[TÓPICO OFICIAL] The Crew

Alguém pode ajudar?

Queria jogar essa bagaça mas não abre manu.


Faz que vai abrir e aprece aquela janelinha desgraçado do capiroto: "the crew parou de funcionar"

se vc usa windows 7, instale o service pack 1 ou não vai rodar nem a pau, atualize driver de vídeo

e na pasta do jogo \the crew\support\software, instale tudo q tiver ali, directx offline, biblioteca C++ etc...
 
se vc usa windows 7, instale o service pack 1 ou não vai rodar nem a pau, atualize driver de vídeo

e na pasta do jogo \the crew\support\software, instale tudo q tiver ali, directx offline, biblioteca C++ etc...
UM, blz man, vou fazer isso agora!

Muito obrigado por responder!

G. abraço :)
 
Paguei 11 reais na promobug que teve nessa semana. :melior4:

Joguei um pouco mas o jogo não empolga nadinha, vou voltar pro meu Dirt Rally. :haters:
 
O que empolga e ganhar dos amigos kkkkk

Nao consegui fazer crew, está tudo bloqueado

Me add thiagof27
 
O que empolga e ganhar dos amigos kkkkk

Nao consegui fazer crew, está tudo bloqueado

Me add thiagof27


demora um bocado pr habilitar as coisas no jogo como corridas PVP, e outras tunagens e carros..
 
demora um bocado pr habilitar as coisas no jogo como corridas PVP, e outras tunagens e carros..
Entendi... Ganhei na minha opinião vga, mas pouco joguei... Tente jogar um pouco ontem...

A parte de exploração de mapa, de apenas chegar em alguns pontos achei desnecessário....

Terminei Detroit... Mas alguns desafios de habilidade não consegui ouro.. Acho que preciso evoluir o carro... Estou bem longe de conseguir o ouro em alguns casos
 
Entendi... Ganhei na minha opinião vga, mas pouco joguei... Tente jogar um pouco ontem...

A parte de exploração de mapa, de apenas chegar em alguns pontos achei desnecessário....

Terminei Detroit... Mas alguns desafios de habilidade não consegui ouro.. Acho que preciso evoluir o carro... Estou bem longe de conseguir o ouro em alguns casos


vc fazendo checkin em pontos turísticos (alias, todos reais!!) vc ganha pontos e grana.. e tem quase 300 pontos pra vc visitar.. :)

eu acho o mais legal.. passear com a galera, viajar literalmente.. e andando normal, respeitando transito etc..
 
Boa noite, faz tempo q não jogo o the crew to meio por fora. O wild run permite configurar volante para os carros e o joystick para as motos?
 
vc fazendo checkin em pontos turísticos (alias, todos reais!!) vc ganha pontos e grana.. e tem quase 300 pontos pra vc visitar.. :)

eu acho o mais legal.. passear com a galera, viajar literalmente.. e andando normal, respeitando transito etc..
O que me motiva é ganhar dos amigos kkkkk

Aliás, meu uplay é thiagof27.... Me add
 
O que me motiva é ganhar dos amigos kkkkk

Aliás, meu uplay é thiagof27.... Me add


ahahahha

eu prefiro curtir o cenário.. procurar aeras secretas (tem centenas!!!).. pontos turísticos.. eh bem bacana..

o que eu mais fazia no TDU2 era justamente isso, passear com os amigos..
 
Boa noite, faz tempo q não jogo o the crew to meio por fora. O wild run permite configurar volante para os carros e o joystick para as motos?

aqui sempre funcionou ao mesmo tempo volante, controle e teclado, além do mouse..

então to no carro com volante.. se pego uma moto, eh so eu pegar o controle e usar..

as configs de cada um são separadas... então fica perfeito..
 
Tem uma pista abaixo de LV, la tu consegue farmar uns 50-60k em 20min fazendo drift... Fica a dica pra galera, vi isso no Facebook
 
Alguem que comprou o game naquela promo da nuuvem por 19,90 e queira vender pra mim ? pago trintão xD
 
ahahahha

eu prefiro curtir o cenário.. procurar aeras secretas (tem centenas!!!).. pontos turísticos.. eh bem bacana..

o que eu mais fazia no TDU2 era justamente isso, passear com os amigos..
 


aqui sempre funcionou ao mesmo tempo volante, controle e teclado, além do mouse..

então to no carro com volante.. se pego uma moto, eh so eu pegar o controle e usar..

as configs de cada um são separadas... então fica perfeito..

Fiz o teste aqui e deu certo. Só eh ruim que toda hora q pego o joystick tenho que alterar o cambio de H para sequencial. Outra coisa q sempre axei tosca nesse jogo, é q se deixar para usar as configurações do jogo no G27 o volante vai somente até 200º.
 
Fiz o teste aqui e deu certo. Só eh ruim que toda hora q pego o joystick tenho que alterar o cambio de H para sequencial. Outra coisa q sempre axei tosca nesse jogo, é q se deixar para usar as configurações do jogo no G27 o volante vai somente até 200º.

Jogo é arcade. Normal essa rotação baixa.
Ainda mais que é um jogo que precisa de resposta muito rapida no volante.
Aqui eu uso com 300º apenas.
 
Teve atualização ontem, alguma novidade?
 
Fiz o teste aqui e deu certo. Só eh ruim que toda hora q pego o joystick tenho que alterar o cambio de H para sequencial. Outra coisa q sempre axei tosca nesse jogo, é q se deixar para usar as configurações do jogo no G27 o volante vai somente até 200º.

aqui uso os 1080 graus.. funciona perfeito, mas a animação do piloto virando o volante é so de 200 mesmo, sendo que o carro continua virando mesmo sem a animação.. por isso coloco a cam no capô, ai fica perfeito..

alias, vc pode alterar isso no aplicativo do G27 no Windows, ou de qualquer outro volante.. é o que eu faço..
 
Pessoal, jogo The Crew há alguns meses, mas tenho uma dúvida: tenho alguns carros acima dos 1200 pontos. Por exemplo, o meu Skyline Performance parou nos 1265, e eu não consigo mais nenhuma peça pra chegar no máximo. E outros carros meus que tão na faixa dos 1230 só ganham 1 ou 2 pontos no máximo. Como faz pra chegar nos 1299? Perseverança mesmo, ou existe um modo?
 
Pessoal, jogo The Crew há alguns meses, mas tenho uma dúvida: tenho alguns carros acima dos 1200 pontos. Por exemplo, o meu Skyline Performance parou nos 1265, e eu não consigo mais nenhuma peça pra chegar no máximo. E outros carros meus que tão na faixa dos 1230 só ganham 1 ou 2 pontos no máximo. Como faz pra chegar nos 1299? Perseverança mesmo, ou existe um modo?
Para chegar com o carro no nível 1299, o teu veículo precisa estar com todas as peças em Platina nível 50 e também liberar alguns Privilégios (na garagem) que trazem melhorias para o carro, como ganhar mais nitro, ou mais manejo do carro, etc.

Aqui, um guia do Steam sobre o assunto: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=390889756
 
Se alguém ainda estiver jogando me add ai na Steam: Liquid Ricor ou na Uplay: Ricor45.
Gosto de fazer viagens pelo mapa, que é muito lindo por sinal, principalmente as áreas com neve.
 
Para chegar com o carro no nível 1299, o teu veículo precisa estar com todas as peças em Platina nível 50 e também liberar alguns Privilégios (na garagem) que trazem melhorias para o carro, como ganhar mais nitro, ou mais manejo do carro, etc.

Aqui, um guia do Steam sobre o assunto: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=390889756

Valeu, deu certo.

Alguém aí está tendo problemas de o jogo dar crash pela Uplay? O jogo no pc de um amigo tá crashando toda hora, já baixei do zero, já peguei a pasta de outro amigo, já instalei pela mídia física, mandei procurar pelos arquivos corrompidos. Nada resolve. Eu jogo pela Steam e não tô tendo nenhum problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo