGANTE MUNDO ABERTO NO HAVAÍ​

The Crew Motorfest tem como cenário um dos lugares mais impressionantes do planeta, a ilha de O'ahu, no Havaí. Dispute corridas de rua em alta velocidade pela agitada Honolulu, teste suas habilidades de direção em qualquer terreno pelas encostas cinzentas de um vulcão, ou faça aquela curva perfeita nas pistas.

COMEMORE TODOS OS ASPECTOS DA CULTURA DO AUTOMOBILISMO​

Curta várias atividades empolgantes de direção e decida como quer se divertir com seus carros! Descubra as playlists e encare campanhas temáticas que levarão você aos universos mais empolgantes da cultura do automobilismo, incluindo carros esportivos americanos, corridas de rua ao estilo japonês e máquinas lendárias do passado!

COLECIONE OS CARROS MAIS LENDÁRIOS​

Dispute corridas intensas, mostre seu estilo, colecione os carros mais icônicos e muito mais! Supere qualquer desafio de direção e complete sua coleção com os veículos mais lendários já criados.

IMAGENS

apps.19524.14417469726522832.c33a81ba-fca9-4b0c-a7b8-50f962160bf4.d5a61812-c652-4b03-abae-99cdda012cfc

apps.14463.14417469726522832.c33a81ba-fca9-4b0c-a7b8-50f962160bf4.37eecc8d-0d93-4936-8a66-da23e72c41f4

apps.49477.14417469726522832.5dbd0a91-b7bb-4f28-b194-a8ae8cf4fe3e.fa6a0a41-99a7-4c6c-9f1a-97a85600e8a5

apps.52720.14417469726522832.c33a81ba-fca9-4b0c-a7b8-50f962160bf4.604fc205-6bc2-4b3d-b57b-aeda6d5a308b
apps.57540.14417469726522832.c33a81ba-fca9-4b0c-a7b8-50f962160bf4.cade4b40-a5bc-4443-8b74-97b8f51759ab


VÍDEOS





REQUISITOS DE SISTEMA

  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows 10 (64 bit)
    • Processador: Intel Core i5-4460, AMD Ryzen5 1400
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB ou AMD Radeon RX 480 8GB
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível (SSD recomendado)
  • RECOMENDADOS:
    • SO: Windows 10 (64 bit) or Newer (64 bit) Windows OS
    • Processador: Intel Core i5-8400, AMD Ryzen7 2700X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB ou AMD Radeon RX 5700XT 8GB
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível (SSD recomendado)
 
Bora ver como será o jogo, mas pelos vídeos que eu vi o jogo tem um potencial legalzinho
 
Pegarei daqui uns 2 meses quando estiver custando 80% do valor do lancamento :bem:
 
Joguei o trial e curti. O jogo tem um esquema de playlist com vários temas.





No trial joguei um pouco da playlist abaixo.



--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A playlist abaixo não joguei mas achei legal também.


 
Se chegar no Steam eu penso em comprar.
 
E aí, galera. Como está o joguinho? Estão rodando legal, sem problemas?

Estava cogitando a compra dele na EPIC, com o cupom de 33% off está custando R$ 100 o Standard e R$ 167 o Ultimate. O que me dizem? Tá valendo a compra? Qual das duas é mais jogo?
 
E aí, galera. Como está o joguinho? Estão rodando legal, sem problemas?

Estava cogitando a compra dele na EPIC, com o cupom de 33% off está custando R$ 100 o Standard e R$ 167 o Ultimate. O que me dizem? Tá valendo a compra? Qual das duas é mais jogo?

Peguei a versão ultimate pela Epic com esse cupom.

Sobre o jogo, curti. Essa pegada mais arcade faz mais o meu estilo (simulação pra mim é um saco). A evolução em comparação com o The Crew 2 foi bem notável em praticamente todos os quesitos. Claro, não é nenhum Forza Horizon da vida, mas não fica tão distante em grande parte dos aspectos.

Agora uma coisa que me irritou em termos de qualidade gráfica, foi aquele TAA bizarro. Deixa um rastro horroroso na traseira do carro (tipo ghosting) e não tem como desabilitar. No FH5 ele também existe com o TAA ativado, mas não fica tão feio como nesse The Crew.

Talvez lancem alguma correção amenizando isso no futuro ou inserindo outra opção de AA (ou nenhum dos dois, considerando que é a Ubisoft).

No mais, R$ 167 tá bem pago pela versão mais completa e pelo fato de ser um jogo lançado há pouco tempo.
 
Fiz o mesmo. Nao é um jogo ruim. É uma evolucao sobre o the crew 2 em quase todos os quesitos, principalmente jogabilidade e som (dos motores).
Joguei todo conteudo singleplayer e vale o preço em promocao sim..
Só desanimei com a quantidade de grind que precisa pra ganhar o carro recompensa de cada temporada. No FH5 é muito mais suave vc desbloquear os carros exclusivos. Antigamente eu ate teria tempo e saco, hoje, nao mais. Parei de jogar justamente por isso. Tem que ficar grinando XP repetindo as coisas um montão se vc quer o carro exclusivo do mês.
 
 
Ubisot é um lixo de empresa, nunca mais compro um jogo deles, eu tinha a versão completa do The crew, com todas as dlc's, safadeza o que fizeram, era obrigatório darem esse novo the crew para todos que tinham o primeiro na conta, mas soltaram uma notinha de desculpa e só, lixo, lixo de empresa, depois dessa quem ainda ficar financiando essa empresa é mais lixo ainda
 
Tecnicamente os termos de serviços das plataformas permitem esse tipo de atitude.

Não concordo, também. Se comprei algo, quero tê-lo. Porém é um jogo focado no online... como fica depois que os servidores são fechados e a empresa não lança algo para a jogatina single player?

:scare:

Minimamente deveriam dar descontos para quem tinha o primeiro jogo.

Empresa woke agindo como verdadeiros capitalistas. Ubisoft é engraçada.
 
Parece legal.

NÃO COMPRAREI.


Lembrem-se crianças, é moralmente ok piratear jogos da Ubisoft.
Pirata ou no Gamepass.
Comprar é o mesmo que apoiar essas políticas nojentas onde o game não é seu.
 
To torcendo pro Test Drive Solar Crown ser um bom jogo (Não muito confiante também).

Porque esse The Crew não desce não.
 
Tecnicamente os termos de serviços das plataformas permitem esse tipo de atitude.

Não concordo, também. Se comprei algo, quero tê-lo. Porém é um jogo focado no online... como fica depois que os servidores são fechados e a empresa não lança algo para a jogatina single player?

:scare:

Minimamente deveriam dar descontos para quem tinha o primeiro jogo.

Empresa woke agindo como verdadeiros capitalistas. Ubisoft é engraçada.

Eu tenho The Crew 2. Joguei dezenas de horas, até cansar, sem nunca disputar uma corridinha online que fosse. Se o jogo não tivesse conexão a servidor nenhum, não teria mudado minha experiência em absolutamente nada. Em alguns outros jogos, eu até entenderia o argumento de ser focado no online, mas em The Crew não.
 
Eu tenho The Crew 2. Joguei dezenas de horas, até cansar, sem nunca disputar uma corridinha online que fosse. Se o jogo não tivesse conexão a servidor nenhum, não teria mudado minha experiência em absolutamente nada. Em alguns outros jogos, eu até entenderia o argumento de ser focado no online, mas em The Crew não.

Há a desvantagem de ser um jogo como serviço, ao menos o 2 e o Motorfest. O primeiro não lembro de ser tanto assim.
 
Eu tenho The Crew 2. Joguei dezenas de horas, até cansar, sem nunca disputar uma corridinha online que fosse. Se o jogo não tivesse conexão a servidor nenhum, não teria mudado minha experiência em absolutamente nada. Em alguns outros jogos, eu até entenderia o argumento de ser focado no online, mas em The Crew não.

Como não? O jogo desde o primeiro foi propagandeado como mmo de carros.
 
Como não? O jogo desde o primeiro foi propagandeado como mmo de carros.

A experiência single player é robusta o suficiente. Do jeito que joguei, a vibe foi tipo a que eu tenho num Forza Horizon, tinha outros players compartilhando o mapa mas eu ignorava eles enquanto limpava a campanha.
 
Como não? O jogo desde o primeiro foi propagandeado como mmo de carros.

Tem missões singleplayer também. Dá para jogar só as missões single para juntar dinheiro para comprar os carros e ficar dando rolé no mapa. O forza horizon eu jogo só a campanha e fico dando rolé no mapa. Nunca joguei online.
 
Tem missões singleplayer também. Dá para jogar só as missões single para juntar dinheiro para comprar os carros e ficar dando rolé no mapa. O forza horizon eu jogo só a campanha e fico dando rolé no mapa. Nunca joguei online.

Sim, mas Forza eh um jogo sabidamente off-line, com o MP extendendo a experiencia. Quando The Crew foi lançado, o foco era totalmente diferente. Além do que como disseram, se os caras desligam o servidor, o jogo morre. A única esperança de voltar a jogar é oq aconteceu com TDU2.

Eu acho sacanagem tirar, acho mto. Mas dificilmente alguém iria querer voltar a jogar um jogo bem mediano como foi The Crew. E olha que eu devo ter umas 300 horas dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo